Vaga de iFood | Analista de Operações B2B
Movile em Osasco - SP

iFood | Analista de Operações B2B

Nosso propósito é revolucionar o universo da alimentação por uma vida mais prática e prazerosa. Valorizamos a diversidade e estamos em busca de todos os ingredientes que se complementam e fortalecem nossa cultura e valores. Você fará parte de um projeto do iFood voltado para restaurantes chamado iFood Shop, que conecta fornecedores a restaurantes, e encontrará um ambiente desafiador e colaborativo, ideal para pessoas com fome de desenvolvimento e aprendizagem.

O QUE VOCÊ IRÁ ENTREGAR:

• Garantir cadastro completo e padronizado de Catálogo e Lojistas no iFood Shop
  • Controle de Aprovação, Revisão e Qualidade dos produtos cadastrados
  • Correções e melhorias contínuas nos produtos e processo de cadastro
  • Atualização de Preços e Estoque
  • Enriquecimento de Catálogo
  • Garantir a melhor experiência dos nossos parceiros e fornecedores nos diversos canais de entrada existentes tanto no processo de abertura da demanda como no tratamento das mesmas;
  • Propor, participar, apoiar e acompanhar os projetos de melhoria em conjunto com a sua liderança;
  • Analisar e controlar entrega de pedidos junto aos fornecedores.
  • Analisar possíveis melhorias em processos

O QUE VOCÊ PRECISA TER:
* Organização e Execução "régua alta", Seguir padronizações, critérios e controles
* Pensamento Estruturado e Analítico
* Boa comunicação escrita e verbal;
* Ensino Superior (Cursando ou Completo);
* Experiência em com Cadastro em E-Commerce (Desejável)
* Pró-atividade e Flexibilidade para mudanças
* Ter conhecimento avançado em Excel

O QUE NÓS VAMOS TE ENTREGAR:
* Contratação CLT com benefícios;
* PLR anual;
* Autonomia para definir processo de trabalho e seu próprio ritmo;
* Ambiente altamente colaborativo e desafiador;
* Ambiente de alto crescimento individual e da empresa como um todo.

ONDE FICAMOS:
* Em Osasco - SP.
* Horário de trabalho: Segunda a Sexta- 10h00 às 19h00.

Avaliações da Movile

Boa empresa, ótimo RH e lideres medianos

Especialista

Prós: A cultura da empresa é muito boa, o trabalho do time de Gente é fantástico. Muitas oportunidades, principalmente se você tem interesse em se desenvolver como líder. Horário flexível, possibilidade de home office. Incentivos para eventos de tecnologia.

Contras: A liderança não é muito bem preparada, nem remunerada. Falta de desafios relevantes também podem ser um fator negativo. Falta de visão estratégica ou o compartilhamento dessa visão com os demais. Remuneração está um pouco menor em relação ao mercado.

Ambiente tóxico e MUITO favoritismo

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Instalações físicas e benefícios, como café da manhã, gym pass, etc., mas nada muito diferente do que é oferecido por empresas similares que tem cultura e ambiente melhores.

Contras: Empresa se vende como moderna e meritocrática, mas não é NADA disso. Os líderes são arrogantes e elitistas e a maioria vêm de carreira em empresas ultra-conservadoras e impõem essa mentalidade nos mais jovens, que são levados pelo RH, na contratação, a acreditar que estarão numa empresa digital jovem, meritocrática e moderna. Empresa ALTAMENTE POLÍTICA NO PIOR SENTIDO POSSÍVEL - tem MUITA puxação de tapete, puxa-saquismo e favoritismo. Tem que ser "amigo" das pessoas certas. O RH é uma piada. Parece que saíram de um filme teen de high school e selecionam e avaliam baseando-se em critérios como popularidade, aparência e carisma. Meritocracia passa longe. Aparência cool e descontraída é só para mascarar um ambiente altamente competitivo, desumano e tóxico.