Vaga de iFood | Analista de Operações B2B
Movile em Osasco - SP

iFood | Analista de Operações B2B

Nosso propósito é revolucionar o universo da alimentação por uma vida mais prática e prazerosa. Valorizamos a diversidade e estamos em busca de todos os ingredientes que se complementam e fortalecem nossa cultura e valores. Você fará parte de um projeto do iFood voltado para restaurantes chamado iFood Shop, que conecta fornecedores a restaurantes, e encontrará um ambiente desafiador e colaborativo, ideal para pessoas com fome de desenvolvimento e aprendizagem.

O QUE VOCÊ IRÁ ENTREGAR:

• Garantir cadastro completo e padronizado de Catálogo e Lojistas no iFood Shop
  • Controle de Aprovação, Revisão e Qualidade dos produtos cadastrados
  • Correções e melhorias contínuas nos produtos e processo de cadastro
  • Atualização de Preços e Estoque
  • Enriquecimento de Catálogo
  • Garantir a melhor experiência dos nossos parceiros e fornecedores nos diversos canais de entrada existentes tanto no processo de abertura da demanda como no tratamento das mesmas;
  • Propor, participar, apoiar e acompanhar os projetos de melhoria em conjunto com a sua liderança;
  • Analisar e controlar entrega de pedidos junto aos fornecedores.
  • Analisar possíveis melhorias em processos

O QUE VOCÊ PRECISA TER:
* Organização e Execução "régua alta", Seguir padronizações, critérios e controles
* Pensamento Estruturado e Analítico
* Boa comunicação escrita e verbal;
* Ensino Superior (Cursando ou Completo);
* Experiência em com Cadastro em E-Commerce (Desejável)
* Pró-atividade e Flexibilidade para mudanças
* Ter conhecimento avançado em Excel

O QUE NÓS VAMOS TE ENTREGAR:
* Contratação CLT com benefícios;
* PLR anual;
* Autonomia para definir processo de trabalho e seu próprio ritmo;
* Ambiente altamente colaborativo e desafiador;
* Ambiente de alto crescimento individual e da empresa como um todo.

ONDE FICAMOS:
* Em Osasco - SP.
* Horário de trabalho: Segunda a Sexta- 10h00 às 19h00.

Avaliações da Movile

Ambiente de trabalho jovem e inovador

Prós: Autonomia, horários flexíveis, ambiente de trabalho jovem e descontraído. Além disos, as pessoas são muito boas no que fazem e as equipes tem objetivos desafiadores, o que proporciona um aprendizado muito rápido.

Contras: Falta de planejamento a médio/longo prazo. Mas, por outro lado, isso gera um contexto muito propício a inovação, o que é bom principalmente no setor de tecnologia.

Um bom lugar para trabalhar

Analista de Projetos Júnior

Prós: Cultura muito boa, com pessoas ainda melhores. O que faz do ambiente de trabalho um lugar amistoso para se trabalhar. Fora isso, o fato de você poder fazer home office de vez em quando, ter horários flexiveis, também auxiliam para uma boa satisfação.

Contras: Algumas áreas, são melhores do que outras para se trabalhar, dependendo da área que você atua, dificilmente receberá uma promoção ou será reconhecido dentro da empresa. Outro ponto negativo é quanto as oportunidades de carreira, onde trazem muitas pessoas de fora e dificilmente algum funcionário interno, tem a oportunidade de mudar de área.

Conselhos para presidência: Se atentar mais ao nivel de gerencia e garantir que estejam desempenhando bem o seu trabalho, pois na maioria das vezes, o funcionário não deixa a empresa e sim o gestor.