• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Humanizador PCD
Dr. Consulta em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Humanizador PCD - Exclusiva para Pessoa com Deficiência

Humanizar é tornar mais humano, socializar, respeitar ou seja: reverenciar com educação.

O que faz?

O humanizador recepciona, orienta e acolhe. É a primeira persona que o paciente encontra no Centro Médico!

Como faz?
* Recepcionar todos os pacientes de acordo com script de atendimento
* Contato ativo via telefone para sanar dúvidas e conferir agendamentos
* Agendamento de consultas, exames e procedimentos
* Fornecimento / Retirada de senha de atendimento;
* Orientar os pacientes para sanar/resolver dúvidas em geral;
* Anunciar chegada de visitantes (fornecedores, prestadores de serviços, órgãos públicos e outros);
* Direcionar pacientes conforme fluxo de atendimento, orientando quanto aos próximos passos na unidade
* Acionar serviços de higienização, quando necessário
* Atender ligações com informações precisas e anotar e entregar os recados.

Quais são os requisitos?

Ser desenvolto, ter uma boa pronuncia, ser proativo.

Vem salvar vidas com a gente! <3

Leia mais

Avaliações da Dr. Consulta


Satisfação geral dos funcionários

2.88
  • Remuneração e benefícios
    2.63
  • Oportunidade de carreira
    2.97
  • Cultura da empresa
    2.77
  • Qualidade de vida
    2.40

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 2 meses

    Dr Consulta um bom lugar pra ganhar experiência na área da saúde.

    Líder de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2018

    Diadema, SP


    Prós: Ótima empresa pra se trabalhar, carga horária um pouco extensa mais compensa devido aos benefícios, profissionais de excelência que sempre ajudam em qualquer dúvida.

    Contras: Carga horária um pouco extensa, as vezes tínhamos que dobrar e não recebíamos em dinheiro, só acumulava pro banco de horas, deveria ser pago em espécie ou uma forma de adequar às agendas médicas para não ter quer dobrar muito.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa empresa

    AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2012

    São Paulo, SP


    Prós: Atendimento impecável, treinamentos constantes Atendimento impecável, treinamentos constantes Atendimento impecável, treinamentos constantes Atendimento impecável, treinamentos constantes

    Contras: Flexibilidade, falta de comunicação, empatia entre os funcionários, suporte no atendimento. Flexibilidade, falta de comunicação, empatia entre os funcionários, suporte no atendimento.

    Recomenda a empresa: Sim