Vaga de Humanizador
Dr. Consulta em Osasco - SP

Humanizador

Humanizar é tornar mais humano, socializar, respeitar ou seja: reverenciar com educação.

O que faz?

O humanizador recepciona, orienta e acolhe. É a primeira persona que o paciente encontra no Centro Médico!

Como faz?
* Recepcionar todos os pacientes de acordo com script de atendimento
* Contato ativo via telefone para sanar dúvidas e conferir agendamentos
* Agendamento de consultas, exames e procedimentos
* Fornecimento / Retirada de senha de atendimento;
* Orientar os pacientes para sanar/resolver dúvidas em geral;
* Anunciar chegada de visitantes (fornecedores, prestadores de serviços, órgãos públicos e outros);
* Direcionar pacientes conforme fluxo de atendimento, orientando quanto aos próximos passos na unidade
* Acionar serviços de higienização, quando necessário
* Atender ligações com informações precisas e anotar e entregar os recados.

Quais são os requisitos?

Ser desenvolto, ter uma boa pronuncia, ser proativo.

Vem salvar vidas com a gente! <3

Avaliações da Dr. Consulta

Empresa ótima, porém alguns funcionários fazem corpo mole

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: A empresa é ótima, com bastante oportunidade de crescimento para quem não tem experiência , salário justo e benefícios tbm tudo pago em dia.

Contras: Muito puxa-saquismo, um quer ser melhor que o outro, trabalhei em um ambiente de trabalho com clima bem pesado por causa dos colaboradores do setor enfermagem, de resto não tenho o que reclamar da empresa em si, até porque em outras unidades eu não tive problemas.

Conselhos para presidência: Fazer uma análise melhor das pessoas que vcs colocam nas unidades e colocar uma enfermeira em cada unidade, pois fica muito sobrecarregado para elas ficarem administrando mais de uma unidade.

tudo pode ficar melhor

Técnico em EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2016

Santo André, SP

Prós: Tem o direito a aprendizado, e uma boa visão de como realmente as pessoas precisam de atendimento humanizado no mundo que vivemos hoje.. se encontra grande pessoas para ajudar

Contras: falta atenção ao que o funcionário está precisando, pois muitas vezes as doenças vem por não entenderem oque esta faltando. a falta também de um convenio medico deixa tudo a desejar

Conselhos para presidência: Atentar ao que o funcionário precisa