Vaga de Human Resources Intern
Mondelez em Vitória de Santo Antão - PE

Human Resources Intern

Description

Por gentileza, antes de você se candidatar para a seguinte vaga, fale com o seu gestor, para nós termos a visibilidade da aprovação de ele para que você seja parte do processo. No momento da candidatura, se lembre de adicionar o seu CV atualizado e seu perfil de Sucess Factors em formato PDF.

A Mondelez International é uma potência global de snacks com bilhões em receitas e operações em mais de 80 países. Mais de 80 por cento das nossas receitas são geradas fora da América do Norte. Nosso portfólio de marcas inclui marcas bem conhecidas como Oreo, Trident, Cadbury, LU, Toblerone, Halls e Milka.

ESTÁGIO MONDELEZ BRASIL:

A experiência de Estágio na Mondelez Brasil foi desenhada sob medida para garantir um desenvolvimento robusto do estagiário, preparando-o para atuar em futuras posições dentro da companhia. Oferecemos oportunidades de estágio em diversas áreas da companhia e nas várias localidades em que a Mondelez atua.

Mondelez Internacional está procurando por Estagiário de Recursos Humanos

• Atuando a fim de ganhar experiência profissional ligada ao curso de graduação escolhido, auxiliando em diversas atividades da área de trabalho.

Principais responsabilidades

• Atualizar os indicadores de performance da área;
  • Realizar analise dos indicadores e preparar plano de ação para os abaixo da meta;
  • Realizar report mensal dos indicadores LA;
  • Elaborar apresentações (ppt) dos projetos de sua responsabilidade;
  • Realizar acompanhamento e input de ações no plano estratégico da área;
  • Cobrar aos responsáveis e execução das ações;
  • Realizar análise crítica e propor melhorias para os resultados.

Qualifications

Para se candidatar às vagas de estágio na área de vendas o candidato deve apresentar os seguintes requisitos:

Formação Acadêmica

• Estudar Administração de Empresas, Assistente Social, Psicologia.

Conhecimento

• Nenhum conhecimento profissional é necessária.
  • Pacote do Office/Excel: nível intermediário-mínimo
  • Nível de inglês intermedio desejável

Habilidades

• Relacionamento interpessoal
  • Organização
  • Aprendizagem rápida
  • Comunicação
  • Trabalho em equipe
  • Planejamento
  • Análise crítica

Para mais informações, visite http://www.mondelezinternational.com/ e www.facebook.com/mondelezinternational.

Nós temos uma oportunidade fantástica para juntar-se a nós!

Schedule

• Part-time

Avaliações da Mondelez

Bom lugar - um pouco acima da média

Prós: Flexibilidade de horários, home office real, sexta-feiras flexíveis. Possibilidade de desenvolvimento e exposição pra liderança

Contras: de forma geral os valores da MDLZ, que aliás são excelentes, não são vívidos totalmente no dia a dia.

Conselhos para presidência: fortalecer a comunicação dos valores, a modo de serem realmente vividos na rotina diária

Empresa ótima para começar a carreira de trabalho.

Promotor de Merchandising

Betim, MG

Prós: Humana e social inclusiva, salários e benefícios acima do mercado. Uma ótima empresa para se trabalhar, tendo em vista sua missão, visão e valores que realmente fazem toda a diferença.

Contras: Dificuldade de vagas para crescimento,pois, os cargos já estão ocupados e a demanda é maior que a oportunidade para ascenção de cargos disponíveis.

Conselhos para presidência: Investir em plano de carreira.