Vaga de Human Resources Intern
Mondelez em São Paulo - SP

Human Resources Intern

Description

A Mondelez International é uma potência global de snacks com bilhões em receitas e operações em mais de 80 países. Mais de 80 por cento das nossas receitas são geradas fora da América do Norte. Nosso portfólio de marcas inclui marcas bem conhecidas como Oreo, Trident, Cadbury, LU, Toblerone, Halls e Milka.

Mondelez Internacional está procurando por Estagiário de Human Resources

Descrição:

• Projeto de Diversidade BR que tem como objetivo garantir a legislação de Aprendizes e PCD's no Brasil, bem como buscar alternativas para fortalecer o nosso valor Diversidade & Inclusão dentro da Cia.
  • Projeto Rotina de Vendas Brasil que possui objetivo de equilibrar atividades de valor agregado ao time de vendas no "campo".

Principais responsabilidades:

• Responsável pela análise de indicadores de RH.
  • Suporte a entrevistas de candidatos, quando necessário.
  • Apoio ao time de Merchandising com temas de RH.
  • Responsável por atualização e todos os controles e atualização de Organograma de RH NNE.
  • Responsável por desdobrar as ações de Diversidade no NNE. Responsável por apoiar as práticas de GTPW do escritório Recife. Responsável pela auditoria das informações do SHARP.
  • Suporte aos processos de consultoria interna em RH para o time de vendas NNE.
  • Participação em novas iniciativas.

Qualifications

Para se candidatar às vagas de estágio na área de vendas o candidato deve apresentar os seguintes requisitos:

Formação Acadêmica:

• Cursando Administração de Empresas ou Psicologia e que estaja cursando o 2do ou 4to período da carreira.

Conhecimento :
* Conhecimento sistema SAP RH

Habilidades:

• Nível de Inglês Avançado
  • Nível de espanhol será um diferencial
  • Nível de excel Avançado
  • Nível de Power Point Intermedíario

Para mais informações, visite http://www.mondelezinternational.com/ e www.facebook.com/mondelezinternational.

Nós temos uma oportunidade fantástica para juntar-se a nós!

Schedule

• Part-time

Avaliações da Mondelez

Otima empresa

EstágioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Otima empresa, incentiva o conhecimento e a independencia dos funcionarios ate mesmo dos estagiários, meu crescimento foi exponencia na empresa e eles valorizam muito o seu trabalho

Contras: Nao existem muitos pontos negativos, porém quando sai teve alguns pontos de reestrutração da empresa que prejudicou os desempenho de varios funcionarios pelo excesso de atividades.

Conselhos para presidência: Organizar melhor as reesrruturações

Excelente escola

Trade Marketing Manager

Prós: diversidade , marcas fortes e lideres de mercado, autonomia dada aos funcionários, ambiente organizacional, sem hierarquia, refeitorio e lojinha

Contras: pressao por resultados, empresa bastante burocrática e de políticas internas bastnte rigidas, não há worklife balance, trabalha-se no de 10 a 12/dia