Vaga de Human Resources Intern
Mondelez em São Paulo - SP

Human Resources Intern

Description

A Mondelez International é uma potência global de snacks com bilhões em receitas e operações em mais de 80 países. Mais de 80 por cento das nossas receitas são geradas fora da América do Norte. Nosso portfólio de marcas inclui marcas bem conhecidas como Oreo, Trident, Cadbury, LU, Toblerone, Halls e Milka.

Mondelez Internacional está procurando por Estagiário de Human Resources

Descrição:

• Projeto de Diversidade BR que tem como objetivo garantir a legislação de Aprendizes e PCD's no Brasil, bem como buscar alternativas para fortalecer o nosso valor Diversidade & Inclusão dentro da Cia.
  • Projeto Rotina de Vendas Brasil que possui objetivo de equilibrar atividades de valor agregado ao time de vendas no "campo".

Principais responsabilidades:

• Responsável pela análise de indicadores de RH.
  • Suporte a entrevistas de candidatos, quando necessário.
  • Apoio ao time de Merchandising com temas de RH.
  • Responsável por atualização e todos os controles e atualização de Organograma de RH NNE.
  • Responsável por desdobrar as ações de Diversidade no NNE. Responsável por apoiar as práticas de GTPW do escritório Recife. Responsável pela auditoria das informações do SHARP.
  • Suporte aos processos de consultoria interna em RH para o time de vendas NNE.
  • Participação em novas iniciativas.

Qualifications

Para se candidatar às vagas de estágio na área de vendas o candidato deve apresentar os seguintes requisitos:

Formação Acadêmica:

• Cursando Administração de Empresas ou Psicologia e que estaja cursando o 2do ou 4to período da carreira.

Conhecimento :
* Conhecimento sistema SAP RH

Habilidades:

• Nível de Inglês Avançado
  • Nível de espanhol será um diferencial
  • Nível de excel Avançado
  • Nível de Power Point Intermedíario

Para mais informações, visite http://www.mondelezinternational.com/ e www.facebook.com/mondelezinternational.

Nós temos uma oportunidade fantástica para juntar-se a nós!

Schedule

• Part-time

Avaliações da Mondelez

Ótimo lugar para trabalhar e crescer

Analista de Comunicação Interna

Prós: Ambiente muito legal, flexibilidade, empresa jovem, com práticas de mercado. Política de remote working. A cultura organizacional é bem bacana. Empresa muito reconhecida, as marcas são maravilhosas. Aprende-se muito.

Contras: Alguns gestores. Certas áreas têm crescimento moroso, já outras, meteórico. Nos últimos anos está sofrendo com transformação, reestruturação, cortes de custos e os funcionários vêm pagando por isso.

ótimo lugar para se trabalhar.

Analista Fiscal Júnior

Prós: Benefícios oferecidos, Horário, qualidade de vida , Oportunidades e pessoas bem capacitadas para Coordenar e gerenciar projetos e departamentos.

Contras: O único problema é a economia atual do país, e a instabilidade de se trabalhar em uma empresa privada em um período como esse. no mas não vejo algum pronto relevante

Conselhos para presidência: Melhoria no refeitório.