Vaga de Human Resources Intern
Mondelez em São Paulo - SP

Human Resources Intern

Description

A Mondelez International é uma potência global de snacks com bilhões em receitas e operações em mais de 80 países. Mais de 80 por cento das nossas receitas são geradas fora da América do Norte. Nosso portfólio de marcas inclui marcas bem conhecidas como Oreo, Trident, Cadbury, LU, Toblerone, Halls e Milka.

ESTÁGIO MONDELEZ BRASIL:

A experiência de Estágio na Mondelez Brasil foi desenhada sob medida para garantir um desenvolvimento robusto do estagiário, preparando-o para atuar em futuras posições dentro da companhia. Oferecemos oportunidades de estágio em diversas áreas da companhia e nas várias localidades em que a Mondelez atua.

Mondelez Internacional está procurando por Estagiário de Recursos Humanos

Descrição da posição

Suportar nas atividades da área de Performance management e recrutamento e seleção

Principais responsabilidades da posição

• Dar Suporte às atividades de recrutamento e seleção: divulgação, triagem, entrevistas, dinâmicas e admissões;
  • Auxiliar na elaboração de ferramentas para controle de indicadores das metas do setor, participar efetivamente das reuniões de KPI's com olhar analítico, utilizar ferramentas de análise para seguir com as tratativas adequadas;
  • Auxiliar na análise de performance dos empregados atendidos: ciclo de estabelecimento de Metas para Time Principal (Operacional e áreas Suporte) e Aprendizes, ministrar treinamentos, construir materiais, e ser focal para esclarecimento de dúvidas;
  • Auxiliar a controlar as datas de término de contrato dos programas com cotas legais e providenciar devidas renovações e/ou substituições;
  • Participar efetivamente do Comitê de Diversidade da companhia;
  • Suportar o processo de integração de novos funcionários;
  • Ajudar no desenvolvimento de novos instrutores de visita a Fábrica

Qualifications

• Inglês Intermediario

Habilidades:

• Orientação pelos resultados
  • Organização

Para mais informações, visite http://www.mondelezinternational.com/ e www.facebook.com/mondelezinternational.

Nós temos uma oportunidade fantástica para juntar-se a nós!

Schedule

• Part-time

Avaliações da Mondelez

Justa e objetiva.

Vendedor

Brasília, DF

Prós: A aceitação dos produtos oferecidos. As campanhas de mídias que a empresa faz em cima do seu portifolio, fazendo com que suas marcas sejam amadas.

Contras: Remuneração e plano de carreira para as pessoas que já estão na companhia por alguns anos não acompanha a remuneração oferecida pelo mercado.

Conselhos para presidência: Valorizar as pessoas de campo, pois são elas que trazem o resultado. Também muita atenção para contratações de pessoas que veem de fora, pois por muitas vezes vem ganhando mais que funcionários que aqui estão (desmotivador).

Nessa planta nota 2. Muito a melhorar

Mecânico

Bauru, SP

Prós: Empresa a nível internacional excelente. Muito boa mesmo. Mas na planta Bauru precisa melhorar muito. Muito desperdício material e humano. Empresa excelente para quem tem dons políticos.

Contras: Chefia da manutenção carente de conhecimento técnico e administrativo. Agem e tomam decisões em mesa de bar. Valoriza somente quem está no seu ciclo de amizade. Não sabem o potencial dos mecânicos. Muito menos ouvir seus funcionários.

Conselhos para presidência: Ouvir seus funcionários. E procurar saber suas habilidades e conhecimentos técnicos.