Vaga de Human Resources Intern
Mondelez em São Paulo - SP

Human Resources Intern

Description

A Mondelez International é uma potência global de snacks com bilhões em receitas e operações em mais de 80 países. Mais de 80 por cento das nossas receitas são geradas fora da América do Norte. Nosso portfólio de marcas inclui marcas bem conhecidas como Oreo, Trident, Cadbury, LU, Toblerone, Halls e Milka.

ESTÁGIO MONDELEZ BRASIL:

A experiência de Estágio na Mondelez Brasil foi desenhada sob medida para garantir um desenvolvimento robusto do estagiário, preparando-o para atuar em futuras posições dentro da companhia. Oferecemos oportunidades de estágio em diversas áreas da companhia e nas várias localidades em que a Mondelez atua.

Mondelez Internacional está procurando por Estagiário de Recursos Humanos

Descrição da posição

Suportar nas atividades da área de Performance management e recrutamento e seleção

Principais responsabilidades da posição

• Dar Suporte às atividades de recrutamento e seleção: divulgação, triagem, entrevistas, dinâmicas e admissões;
  • Auxiliar na elaboração de ferramentas para controle de indicadores das metas do setor, participar efetivamente das reuniões de KPI's com olhar analítico, utilizar ferramentas de análise para seguir com as tratativas adequadas;
  • Auxiliar na análise de performance dos empregados atendidos: ciclo de estabelecimento de Metas para Time Principal (Operacional e áreas Suporte) e Aprendizes, ministrar treinamentos, construir materiais, e ser focal para esclarecimento de dúvidas;
  • Auxiliar a controlar as datas de término de contrato dos programas com cotas legais e providenciar devidas renovações e/ou substituições;
  • Participar efetivamente do Comitê de Diversidade da companhia;
  • Suportar o processo de integração de novos funcionários;
  • Ajudar no desenvolvimento de novos instrutores de visita a Fábrica

Qualifications

• Inglês Intermediario

Habilidades:

• Orientação pelos resultados
  • Organização

Para mais informações, visite http://www.mondelezinternational.com/ e www.facebook.com/mondelezinternational.

Nós temos uma oportunidade fantástica para juntar-se a nós!

Schedule

• Part-time

Avaliações da Mondelez

Otima empresa

EstágioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Otima empresa, incentiva o conhecimento e a independencia dos funcionarios ate mesmo dos estagiários, meu crescimento foi exponencia na empresa e eles valorizam muito o seu trabalho

Contras: Nao existem muitos pontos negativos, porém quando sai teve alguns pontos de reestrutração da empresa que prejudicou os desempenho de varios funcionarios pelo excesso de atividades.

Conselhos para presidência: Organizar melhor as reesrruturações

Excelente escola

Trade Marketing Manager

Prós: diversidade , marcas fortes e lideres de mercado, autonomia dada aos funcionários, ambiente organizacional, sem hierarquia, refeitorio e lojinha

Contras: pressao por resultados, empresa bastante burocrática e de políticas internas bastnte rigidas, não há worklife balance, trabalha-se no de 10 a 12/dia