Vaga de Human Resources Intern
Mondelez em Santa Maria - RS

Human Resources Intern

Description

A Mondelez International é uma potência global de snacks com bilhões em receitas e operações em mais de 80 países. Mais de 80 por cento das nossas receitas são geradas fora da América do Norte. Nosso portfólio de marcas inclui marcas bem conhecidas como Oreo, Trident, Cadbury, LU, Toblerone, Halls e Milka.

ESTÁGIO MONDELEZ BRASIL:

A experiência de Estágio na Mondelez Brasil foi desenhada sob medida para garantir um desenvolvimento robusto do estagiário, preparando-o para atuar em futuras posições dentro da companhia. Oferecemos oportunidades de estágio em diversas áreas da companhia e nas várias localidades em que a Mondelez atua.

Mondelez Internacional está procurando por Estagiário de Recursos Humanos Generalista

• Atuar como área consultora de RH para os clientes internos (CS&L;, Procurement, Engenharia e HSE). Com escopo regional para algumas funções.

Principais responsabilidades

• Suporte geral ao HR Manager no atendimento ao cliente:
  • Auxilio nas pesquisas de Uneashment (gestão de clima organizacional) e planos de ação;
  • Reforço na comunicação e educação de gestores e funcionários no ciclo de Gestão de Performance e Revisão de Potencial e Talento, bem como analise dos resultados;
  • Auxilio durante as atividades e consolidação de material do Team efectiveness;
  • Realização de reuniões com as áreas suportadas para gestão de conflito, entender risco de retenção;
  • Responsável pela estratégia de gestão dos estagiários das áreas suportadas;
  • Análise dos indicadores das áreas para desenho de um plano de ação;
  • Auxiliar em revisões das estruturas e acuracidade das informações das áreas suportadas;
  • Realizar entrevistas de desligamento com pessoas chaves para entender a situação das áreas e companhia, e apoio no plano de ação;
  • Auxilio nas movimentações dos empregados (promoção, admissão, desligamento e transferências dentro do Brasil e entre paises);
  • Preparar apresentações gerenciais;
  • Integração com demais áreas de Recursos Humanos e pares de outros paises para garantir entrega do serviço aos clientes;
  • Auxilio no processo de Onboarding.

Qualifications

Para se candidatar às vagas de estágio na área de vendas o candidato deve apresentar os seguintes requisitos:

Formação Acadêmica

• Cursando a Carreira de Administração de Empresas, Ciencias Contabeis, Economia/Ciencias Economicas, Engenharia de Produção/Industrial, Relações Internacionais ou Psicologia. Ano de formatura Julho 2019

Conhecimento

• Desejável nivel de ingles avançado
  • Desejável Espanhol
  • Desejável Pacote de Office (Wors, Excel, Power Point) intermediario

Habilidades

• Boa comunicaçao
  • Analitico
  • Resiliente

Para mais informações, visite http://www.mondelezinternational.com/ e www.facebook.com/mondelezinternational.

Nós temos uma oportunidade fantástica para juntar-se a nós!

Schedule

• Part-time

Avaliações da Mondelez

Ótimo lugar para trabalhar e crescer

Analista de Comunicação Interna

Prós: Ambiente muito legal, flexibilidade, empresa jovem, com práticas de mercado. Política de remote working. A cultura organizacional é bem bacana. Empresa muito reconhecida, as marcas são maravilhosas. Aprende-se muito.

Contras: Alguns gestores. Certas áreas têm crescimento moroso, já outras, meteórico. Nos últimos anos está sofrendo com transformação, reestruturação, cortes de custos e os funcionários vêm pagando por isso.

ótimo lugar para se trabalhar.

Analista Fiscal Júnior

Prós: Benefícios oferecidos, Horário, qualidade de vida , Oportunidades e pessoas bem capacitadas para Coordenar e gerenciar projetos e departamentos.

Contras: O único problema é a economia atual do país, e a instabilidade de se trabalhar em uma empresa privada em um período como esse. no mas não vejo algum pronto relevante

Conselhos para presidência: Melhoria no refeitório.