Vaga de Human Resources Intern
Mondelez em Curitiba - PR

Human Resources Intern

Description

A Mondelez International é uma potência global de snacks com bilhões em receitas e operações em mais de 80 países. Mais de 80 por cento das nossas receitas são geradas fora da América do Norte. Nosso portfólio de marcas inclui marcas bem conhecidas como Oreo, Trident, Cadbury, LU, Toblerone, Halls e Milka.

Mondelez Internacional está procurando por Estagiário de Recursos Humanos

Descrição da posição

Atuando com o objetivo de adquirir experiência profissional vinculada ao curso de graduação escolhido, assistente em diversas atividades da área de trabalho.

Principais responsabilidades da posição

• Atualizar os indicadores de performance da área;
  • Realizar analise dos indicadores e preparar plano de ação para os abaixo da meta;
  • Realizar report mensal dos indicadores LA;
  • Elaborar apresentações (ppt) dos projetos de sua responsabilidade;
  • Realizar acompanhamento e input de ações no plano estratégico da área;
  • Cobrar aos responsáveis e execução das ações;
  • Realizar análise crítica e propor melhorias para os resultados.

Qualifications

Para se candidatar às vagas de estágio na área de vendas o candidato deve apresentar os seguintes requisitos:

Formação acadêmica:

• Estudante de Administração de Negócios, Assistente Social, ou áreas a fins

Habilidades
* Conhecimento no pacote de Office intrmediário.
* Nível intermêdio de Excel.
* Inglês Intermêdio desejável.

Para mais informações, visite http://www.mondelezinternational.com/ e www.facebook.com/mondelezinternational.

Nós temos uma oportunidade fantástica para juntar-se a nós!

Schedule

• Part-time

Avaliações da Mondelez

Ótimo lugar para trabalhar e crescer

Analista de Comunicação Interna

Prós: Ambiente muito legal, flexibilidade, empresa jovem, com práticas de mercado. Política de remote working. A cultura organizacional é bem bacana. Empresa muito reconhecida, as marcas são maravilhosas. Aprende-se muito.

Contras: Alguns gestores. Certas áreas têm crescimento moroso, já outras, meteórico. Nos últimos anos está sofrendo com transformação, reestruturação, cortes de custos e os funcionários vêm pagando por isso.

ótimo lugar para se trabalhar.

Analista Fiscal Júnior

Prós: Benefícios oferecidos, Horário, qualidade de vida , Oportunidades e pessoas bem capacitadas para Coordenar e gerenciar projetos e departamentos.

Contras: O único problema é a economia atual do país, e a instabilidade de se trabalhar em uma empresa privada em um período como esse. no mas não vejo algum pronto relevante

Conselhos para presidência: Melhoria no refeitório.