Vaga de Human Resources Intern
Mondelez em Curitiba - PR

Human Resources Intern

Description

A Mondelez International é uma potência global de snacks com bilhões em receitas e operações em mais de 80 países. Mais de 80 por cento das nossas receitas são geradas fora da América do Norte. Nosso portfólio de marcas inclui marcas bem conhecidas como Oreo, Trident, Cadbury, LU, Toblerone, Halls e Milka.

Mondelez Internacional está procurando por Estagiário de Recursos Humanos

Descrição da posição

Atuando com o objetivo de adquirir experiência profissional vinculada ao curso de graduação escolhido, assistente em diversas atividades da área de trabalho.

Principais responsabilidades da posição

• Atualizar os indicadores de performance da área;
  • Realizar analise dos indicadores e preparar plano de ação para os abaixo da meta;
  • Realizar report mensal dos indicadores LA;
  • Elaborar apresentações (ppt) dos projetos de sua responsabilidade;
  • Realizar acompanhamento e input de ações no plano estratégico da área;
  • Cobrar aos responsáveis e execução das ações;
  • Realizar análise crítica e propor melhorias para os resultados.

Qualifications

Para se candidatar às vagas de estágio na área de vendas o candidato deve apresentar os seguintes requisitos:

Formação acadêmica:

• Estudante de Administração de Negócios, Assistente Social, ou áreas a fins

Habilidades
* Conhecimento no pacote de Office intrmediário.
* Nível intermêdio de Excel.
* Inglês Intermêdio desejável.

Para mais informações, visite http://www.mondelezinternational.com/ e www.facebook.com/mondelezinternational.

Nós temos uma oportunidade fantástica para juntar-se a nós!

Schedule

• Part-time

Avaliações da Mondelez

Otima empresa

EstágioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Otima empresa, incentiva o conhecimento e a independencia dos funcionarios ate mesmo dos estagiários, meu crescimento foi exponencia na empresa e eles valorizam muito o seu trabalho

Contras: Nao existem muitos pontos negativos, porém quando sai teve alguns pontos de reestrutração da empresa que prejudicou os desempenho de varios funcionarios pelo excesso de atividades.

Conselhos para presidência: Organizar melhor as reesrruturações

Excelente escola

Trade Marketing Manager

Prós: diversidade , marcas fortes e lideres de mercado, autonomia dada aos funcionários, ambiente organizacional, sem hierarquia, refeitorio e lojinha

Contras: pressao por resultados, empresa bastante burocrática e de políticas internas bastnte rigidas, não há worklife balance, trabalha-se no de 10 a 12/dia