Vaga de Human Resources Intern
Mondelez em Bauru - SP

Human Resources Intern

Description

Por gentileza, antes de você se candidatar para a seguinte vaga, fale com o seu gestor, para nós termos a visibilidade da aprovação de ele para que você seja parte do processo. No momento da candidatura, se lembre de adicionar o seu CV atualizado e seu perfil de Sucess Factors em formato PDF.

A Mondelez International é uma potência global de snacks com bilhões em receitas e operações em mais de 80 países. Mais de 80 por cento das nossas receitas são geradas fora da América do Norte. Nosso portfólio de marcas inclui marcas bem conhecidas como Oreo, Trident, Cadbury, LU, Toblerone, Halls e Milka.

ESTÁGIO MONDELEZ BRASIL:

A experiência de Estágio na Mondelez Brasil foi desenhada sob medida para garantir um desenvolvimento robusto do estagiário, preparando-o para atuar em futuras posições dentro da companhia. Oferecemos oportunidades de estágio em diversas áreas da companhia e nas várias localidades em que a Mondelez atua.

Mondelez Internacional está procurando por Estagiário de Recursos Humanos

• Atuando a fim de ganhar experiência profissional ligada ao curso de graduação escolhido, auxiliando em diversas atividades da área de trabalho.

Principais responsabilidades

• Atualizar os indicadores de performance da área;
  • Realizar analise dos indicadores e preparar plano de ação para os abaixo da meta;
  • Realizar report mensal dos indicadores LA;
  • Elaborar apresentações (ppt) dos projetos de sua responsabilidade;
  • Realizar acompanhamento e input de ações no plano estratégico da área;
  • Cobrar aos responsáveis e execução das ações;
  • Realizar análise crítica e propor melhorias para os resultados.

Qualifications

Para se candidatar às vagas de estágio na área de vendas o candidato deve apresentar os seguintes requisitos:

Formação Acadêmica

• Estudar Administração de Empresas, Assistente Social, Psicologia.

Conhecimento

• Nenhum conhecimento profissional é necessária.
  • Pacote do Office/Excel: nível intermediário-mínimo
  • Nível de inglês intermedio desejável
  • Vivência com Comunicação Interna

• Comunicação
  • Trabalho em equipe
  • Planejamento
  • Análise crítica

Para mais informações, visite http://www.mondelezinternational.com/ e www.facebook.com/mondelezinternational.

Nós temos uma oportunidade fantástica para juntar-se a nós!

Schedule

• Part-time

Avaliações da Mondelez

Justa e objetiva.

Vendedor

Brasília, DF

Prós: A aceitação dos produtos oferecidos. As campanhas de mídias que a empresa faz em cima do seu portifolio, fazendo com que suas marcas sejam amadas.

Contras: Remuneração e plano de carreira para as pessoas que já estão na companhia por alguns anos não acompanha a remuneração oferecida pelo mercado.

Conselhos para presidência: Valorizar as pessoas de campo, pois são elas que trazem o resultado. Também muita atenção para contratações de pessoas que veem de fora, pois por muitas vezes vem ganhando mais que funcionários que aqui estão (desmotivador).

Nessa planta nota 2. Muito a melhorar

Mecânico

Bauru, SP

Prós: Empresa a nível internacional excelente. Muito boa mesmo. Mas na planta Bauru precisa melhorar muito. Muito desperdício material e humano. Empresa excelente para quem tem dons políticos.

Contras: Chefia da manutenção carente de conhecimento técnico e administrativo. Agem e tomam decisões em mesa de bar. Valoriza somente quem está no seu ciclo de amizade. Não sabem o potencial dos mecânicos. Muito menos ouvir seus funcionários.

Conselhos para presidência: Ouvir seus funcionários. E procurar saber suas habilidades e conhecimentos técnicos.