Vaga de Human Resources Intern in Research and Development
Mondelez em Vitória de Santo Antão - PE

Human Resources Intern in Research and Development

Description

A Mondelez International é uma potência global de snacks com bilhões em receitas e operações em mais de 80 países. Mais de 80 por cento das nossas receitas são geradas fora da América do Norte. Nosso portfólio de marcas inclui marcas bem conhecidas como Oreo, Trident, Cadbury, LU, Toblerone, Halls e Milka.

ESTÁGIO MONDELEZ BRASIL:

A experiência de Estágio na Mondelez Brasil foi desenhada sob medida para garantir um desenvolvimento robusto do estagiário, preparando-o para atuar em futuras posições dentro da companhia. Oferecemos oportunidades de estágio em diversas áreas da companhia e nas várias localidades em que a Mondelez atua

Mondelez Internacional está procurando por Estagiário de Recursos Humanos Research and Development

Descrição:

• Permitir ao estudante desenvolver na prática a teoria adquirida, mensurar suas possibilidades de realização pessoal e profissional, adquirir uma atitude de trabalho sistematizado, desenvolvendo a consciência de produtividade pelo exercício da observação, do senso crítico e da criatividade, em situação real de trabalho.
  • Proporcionar ao acadêmico o conhecimento prática na área de atuação de seu interesse.

Responsabilidades :

• Apoiar HRM as subfunções RDQI na América Latina, em parceria com o negócio para implementar negócios. E prioridades e estratégias de RH para essas funções regionais (Programas de Gestão de Desempenho e Talento, Cultura e Engajamento.
  • Responsável pelo processo ISC HR LA Hoshin ao RDQI LA, analisando e garantindo a consecução dos objetivos do KPIs.
  • Análise de causa raiz e planos de ação para os KPIs fora do alvo.
  • Atuar como suporte para mudar o campeão para aumentar a eficácia do RH MBS na implementação de LA, alavancando a qualidade dos serviços e a simplificação dos processos de RH (reduz a complexidade)

Qualifications

Para se candidatar às vagas de estágio o candidato deve apresentar os seguintes requisitos:

Formação Acadêmica

• Estudante da carreira de Psicologia, Administração de empresas e outras a fins.
  • Ano de formação, Dezembro 2018 até Julho 2019

Conhecimento

• Desejável Excel avançado

Habilidades

• Desejável Inglês intermediário
  • Desejável Espanhol Básico

Para mais informações, visite http://www.mondelezinternational.com/ e www.facebook.com/mondelezinternational.

Nós temos uma oportunidade fantástica para juntar-se a nós!

Schedule

• Part-time

Avaliações da Mondelez

Ótimo lugar para trabalhar e crescer

Analista de Comunicação Interna

Prós: Ambiente muito legal, flexibilidade, empresa jovem, com práticas de mercado. Política de remote working. A cultura organizacional é bem bacana. Empresa muito reconhecida, as marcas são maravilhosas. Aprende-se muito.

Contras: Alguns gestores. Certas áreas têm crescimento moroso, já outras, meteórico. Nos últimos anos está sofrendo com transformação, reestruturação, cortes de custos e os funcionários vêm pagando por isso.

ótimo lugar para se trabalhar.

Analista Fiscal Júnior

Prós: Benefícios oferecidos, Horário, qualidade de vida , Oportunidades e pessoas bem capacitadas para Coordenar e gerenciar projetos e departamentos.

Contras: O único problema é a economia atual do país, e a instabilidade de se trabalhar em uma empresa privada em um período como esse. no mas não vejo algum pronto relevante

Conselhos para presidência: Melhoria no refeitório.