Vaga de Human Resources Analyst Senior
Mondelez em Vitória de Santo Antão - PE

Human Resources Analyst Senior

Description

A Mondelez International é uma potência global de snacks com bilhões em receitas e operações em mais de 80 países. Mais de 80 por cento das nossas receitas são geradas fora da América do Norte. Nosso portfólio de marcas inclui marcas bem conhecidas como Oreo, Trident, Cadbury, LU, Toblerone, Halls e Milka. Para mais informações, visite http://www.mondelezinternational.com/ e www.facebook.com/mondelezinternational.

Nós temos uma oportunidade fantástica para juntar-se a nós!

Mondelez International está procurando por Analista de Recursos Humanos Senior.

Descrição da posição

Principais responsabilidades da posição

• Suporte em Recrutamento e Selação SG 5+.
  • Responsável pelo recrutamento e seleção do SG 50 da Planta de VSA.
  • Responsável pelo processo de Integração da Planta.
  • Responsável pelo Estágio Interno da Planta.
  • Responspavel pela gestão de movimentações da Planta : Desligamento e Movimentações.
  • Gestão do Programa de Jovem Aprendiz.
  • Gestão de Diversidade.
  • Gestão do Programa de Estagiário na Planta.
  • Atução no Pilar Organização.
  • Gestão no MYR e YER da Planta.
  • Suporte no Learning Agility Calibração.
  • Suporte no Ciclo de Desenvolvimento: PDI e Coaching.
  • Gestão: Key Talents: posições chave, sucessão, PDI, retenção.
  • Gestão de Plano de Sucessão Planta: posições chave, plano de transição, retenção.
  • NLT.
  • Gestão Plano de Carreira Core Team.
  • Desenvolvimento e Gestão Avaliação Desempenho Core Team.
  • Responsável pelo Descritivo dos Cargos da Planta.
  • Gestão de Budget.

Qualifications

Formação acadêmica:

• Formatura completa.

Conhecimento:

• Desejável experiência na área deRecursos Humanos, nos subsistemas descritos
  • Conhecimento anterior como analista
  • Conhecimenntos em R&S;
  • Diferenciais: Conhecimento com gestão de performance e potencial, plano de sucessão, plano de desenvolvimento de lideres.

Habilidades

• Desejável ingles intermediario
  • Desejável espanhol básico

Boa sorte com sua candidatura!

Schedule

• Full-time

Avaliações da Mondelez

Ótimo lugar para trabalhar e crescer

Analista de Comunicação Interna

Prós: Ambiente muito legal, flexibilidade, empresa jovem, com práticas de mercado. Política de remote working. A cultura organizacional é bem bacana. Empresa muito reconhecida, as marcas são maravilhosas. Aprende-se muito.

Contras: Alguns gestores. Certas áreas têm crescimento moroso, já outras, meteórico. Nos últimos anos está sofrendo com transformação, reestruturação, cortes de custos e os funcionários vêm pagando por isso.

ótimo lugar para se trabalhar.

Analista Fiscal Júnior

Prós: Benefícios oferecidos, Horário, qualidade de vida , Oportunidades e pessoas bem capacitadas para Coordenar e gerenciar projetos e departamentos.

Contras: O único problema é a economia atual do país, e a instabilidade de se trabalhar em uma empresa privada em um período como esse. no mas não vejo algum pronto relevante

Conselhos para presidência: Melhoria no refeitório.