Vaga de Human Resources Analyst Senior
Mondelez em Vitória de Santo Antão - PE

Human Resources Analyst Senior

Description

A Mondelez International é uma potência global de snacks com bilhões em receitas e operações em mais de 80 países. Mais de 80 por cento das nossas receitas são geradas fora da América do Norte. Nosso portfólio de marcas inclui marcas bem conhecidas como Oreo, Trident, Cadbury, LU, Toblerone, Halls e Milka. Para mais informações, visite http://www.mondelezinternational.com/ e www.facebook.com/mondelezinternational.

Nós temos uma oportunidade fantástica para juntar-se a nós!

Mondelez International está procurando por Analista de Recursos Humanos Senior.

Descrição da posição

Principais responsabilidades da posição

• Suporte em Recrutamento e Selação SG 5+.
  • Responsável pelo recrutamento e seleção do SG 50 da Planta de VSA.
  • Responsável pelo processo de Integração da Planta.
  • Responsável pelo Estágio Interno da Planta.
  • Responspavel pela gestão de movimentações da Planta : Desligamento e Movimentações.
  • Gestão do Programa de Jovem Aprendiz.
  • Gestão de Diversidade.
  • Gestão do Programa de Estagiário na Planta.
  • Atução no Pilar Organização.
  • Gestão no MYR e YER da Planta.
  • Suporte no Learning Agility Calibração.
  • Suporte no Ciclo de Desenvolvimento: PDI e Coaching.
  • Gestão: Key Talents: posições chave, sucessão, PDI, retenção.
  • Gestão de Plano de Sucessão Planta: posições chave, plano de transição, retenção.
  • NLT.
  • Gestão Plano de Carreira Core Team.
  • Desenvolvimento e Gestão Avaliação Desempenho Core Team.
  • Responsável pelo Descritivo dos Cargos da Planta.
  • Gestão de Budget.

Qualifications

Formação acadêmica:

• Formatura completa.

Conhecimento:

• Desejável experiência na área deRecursos Humanos, nos subsistemas descritos
  • Conhecimento anterior como analista
  • Conhecimenntos em R&S;
  • Diferenciais: Conhecimento com gestão de performance e potencial, plano de sucessão, plano de desenvolvimento de lideres.

Habilidades

• Desejável ingles intermediario
  • Desejável espanhol básico

Boa sorte com sua candidatura!

Schedule

• Full-time

Avaliações da Mondelez

Otima empresa

EstágioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Otima empresa, incentiva o conhecimento e a independencia dos funcionarios ate mesmo dos estagiários, meu crescimento foi exponencia na empresa e eles valorizam muito o seu trabalho

Contras: Nao existem muitos pontos negativos, porém quando sai teve alguns pontos de reestrutração da empresa que prejudicou os desempenho de varios funcionarios pelo excesso de atividades.

Conselhos para presidência: Organizar melhor as reesrruturações

Excelente escola

Trade Marketing Manager

Prós: diversidade , marcas fortes e lideres de mercado, autonomia dada aos funcionários, ambiente organizacional, sem hierarquia, refeitorio e lojinha

Contras: pressao por resultados, empresa bastante burocrática e de políticas internas bastnte rigidas, não há worklife balance, trabalha-se no de 10 a 12/dia