Vaga de Hubber
Hub Talent Connexions em Campinas - SP

Hubber

Você é:

• Uma pessoa que gosta de trabalhar em equipe, interessada em mudar o mundo a partir da mudança de vida das pessoas?
  • Alguém que gosta de colocar a mão na massa para melhorar os processos e gerar melhores experiências para os candidatos?
  • Uma pessoa que consegue se organizar para respeitar prazos?
  • Sabe lidar com diferentes tarefas de forma simultânea e tem iniciativa própria para resolver qualquer parada?
  • Possuí senso crítico e discernimento para lidar com diferentes situações e, como faz parte de qualquer ambiente, administrar a pressão sem perder o bom humor?
  • Um (a) profissional generalista na área de recrutamento e seleção?

Você irá:

• Atuar em todas as etapas do processo de recrutamento e seleção;
  • Conduzir posições em diversos segmentos;
  • Realizar follow up com os candidatos.

Você tem:

• Quanto a comunicação verbal, você tem uma boa desenvoltura? Considera-se uma pessoa de fácil relacionamento interpessoal?
  • Superior completo em Administração, Psicologia ou áreas afins?
  • Inglês Avançado? É desejável!

Eai? Se identificou? Então estamos no caminho certo!

Qual empresa está buscando um talento como esse?

Olha que legal, somos nós mesmos que estamos crescendo o time! Já pensou em se tornar um Hubber? Se eu pudesse te dar uma dica, entre no nosso site para ver nosso manifesto! Assista aos vídeos e conecte-se com nosso time. É muito fácil, basta acessar esse link aqui ó: http://somoshub.com/

Se você gostou da oportunidade e sente que tem a experiência descrita acima, a Hub Talent tem uma oportunidade na área para você! Acesse e aplique-se para esse desafio. Não se encaixa nesse perfil? Compartilhe, mude o mundo começando pela vida de uma pessoa. É nisso que a gente acredita! #somoshub
Siga a Hub Talent no Facebook e no LinkedIn.

Avaliações da Hub Talent Connexions

A mais humana consultoria

Diretor

Prós: Acho que a Hub Talent é um lugar incrível para quem está procurando uma consultoria com propósito. Ambiente democrático e de constante evolução.

Contras: Não há. Acho que como toda startup, é preciso sempre acompanhar as mudanças. Em geral, pessoas que não estão acostumadas a mudança tendem a não acompanhar a empresa.

Um bom lugar para se trabalhar

Consultor

Prós: Cultura aberta e descolada, quem sabe mais lidera determinado assunto, tratamos as pessoas como gostaríamos de ser tratados, cada um pode ser o que é de forma livre.

Contras: Uma pitada de planejamento faria a empresa atingir resultados ainda maiores e acredito que a gestão já está atenta a isso, criando ações que envolvem a empresa toda.

Conselhos para presidência: Siga que estão no rumo certo, vai que dá!