Love Mondays


Vaga de HR Operations Supervisor
Thermo Fisher Scientific em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

HR Operations Supervisor

Job Description

Escopo América Latina Supervisiona lançamentos em folha de pagamento, controla o cálculo de tributos e pagamento de obrigações trabalhistas e previdenciárias e elabora relatórios referentes a despesas de pessoal, previsões de pagamento de salários, férias, rescisões e custos com benefícios. Desenha e garante a exceução de processos de folha, benefícios e encargos sociais. Controla os beneficios e as férias dos funcionarios nos paises em que atua. É expert nos sistemas de folha de pagamento e workday da empresa. Atua como consultor/ponto focal para ações trabalhistas e sindicais, com suporte de escritorio exteno. tem experiencia com gestão de pessoas. Desejável ingles e espanhol intermediários.

Leia mais

Avaliações da Thermo Fisher Scientific


Satisfação geral dos funcionários

4.23
  • Remuneração e benefícios
    3.92
  • Oportunidade de carreira
    3.25
  • Cultura da empresa
    3.92
  • Qualidade de vida
    3.58

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa com ótimas pessoas e ótimo ambiente para aprendizado!

    Intern

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa com ótimas pessoas e ótimo ambiente para aprendizado! Além de fornecer bons beneficios, o ambiente de trabalho é organizado porém com grandes desafios independente da área.

    Contras: Na realidade não tenho do que reclamar, pois sempre tive pessoas com quem contar! Além de tudo a empresa possui um bom plano de carreira. Contribuindo para o desenvolvimento de seus funciionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Satisfatória

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa voltado para o cuidado com o mundo e as pessoas. Pessoas colaborativas que estão dispostas a ajudar. Ações que promovem o bem estar dos funcionários.

    Contras: Desorganizada, sem tarefas bem demilitadas e estruturadas. Rotação de pessoal constantemente o que pode tornar o processo mais lento. Recursos Humanos pouco presente com os funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim