Vaga de HR Operations Supervisor
Thermo Fisher Scientific em São Paulo - SP

HR Operations Supervisor

Job Description

Escopo América Latina Supervisiona lançamentos em folha de pagamento, controla o cálculo de tributos e pagamento de obrigações trabalhistas e previdenciárias e elabora relatórios referentes a despesas de pessoal, previsões de pagamento de salários, férias, rescisões e custos com benefícios. Desenha e garante a exceução de processos de folha, benefícios e encargos sociais. Controla os beneficios e as férias dos funcionarios nos paises em que atua. É expert nos sistemas de folha de pagamento e workday da empresa. Atua como consultor/ponto focal para ações trabalhistas e sindicais, com suporte de escritorio exteno. tem experiencia com gestão de pessoas. Desejável ingles e espanhol intermediários.

Avaliações da Thermo Fisher Scientific

thermo

Account Manager

Prós: Otimos beneficios, bom ambiente de trabalho. boa remuneração e oportunidades de crescimento claras e em constante expansão. ótimas oportunidades.

Contras: A empresa tem politica de metas de vendas agressiva, no entanto nada além da média de outras companhias, exige um grande grau de dedicação e tempo.

empresa de grande porte, com muitas deficiências em sistemas e carreira.

Analista Financeiro Júnior

Prós: pesquisa de satisfação interna. Bons Benefícios.

Contras: Não existe requisitos para crescimento por departamento. Salários diferentes para um mesmo cargo.

Conselhos para presidência: Planos de crescimento e desenvolvimento