Vaga de HR Operations Supervisor
Thermo Fisher Scientific em São Paulo - SP

HR Operations Supervisor

Job Description

Escopo América Latina Supervisiona lançamentos em folha de pagamento, controla o cálculo de tributos e pagamento de obrigações trabalhistas e previdenciárias e elabora relatórios referentes a despesas de pessoal, previsões de pagamento de salários, férias, rescisões e custos com benefícios. Desenha e garante a exceução de processos de folha, benefícios e encargos sociais. Controla os beneficios e as férias dos funcionarios nos paises em que atua. É expert nos sistemas de folha de pagamento e workday da empresa. Atua como consultor/ponto focal para ações trabalhistas e sindicais, com suporte de escritorio exteno. tem experiencia com gestão de pessoas. Desejável ingles e espanhol intermediários.

Avaliações da Thermo Fisher Scientific

Empresa com ótimas pessoas e ótimo ambiente para aprendizado!

Intern

Prós: Empresa com ótimas pessoas e ótimo ambiente para aprendizado! Além de fornecer bons beneficios, o ambiente de trabalho é organizado porém com grandes desafios independente da área.

Contras: Na realidade não tenho do que reclamar, pois sempre tive pessoas com quem contar! Além de tudo a empresa possui um bom plano de carreira. Contribuindo para o desenvolvimento de seus funciionários.

Satisfatória

Prós: Empresa voltado para o cuidado com o mundo e as pessoas. Pessoas colaborativas que estão dispostas a ajudar. Ações que promovem o bem estar dos funcionários.

Contras: Desorganizada, sem tarefas bem demilitadas e estruturadas. Rotação de pessoal constantemente o que pode tornar o processo mais lento. Recursos Humanos pouco presente com os funcionários.