Vaga de HR Operations Supervisor
Thermo Fisher Scientific em São Paulo - SP

HR Operations Supervisor

Job Description

Escopo América Latina Supervisiona lançamentos em folha de pagamento, controla o cálculo de tributos e pagamento de obrigações trabalhistas e previdenciárias e elabora relatórios referentes a despesas de pessoal, previsões de pagamento de salários, férias, rescisões e custos com benefícios. Desenha e garante a exceução de processos de folha, benefícios e encargos sociais. Controla os beneficios e as férias dos funcionarios nos paises em que atua. É expert nos sistemas de folha de pagamento e workday da empresa. Atua como consultor/ponto focal para ações trabalhistas e sindicais, com suporte de escritorio exteno. tem experiencia com gestão de pessoas. Desejável ingles e espanhol intermediários.

Avaliações da Thermo Fisher Scientific

Empresa grande, mas deixa muita coisa a desejar.

InternEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Na verdade não são muitos, benefícios bons e localização boa. Empresa bem segmentada, bons profissionais e bom plano de carreira, pelo menos é o que dizem.

Contras: Salário abaixo da média para empresa desse nível, RH totalmente incompetente, muitas pessoas mandando e poucas botando a mão na massa, e os funcionários de nível inferior não são valorizados e muitas vezes menosprezados pelos demais.

Empresa grande porte!

Supervisor Financeiro

Prós: Benefícios, cumprimento de todas as obrigações das datas, local de trabalho em pinheiros confortável e seguro, isso faz toda a diferença para o trabalho, já que passamos mais tempo no local.

Contras: Salário abaixo da média, a serviço além da conta, desmotivando o profissional na execução do seu trabalho de forma eficiente e eficaz, além do favoritismo para os funcionários que são parentes ou amigos pessoais.

Conselhos para presidência: Reconhecimento dos funcionários que fazem a diferença na empresa, isso no sentido para aumento de salário, que hoje faz a diferença!