Vaga de HR Operations Supervisor
Thermo Fisher Scientific em São Paulo - SP

HR Operations Supervisor

Job Description

Escopo América Latina Supervisiona lançamentos em folha de pagamento, controla o cálculo de tributos e pagamento de obrigações trabalhistas e previdenciárias e elabora relatórios referentes a despesas de pessoal, previsões de pagamento de salários, férias, rescisões e custos com benefícios. Desenha e garante a exceução de processos de folha, benefícios e encargos sociais. Controla os beneficios e as férias dos funcionarios nos paises em que atua. É expert nos sistemas de folha de pagamento e workday da empresa. Atua como consultor/ponto focal para ações trabalhistas e sindicais, com suporte de escritorio exteno. tem experiencia com gestão de pessoas. Desejável ingles e espanhol intermediários.

Avaliações da Thermo Fisher Scientific

Não trabalharia novamente

EstágioEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ha programa de estágio que ajuda a crescer bastante pra quem está buscando a primeira oportunidade dentro de sua área. Mas para seguir carreira não da.

Contras: Fora do Brasil a empresa valoriza bem mais o colaborador, aqui no Brasil eles tratam com maior desdém. Quando sai da empresa eles pegam de volta o saldo de vr, va e vt. Muita fofoca interna, funcionários desmotivados e sempre falam mal um do outro. A empresa tem tudo pra ser ótima, mas os funcionários estragam.

Excelente empresa de cultura sensacional.

Especialista de Comércio Exterior

Prós: Salário, pessoas, cultura da empresa, os eventos, localização, restaurantes por perto, benefícios ótimos, estacionamento perto, plano de carreira.

Contras: Não possui home office conforme dito em entrevista. Do mais, não tenho do que reclamar da empresa, dos companheiros de trabalho, localização.