Vaga de HR Business Partner
Valeo em Itatiba - SP

HR Business Partner

Inovação, Profissionalismo, Ética, Transparência, Trabalho em Time e Empoderamento
Se esses valores te representam, então a Valeo pode ser o lugar certo para você!
Qual o Papel do HRBP na Valeo?
* Suportar o negócio através da condução de projetos e expertise em RH;
* Ser o mentor da gestão para garantir o melhor nível possível de engajamento dos funcionários;
* Interagir com a liderança e funcionários de sua area de responsabilidade, pois é o ponto focal de Recursos Humanos.
* Propor melhorias em processos, estruturas e organização, sendo um agente de transformação;
* Criar, inovar e desenvolver projetos de RH;
Qual o perfil do HRBP da Valeo?
* Ser apaixonado por inovação, transformação e pela interação e atendimento as pessoas;
* Conhecer os programas de RH incluíndo, remuneração, avaliação de desempenho, comunicação e clima organizacional;
* Experiência anterior como Business Partner em Industrias;
* Conhecer as leis trabalhistas e seu impacto na organização
* Inglês avançado é fundamental para condução de reuniões, apresentações e conferências.

Avaliações da Valeo

Falta de análise crítica e boa gestão do RH

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2018

Itatiba, SP

Prós: Multinacional com vários benefícios. Oferece desafios para contribuir com o desenvolvimento do estagiário. Oportunidade de trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala. A empresa possui um mindset sustentável. Há a possibilidade de encontrar vagas no exterior.

Contras: Falta atenção, respeito e responsabilidade do RH na hora de contratar novos funcionários. Passam informações erradas sobre a vaga e não fazem nenhuma questão de resolver o problema. Recomendo uma gestão mais efetiva para evitar possíveis constrangimentos.

Conselhos para presidência: Recomendo uma atenção aos processos utilizados pelo RH para a contratação de novos colaboradores.

Otima empresa mas tem que saber trabalhar sob MUITA pressao

Campinas, SP

Prós: A empresa te permite ter bastante autonomia, o que contribui muito para sua aprendizagem e desenvolvimento, e possibilidade de efetivação para os estagiarios. Alem de ser bem reconhecida na hora de procurar novas oportunidades em outras empresas.

Contras: Tem um ambiente muito pesado, algumas pessoas são muito grossas e em algumas áreas falta suporte no desenvolvimento das atividades. A empresa oferece treinamentos, mas muitas vezes a carga de trabalho nao te permite participar dos mesmos.