Love Mondays


Vaga de Hot Zone Coordinator
Mondelez em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Hot Zone Coordinator

Description

A Mondelez International, Inc. (NASDAQ: MDLZ) é uma empresa totalmente nova que foi reinventada com um único foco em mente: criar deliciosos momentos de alegria, oferecendo as marcas favoritas do mundo.

Lançada em 01 de outubro de 2012 e empregando cerca de 100.000 pessoas em todo o mundo, a Mondelez International possui em seu portfólio as marcas globais de snacks e alimentos da antiga Kraft Foods Inc. Embora a Mondelez International seja nova, as marcas da empresa são tão diversas e ricas como a herança de seus 170 países, em que seus produtos são comercializados.

Como fabricante preeminente do mundo de snacks, a Mondelez International lidera participações de mercado em cada categoria e região do mundo em que compete. A empresa detém a posição de número 1 a nível mundial em biscoitos, chocolate, doces e bebidas em pó, bem como a posição No. 2 em gomas e café.

A Mondelez International é uma potência global de snacks com bilhões em receitas e operações em mais de 80 países. Mais de 80 por cento das nossas receitas são geradas fora da América do Norte. Nosso portfólio de marcas inclui marcas bem conhecidas como Oreo, Trident, Cadbury, LU, Toblerone, Halls e Milka. Para mais informações, visite http://www.mondelezinternational.com/ e www.facebook.com/mondelezinternational.

Você ficou fascinado pelo nosso delicioso negócio ao redor do mundo? Você gosta de mudanças?

Nós temos uma oportunidade fantástica para juntar-se a nós!

Mondelez International está procurando por: Coordenador de Desenvolvimento de Loja Perfeita e Hot Zone

Descrição da posição:

HZ development area is responsible for influencing Mondelez categories purchase behavior at Point of buying, and increase sales conversion. Therefore it is responsible for translate shopper insights and brands strategies into in store strategies and execution guidelines, and it is responsible for in store display activities including: HZ strategy and priorities, design and innovation and HZ budget governance.

Principais responsabilidades da posição

  • Definição da estratégia para cada um dos 5p's para os itens de impulso no Hot zone (chocolates, G&C; e biscoitos), para cada ambiente de varejo, através da tradução dos insights gerados pelas pesquisas de shopper, estratégias das categorias e vendas/margens dos itens, garantindo que cada ambiente de varejo tenha a estratégia adequada
  • Tradução das estratégias em drivers claros de execução para todo time de vendas e merchandising, através dos Selling stories e guias de loja perfeita
  • Coordenar juntamente a um time multifuncional (POB, CCA, Vendas, Merchandising, etc) todos os projetos de Hot Zone, acompanhando detalhadamente o planejamento e desenvolvimento de móveis e planogramas customizados, utilizando cronogramas, e liderando reuniões semanais
  • Elaborar planogramas customizados para projetos especiais, geralmente para os top clientes de cada canal
  • Interação com o time regional e global de Hot Zone para compartilhamento de best practices e evolução da frente no Brasil, através de conference calls trimestrais
  • Interação com clientes internos, vendas e merchansing, para apresentação de conceitos e projetos nas reuniões de ciclo
  • Suportar vendas nas negociações e desenvolvimento de soluções específicas para Global Key Accounts e clientes estratégicos, e apresentação aos clientes

Qualifications

Formação acadêmica:

  • Formação desejada: área de administração de empresas, marketing, economia e/ou engenharia.Visão de negócio e habilidade de influência e negociação
  • Excel avançado
  • Inglês avançado

Conhecimento:

  • Conhecimento em desenvolvimento/confecção de planogramas (experiência em gerenciamento de categorias é um diferencial)
  • Conhecimento em gerenciamento de projetos
  • Conhecimento dos canais de vendas e ambientes de varejo

Habilidades:

  • Habilidade de negociação
  • Influência estratégica
  • Técnica de apresentação
  • Boa capacidade analítica

A Mondelez International Inc. é uma oportunidade igualitária e empregador de ação afirmativa. Buscamos ativamente manter uma equipe de trabalho diversificada, e Mondelez International, Inc., por isso, recruta candidatos qualificados, sem distinção de raça, cor, religião, sexo, nacionalidade, idade, deficiência ou condição de veterano do Vietnã.

Nós convidamos você a deixar o seu CV para ser parte desta grande equipe de pessoas e marcas que formam a Mondelez International.

Participe do nosso sonho de criar deliciosos momentos de alegria!

Obrigado, estamos ansiosos para falar com você!

Schedule

  • Full-time
Leia mais

Avaliações da Mondelez


Satisfação geral dos funcionários

4.08
  • Remuneração e benefícios
    4.05
  • Oportunidade de carreira
    3.51
  • Cultura da empresa
    3.88
  • Qualidade de vida
    3.93

Recomendam a empresa a um amigo




  • Há 12 meses

    Ótimo lugar para trabalhar e crescer

    Analista de Comunicação Interna

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente muito legal, flexibilidade, empresa jovem, com práticas de mercado. Política de remote working. A cultura organizacional é bem bacana. Empresa muito reconhecida, as marcas são maravilhosas. Aprende-se muito.

    Contras: Alguns gestores. Certas áreas têm crescimento moroso, já outras, meteórico. Nos últimos anos está sofrendo com transformação, reestruturação, cortes de custos e os funcionários vêm pagando por isso.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    ótimo lugar para se trabalhar.

    Analista Fiscal Júnior

    Curitiba, PR


    Prós: Benefícios oferecidos, Horário, qualidade de vida , Oportunidades e pessoas bem capacitadas para Coordenar e gerenciar projetos e departamentos.

    Contras: O único problema é a economia atual do país, e a instabilidade de se trabalhar em uma empresa privada em um período como esse. no mas não vejo algum pronto relevante

    Conselhos para presidência: Melhoria no refeitório.

    Recomenda a empresa: Sim