Vaga de Hostess
St. Marche em São Paulo - SP

Hostess - Zona Sul

1. Área e especialização profissional: Alimentação / Gastronomia - Atendente / Recepção / Garçom
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Recepcionar os clientes, levá-los até a mesa, entregar cardápio e afins.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Vale-transporte
  • Título da vaga Hostess - Zona Sul
  • Empresa St Marche

* Jornada Parcial tardes
* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da St. Marche

St marche, boa empresa, muito familiar!

DirecionalEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Crescente no mercado de varejo com novas unidades devido a parceria com a empresa americana que comprou 80% dos seus direitos. Juntamente com o mercaro Emporio Santa Maria e o Eataly. Ao longo de seus15 anos de existencia aprendeu como atingir seu publico alvo, classe AA.Trabalha se pouco em relacao ao restante do Varejo.

Contras: Base fraca de Ti, e Rh principiante. O treinamento que seria a capacitacao dos colaboradores é fraca, nitido assim que o colaborador recem contratado pisa na loja. sem base alguma de treinamento tanto para gestores quanto para colaboradores operacionais o cliente nitidamente reconhece o caos..sacs, reclamacoes in locco e postagens em redes sociais sao formas concretas que o Mkt da loja tambem nao funciona.sendo assim, as 3 bases de qualquer empresa..ti, pessoas e mkt sao extramentende frageis.

Conselhos para presidência: Nao preciso dar conselho, pois cada um dos donos sabe bem suas prioridades...esperamos os prox 10 anos, pois esses ultimos foi parar no tempo..mudanca enorme de gestao, diretoria sendo trocada e oque mais posso falar? Nao adianta pegar a experiencia de fora...se o que voces buscam é foco apenas nas ideias que estao na empresa.

Não recomendo

Prós: Proposta de valor como negócio, lojas são bonitas e organizadas. É uma empresa jovem que tem muito a crescer se for melhor gerida no dia-a-dia

Contras: Desestimula a integração, não tem processos, poucos benefícios, ambiente hostil. Péssima localização, não tem nem restaurante próximo. Horrível. RH não se preocupa em ouvir o colaborador.

Conselhos para presidência: Prestem mais atenção nos colaboradores, muita gente mandando sem qualificação