Vaga de Hostess
Hilton Hotéis em Rio de Janeiro - RJ

Hostess

Job Description

Um (a)Hostess é responsável por receber os hóspedes e gerir a preparaçãodas mesas, a fim de proporcionar uma excelente experiência aos mesmos.oEnquanto trabalha com os demais membros de equipe para alcançar os objetivosdepartamentais.

Quaisserão as minhas atividades?

EnquantoHostess você é responsável por receber os hóspedes e gerir apreparação das mesas, a fim de proporcionar uma excelente experiência a aosmesmos . Um (a) Hostess, deverá também responsabilizar-se por trabalharem todas as áreas de Alimentos & Bebidas e esforçar-se por alcançar osobjetivos departamentais. Em termos específicos, será responsável pordesempenhar as seguintes tarefas, de acordo com os padrões de exigência maiselevados:
* Receber os hóspedes de forma cordial e amigável;
* Coordenar os lugares para os hóspedes;
* Up-selling com as mais recentes iniciativas departamentais;
* Gerir a preparação das mesas;
* Capaz de trabalhar em todas as áreas de Alimentos Bebidas, incluindo Bar, Restaurante, Serviço de Quartos, conferências e eventos;
* Seguir os procedimentos de manuseamento de numerário;
* Gerir os pedidos dos clientes de forma atempada e eficaz;
* Garantir o cumprimento com os padrões da marca;
* Esforçar-se por alcançar os objetivos departamentais;
* Garantir a limpeza das áreas de trabalho;
* Cumprir com os regulamentos de segurança do hotel e de combate a incêndios, assim como com todas as legislações de saúde e segurança
* Cumprir com as leis de licenciamento locais;
* Ser ambientalmente consciente;
* Auxiliar outros departamentos sempre que seja necessário e manter bons relacionamentos laborais.

Job Requirements

O que estamos buscando?

Um(a)Hostes de Alimentos e Bebidas está sempre a trabalhar em nome dos nossoshóspedes e membros de equipe. Para cumprir com sucesso este cargo devemanter a atitude, comportamentos, capacidades e valores que se seguem:
* Atitude positiva;
* Boas capacidades de comunicação;
* Compromisso em proporcionar um nível elevado de atendimento ao cliente;
* Excelentes normas de higiene pessoal;
* Flexibilidade para responder a uma gama de diferentes situações laborais;
* Capacidade para trabalhar individualmente e em equipe.

Seriavantajoso neste cargo que demonstrasse as seguintes capacidades e distinções:
* Experiência prévia em Alimentos e Bebidas e/ou experiência no ramo;
* Experiência em manuseamento de numerário;
* Conhecimento dos regulamentos de higiene alimentar.

Como será trabalhar na Hilton?

A Hiltoné uma empresa líder global em hospitalidade, abrangendo os segmentos dehospedagem desde luxuosos hotéis e resorts de serviço completo até suítes paraestadas prolongadas e hotéis de preços médios. Por quase um século, a Hiltontem oferecido as melhores acomodações, serviços, comodidades e valor a viajantesa lazer ou a negócios. A Hilton é dedicada a perpetuar a sua tradição depromover experiências excepcionais aos hóspedes em todas as suas marcas globais. Nossa visão Preencher a Terra coma luz e o calor da hospitalidade – proporcionando experiências excepcionais –em cada hotel, para cada hóspede, a cada momento nos une como uma equipe paracriar experiências inesquecíveis ao redor do mundo, todos os dias. E a nossafantástica equipe é o coração de tudo isso!

Normal 0 21 false false false PT-BR X-NONE X-NONE

Avaliações da Hilton Hotéis

Serve apenas como trampolim para algo melhor

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Os funcionários são muito engajados, apesar de serem liderados de forma errada. De toda a rede hoteleira de SP, é o Hotel em que pior se paga.

Contras: Não são respeitados cuidados básicos de higiene e segurança do trabalhador. Os direitos trabalhistas também não são pagos como deveria e as escalas são desorganizadas.

É uma empresa muito boa para se trabalhar

Supervisor de Recepção

Prós: A fisolosia da empresa, os valores que são transmitidos para os funcionários e o tratamento dado a cada um é o diferencial da Hilton em relação ao outras cadeias de hotel

Contras: A liderança ainda precisa amadurecer muito para ter uma visão clara dos talentos de suas equipes. Muitas vezes oportunidades e promoções são decididas com base no relacionamento interpessoal e não da produtividade.