Vaga de Hospitality Desk Corporativo

1. Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Hospitality Desk Corporativo - Treinee/Estágio
  • Empresa Auding Idiomas

* Tipo de contrato Estágio
* Salário R$ 1.000,00 a R$ 1.200,00 (Bruto mensal)
* Localidade Rio de Janeiro, RJ

Avaliações da Auding Idiomas

Vale a pena ficar por um período

Prós: empresa com boa flexibilidade nos horarios de trabalho, estrutura e equipe acolhedora. dia a dia agradável, rotina de trabalho diferente a cada dia. localização excelente. vale a pena a experiencia.

Contras: impossível de expor o ponto de vista e levar ideias à diretoria, quase todas são recusadas. assuntos da vida pessoal e de trablho são constantemente confundidas. falta espaço/privacidade para o funcionario trabalhar e se concentrar.

Conselhos para presidência: diretora exige muito de seus funcionarios, é muito perfeccionista, não permite erros e por vezes toma decisões precipitadas. recomendo a troca/afastamento urgente.

Pior experiência da minha vida

Professor de InglêsEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Total autonomia para criar as aulas a serem ministradas e possibilidade de net working com alunos super interessantes e bacanas. Material bom quando disponível.

Contras: Zero respeito pelo profissional e transparência no que dizia respeito a remunerações. Chefia completamente incapaz e invasiva, sem habilidade de separar o pessoal e o administrativo. Promessas de promoção e evolução para justificar exaustão que nunca se concretizavam.