Love Mondays


Vaga de HOLDING
BRMalls em Rio de Janeiro - RJ

Descrição da Vaga

HOLDING - GERENTE DE PROJETOS

Descrição
* Planejar, controlar e executar projetos que podem ser pontuais, com uma data para começar e acabar, ou que podem ser a longo prazo;
* Durante a execução de um projeto, define papéis, atribui tarefas, acompanha e documenta o andamento da sua equipe através de ferramentas e técnicas apuradas, administra investimentos e integra as pessoas para trabalharem juntas por um só objetivo.
* Monitorar possíveis riscos e estar sempre preparado para mudar de estratégia rapidamente, se necessário;
* Realizar gestão e desenvolvimento da equipe;
* Definir metodologias de elaboração e desenvolvimento de projetos e processos;
* Gerenciar projetos, planejar sua execução e acompanhar escopo estabelecido e o progresso das rotinas, a fim de cumprir metas, prazos e custos estabelecidos. Identificar os riscos para estudar formas de mitigar impactos e corrigir ações.
* Monitorar o planejamento, a implementação e a gestão de projetos, incluindo entregas, cronograma e orçamento
* Ser responsável por coordenar os trabalhos da equipe planejamento e processos e avaliar as tarefas e atividades realizadas;
* Participar de reuniões estratégicas com a equipe e a Direção;
* Ser responsável pela elaboração, pelo acompanhamento da realização dos projetos, pelas prestações de contas dos projetos inscritos em Leis de Incentivos (Federal Estadual e Municipal) e pela legalização dos projetos.

Qualificações

Superior Completo: Arquitetura

Desejável MBA

Experiência específica em Projetos/Obras

Inglês Avançado

Leia mais

Avaliações da BRMalls


Satisfação geral dos funcionários

3.81
  • Remuneração e benefícios
    3.62
  • Oportunidade de carreira
    3.58
  • Cultura da empresa
    3.96
  • Qualidade de vida
    3.02

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 12 dias

    Um boa empresa e que está buscando melhorar ainda mais

    Supervisor

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Empresa meritocrática e com pessoas excelentes. Dá muito orgulho trabalhar com pessoas tão boas. Apesar da empresa não possuir uma comunicação tão transparente você vê a preocupação em fazer mudanças e melhor esse ponto. O CEO é bastante participativo.

    Contras: Comunicação na empresa; Modelo de AVD é bem ruim. É preciso parar de comparar as pessoas em quartil. Pessoas não são iguais e não devem ser comparadas dessa forma. Cada pessoa possui uma velocidade e desenvolvimento.

    Conselhos para presidência: Melhorar o equilíbrio entre carga horária x vida pessoal e melhorar os benefícios da empresa como por exemplo o plano de saúde.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 13 dias

    Brmalls uma empresa para se trabalhar no curto prazo.

    CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: A Brmalls oferece autonomia em todos os níveis possibilitando o aprendizado rápido, oferece uma boa remuneração e também o bônus anual é variável conforme seu farol de metas. O ambiente de trabalho é jovem, sem muitas regras de hierarquia e amigável.

    Contras: Se o leitor esta pensando ir ir trabalhar na Brmalls, saiba o que lhe espera. A Brmalls é uma empresa bastante focada na entrega de resultados financeiros, desta forma as equipes são bastante reduzidas e o trabalho excessivo acima da média. É muito comum existir pessoas jovens em cargos de liderança, pois estas pessoas buscam remuneração e rápido crescimento, possuem mobilidade para mudar de cidade e sacrificam a vida pessoal para tal. Quem não entrega o resultado esperado, ou não tem o famoso "brilho nos olhos" é rapidamente desligado (1 ou 2 anos) desta forma o turnover é alto. A direção não fornece subsídios para que os colaboradores entreguem os resultados de forma consistente, é cada um por si tentando fazer aquilo que julga correto. Existe alta pressão, trabalho excessivo (plantões não remunerados aos finais de semana e datas de varejo), e baixo reconhecimento. É uma empresa para trabalhar no curto prazo (3-4anos) pois não é sustentável se esta pensando em construir uma carreira no longo prazo.

    Recomenda a empresa: Não