• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de HOLDING
BRMalls em Rio de Janeiro - RJ

Descrição da Vaga

HOLDING - GERENTE DE PROJETOS

Descrição
* Planejar, controlar e executar projetos que podem ser pontuais, com uma data para começar e acabar, ou que podem ser a longo prazo;
* Durante a execução de um projeto, define papéis, atribui tarefas, acompanha e documenta o andamento da sua equipe através de ferramentas e técnicas apuradas, administra investimentos e integra as pessoas para trabalharem juntas por um só objetivo.
* Monitorar possíveis riscos e estar sempre preparado para mudar de estratégia rapidamente, se necessário;
* Realizar gestão e desenvolvimento da equipe;
* Definir metodologias de elaboração e desenvolvimento de projetos e processos;
* Gerenciar projetos, planejar sua execução e acompanhar escopo estabelecido e o progresso das rotinas, a fim de cumprir metas, prazos e custos estabelecidos. Identificar os riscos para estudar formas de mitigar impactos e corrigir ações.
* Monitorar o planejamento, a implementação e a gestão de projetos, incluindo entregas, cronograma e orçamento
* Ser responsável por coordenar os trabalhos da equipe planejamento e processos e avaliar as tarefas e atividades realizadas;
* Participar de reuniões estratégicas com a equipe e a Direção;
* Ser responsável pela elaboração, pelo acompanhamento da realização dos projetos, pelas prestações de contas dos projetos inscritos em Leis de Incentivos (Federal Estadual e Municipal) e pela legalização dos projetos.

Qualificações

Superior Completo: Arquitetura

Desejável MBA

Experiência específica em Projetos/Obras

Inglês Avançado

Leia mais

Avaliações da BRMalls


Satisfação geral dos funcionários

3.81
  • Remuneração e benefícios
    3.60
  • Oportunidade de carreira
    3.49
  • Cultura da empresa
    3.88
  • Qualidade de vida
    2.94

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 2 anos

    Funcionário


    Prós: Chance de crescimento Equipe boa de se trabalhar Gestão eficiente e inteligente A empresa Valoriza o funcionário de maneira justa e correta.

    Contras: Não tem pontos negativos Fica a satisfação em se trabalhar lá Empresa que valoriza o funcionário Sabe reconhecer o funcionário Não tem reclamações

  • Há aproximadamente 2 anos

    Empresa muito nova e com alto turn over

    Gerente

    São Paulo, SP


    Prós: Acesso livre à liderança; crescimento rápido para nível de Analista; oportunidade de vivenciar o negócio como um todo e trocar de shopping após um ciclo completo.

    Contras: Empresa muito jovem e sem muita expertise em metodologias de avaliação; time muito enxuto gerando carga de trabalho muito alta; profissionais sem muito envolvimento com estratégia; liderança muito júnior, o que não contribui para trocas de experiências; clima e qualidade de vida muito ruins, o que gera turn over alto; distância entre holding e realidade dos shoppings.

    Conselhos para presidência: Já é um ambiente muito pesado por natureza e as pessoas precisam ser reconhecidas sem "mas".

    Recomenda a empresa: Não