Vaga de Higienizador De Veículos
Localiza Rent a Car em São Paulo - SP

Higienizador De Veículos - (Centro E Zona Sul)

1. Área e especialização profissional: Construção, Manutenção - Lavagem de Automóveis
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 2
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. PRINCIPAIS ATIVIDADES
  6. Higienizar os veículos utilizados para aluguel, atendendo à um padrão de liberação, contribuindo assim para uma melhor experiência de nossos clientes.
  7. REQUISITOS
  8. 1. Mínimo 21 anos;
  9. 2. Carteira Nacional de Habilitação definitiva (CNH - categoria B);
  10. 3. Experiência com higienização de veículos será um diferencial;
  11. 6. Ensino médio completo;
  12. 7. Disponibilidade de horário;
  13. REGIÃO DE TRABALHO
  14. em: Consolação, Congonhas.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros, Previdência Privada, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Higienizador De Veículos - (Centro E Zona Sul)
  • Empresa LOCALIZA RENT A CAR

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Localiza Rent a Car

Localiza Rent a Car

Especialista

Prós: Empresa que sempre cria desafios. Motiva muitos os colaboradores a mostrar mais, criar mais. Sempre pensa a frente do seu tempo. Não para por ser a lider

Contras: Empresa com gestão ainda com mindset antigo. Muito hierarquizada, muitos niveis para tomada de decisão, algumas equipes não tem autonomia para mudanças

Empresa ótima

AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

Recife, PE

Prós: Empresa que respeita os colaboradores beneficios maravilhosos PL incrivél, oportunidade de crescimento e confiabilidade, basta você fazer o correto e se empenhar em atender bem os clientes

Contras: Não tenho o que reclamar da empresa, apenas alguns gestores com alguns comportamentos pessoais deixam a desejar, nos mais não tenho o que questionar sou apaixonda pela fora da localiza matriz lhe dar com os colaboradores

Conselhos para presidência: Capacitar os gestores para lhe dar com os colaboradores