Vaga de Higienizador De Veículos
Localiza Rent a Car em São Paulo - SP

Higienizador De Veículos - (Centro E Zona Sul)

1. Área e especialização profissional: Construção, Manutenção - Lavagem de Automóveis
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 2
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. PRINCIPAIS ATIVIDADES
  6. Higienizar os veículos utilizados para aluguel, atendendo à um padrão de liberação, contribuindo assim para uma melhor experiência de nossos clientes.
  7. REQUISITOS
  8. 1. Mínimo 21 anos;
  9. 2. Carteira Nacional de Habilitação definitiva (CNH - categoria B);
  10. 3. Experiência com higienização de veículos será um diferencial;
  11. 6. Ensino médio completo;
  12. 7. Disponibilidade de horário;
  13. REGIÃO DE TRABALHO
  14. em: Consolação, Congonhas.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros, Previdência Privada, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Higienizador De Veículos - (Centro E Zona Sul)
  • Empresa LOCALIZA RENT A CAR

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Localiza Rent a Car

Recomendo trabalhar na Localiza

Auxiliar Administrativo

São Caetano do Sul, SP

Prós: É muito bom trabalhar na Localiza. Melhor ambiente de trabalho e equipe que já atuei. Diversos treinamentos de capacitação Melhor atendimento ao cliente Melhor serviço prestado ao cliente Pagamento sempre em dia , por vezes antecipadamente Grandes benefícios

Contras: Não há Plano de Carreira nas Filiais. Os Profissionais PCDs não são valorizados em igualdade aos demais. Falta plano de carreira nas Filiais.

Conselhos para presidência: Olhar melhor para os profissionais PCDs e dar oportunidades de carreiras e crescimento.

O que é bom, pode melhorar

Representante

Prós: A Flexibilidade de horário. Benefícios. Ferramentas para trabalhar. Pontual nos pagamentos, marca reconhecida no mercado. Honestidade quanto ao seu produto e quanto aos seus clientes.

Contras: Superior com piuca experiência na área. Não acredito que o novo regional seja comercial. Disponibilizam o carro, mas monitoram. Engessada para resolver certos assuntos. Muito tradicional, muitas vezes não pensa fora da caixinha. Falta de um plano de carreiras para área comercial.

Conselhos para presidência: Melhorar o ambiente de trabalho da filiais. Não temos uma copa desejável. Acredito que toda empresa, mesmo oferecendo ticket refeição, deveria se importar com um ambiente de suas filiais, mais aconchegante, afinal, muitas pessoas possuem restrições alimentares e ou mesmo preferem levar comida ao invés de comer fora.