Vaga de Healthcare | Lead Developer

Healthcare | Lead Developer

Vaga - Senior Lead Developer

Local: Florianópolis/SC

Quem somos?

Trabalhe com propósito, gere impacto real na sociedade e ajude a salvar vidas conosco!

Somos uma startup vencedora de diversos prêmios de inovação e acelerada pelo Google, com a missão de salvar vidas, garantindo o acesso universal à medicina de qualidade.

Nós somos disruptivos e empoderamos médicos e pacientes através da saúde digital de excelência. Permitimos que pacientes em locais remotos tenham acesso rápido aos resultados de exames com laudos feitos por uma equipe de especialistas de primeira.

Estamos em constante evolução e crescimento, por isso, buscamos pessoas de alta performance, com brilho nos olhos, que consigam atuar com autonomia e foco em resultados. Prezamos por um ambiente de trabalho amigável e nos preocupamos verdadeiramente em ajudar nossos clientes.

Transparência, honestidade, flexibilidade e a busca pela evolução contínua são qualidades que prezamos na formação do nosso time.

Por que precisamos de um Lead Developer e o que buscamos nele?

Muito mais do que liderar uma equipe de desenvolvimento, o Lead Developer irá ajudar a construir uma plataforma para ajudar milhares de vidas globalmente.

Buscamos um profissional sênior, inovador e versátil, para atuar no nosso escritório em Florianópolis, liderando o time de desenvolvimento e ser o mentor da equipe para garantir que as entregas sejam feitas nos prazos estabelecidos e com a qualidade esperada.

Você vai se dar bem no nosso time se for orientado a resultados, gostar de desafios, aprender rápido e se adaptar facilmente a mudanças. E, claro, se desejar fazer uma contribuição significativa com o seu trabalho.

Habilidades e qualificações desejadas

PhD em Ciência da Computação ou equivalente em experiência profissional (15 anos).

Conhecimento avançado em C#, JS, Web API 2, Sql Server, AngularJS, Grunt, Design Patterns, Cross-Platform Frameworks.

Mentalidade hacking / faça você mesmo

Bônus

Conhecimento avançado em Python, Ionic, iOS, Android e Google Services.

Experiência com Algoritmos, Inteligência Artificial, Data Mining, Data Lakes e Machine Learning.

Como você vai atuar?

• Ajudar a construir um time world-class e fomentar a cultura da inovação.
  • Liderar o desenvolvimento da arquitetura, design, desenvolvimento, implementação.
  • Liderar o desenvolvimento do produto de forma interativa, convertendo ideias em produtos reais
  • Liderar a equipe e áreas interessadas da empresa para oferecer produtos e serviços de alta qualidade que atendam aos requisitos e expectativas do negócio
  • Ser o mentor dos demais desenvolvedores para garantir que as entregas sejam feitas dentro do prazo, dentro do orçamento e com excelência
  • Ter paixão para entregar os códigos e ser o responsável por assegurar as entregas da equipe
  • Comunicar efetivamente status, problemas e riscos de forma precisa e oportuna
  • Morar em Florianópolis ou ter disponibilidade para mudança imediata

O que oferecemos?

Desfrute dos benefícios de trabalhar em um ambiente flexível e descontraído de uma startup em nosso escritório em Florianópolis, cidade reconhecida pela qualidade de vida que proporciona. E, mais:
* Salário competitivo
* Vale-transporte
* Vale-Refeição
* Oportunidade de trabalhar em um negócio com propósito e em constante crescimento
* Cursos e aperfeiçoamento constante (Capacitação com aceleradoras, workshops etc)
* Cultura de Feedback e desenvolvimento
* E perks como: dressing code informal, flexibilidade de horários, possibilidade de fazer home office 1 vez na semana, frutas ou snacks oferecidos pelo escritório, seminários, confraternizações, convênios com academia, entre outros.

Habilidades Obrigatórias

• TDD
  • Testes automatizados
  • Testes Funcionais
  • TensorFlow

A vaga aceita trabalho remoto?

Não