Vaga de Healthcare | Front End Developer (CSS3, Angular.js, Angular 2)
Portal Telemedicina em Florianópolis - SC

Healthcare | Front End Developer (CSS3, Angular.js, Angular 2)

Vaga - Senior Web Developer

Local: Florianópolis/SC

Quem somos?

Trabalhe com propósito, gere impacto real na sociedade e ajude a salvar vidas conosco!

Somos uma startup vencedora de diversos prêmios de inovação e acelerada pelo Google, com a missão de salvar vidas, garantindo o acesso universal à medicina de qualidade.

Nós somos disruptivos e empoderamos médicos e pacientes através da saúde digital de excelência. Permitimos que pacientes em locais remotos tenham acesso rápido aos resultados de exames com laudos feitos por uma equipe de especialistas de primeira.

Estamos em constante evolução e crescimento, por isso, buscamos pessoas de alta performance, com brilho nos olhos, que consigam atuar com autonomia e foco em resultados. Prezamos por um ambiente de trabalho amigável e nos preocupamos verdadeiramente em ajudar nossos clientes.

Transparência, honestidade, flexibilidade e a busca pela evolução contínua são qualidades que prezamos na formação do nosso time.

Por que precisamos de um Web Developer e o que buscamos nele?

Buscamos um Senior Web Developer para nos ajudar a construir a melhor plataforma de saúde digital do mundo. Nosso desafio é tornar concretas nossas ideias, ampliar o alcance da nossa tecnologia para a saúde e torná-la cada vez mais acessível a um maior número de pessoas. Buscamos um profissional team player, que trabalhe em conjunto com as demais áreas de desenvolvimento para criar e implementar novos recursos e produtos.

Como você vai atuar?

• Escolha da ferramenta e a linguagem de programação correta para o projeto e fazer acontecer
  • Sinergia com os demais programadores e áreas para entregar novos features e desenvolver melhorias no nosso sistema
  • Realizar o desenvolvimento técnico e visual das nossas páginas
  • Definir linguagens, banco de dados e armazenamento da plataforma

Habilidades e qualificações desejadas

• Formação em Sistemas de Informação, Ciência/Engenharia da Computação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas ou experiência equivalente na área
  • Profundo conhecimento em processos de testes qualitativos e quantitativos para definições que atendam com maestria os princípios da usabilidade
  • Boa experiência e facilidade em desenvolver wireframes e mockups. Facilidade para transformar os protótipos em código html, css e angular
  • Ser bom de arte digital
  • Ter experiência com pelo menos um framework cross-platforms baseado em html
  • Saber utilizar Git com facilidade
  • Inglês avançado é um plus

O que oferecemos?

Desfrute dos benefícios de trabalhar em um ambiente flexível e descontraído de uma startup em nosso escritório em Florianópolis, cidade reconhecida pela qualidade de vida que proporciona. E, mais:
* Salário competitivo
* Vale-transporte
* Vale-Refeição
* Oportunidade de trabalhar em um negócio com propósito e em constante crescimento
* Cursos e aperfeiçoamento constante (Capacitação com aceleradoras, workshops etc)
* Cultura de Feedback e desenvolvimento
* E perks como: dressing code informal, flexibilidade de horários, possibilidade de fazer home office 1 vez na semana, frutas ou snacks oferecidos pelo escritório, seminários, confraternizações, convênios com academia, entre outros.

Habilidades Obrigatórias

• TDD
  • Testes automatizados
  • Testes Funcionais
  • Ionic

A vaga aceita trabalho remoto?

Não