Vaga de Healthcare | DevOps

Healthcare | DevOps

Vaga DevOps

Local: Florianópolis/SC

Quem somos?

Trabalhe com propósito, gere impacto real na sociedade e ajude a salvar vidas conosco!

Somos uma startup vencedora de diversos prêmios de inovação e acelerada pelo Google com a missão de salvar vidas e garantir o acesso universal à medicina de qualidade.

Nós temos uma solução disruptiva que conecta e empodera médicos e pacientes através da saúde digital de excelência. Nossa solução permite que pacientes em locais remotos tenham acesso rápido aos resultados de exames laudados por uma equipe de especialistas.

Estamos em constante evolução e crescimento, por isso, buscamos pessoas de alta performance, com brilho nos olhos, que consigam atuar com autonomia e foco em resultados. Prezamos por um ambiente de trabalho amigável e nos preocupamos verdadeiramente em ajudar nossos clientes.

Transparência, honestidade, flexibilidade e a busca pela evolução contínua são valores que prezamos na formação do nosso time.

Por que precisamos de um DevOps e o que buscamos nele?**

Nossa solução ajuda milhares de pessoas em clínicas e hospitais em 18 estados e mais de 100 cidades brasileiras. Queremos crescer cada vez mais e que o nosso produto evolua constantemente. Para tanto, buscamos um profissional que queira trabalhar com o que há de mais atual em tecnologia para a saúde, que queira crescer junto conosco rumo à transformação da saúde no mundo. Alguém que olhe para o futuro e nos ajude a inovar constantemente. Utilizando a metodologia de Lean Startup, esperamos que você seja capaz de entregar resultados, sugerir melhorias e desenvolver em nossa plataforma para avançarmos cada vez mais e melhor. Para isso, é importante que seja um team player, que adore trocar uma ideia com os demais times, que seja apaixonado por desenvolvimento e, principalmente, encare junto conosco essa grande missão de salvar e ajudar vidas.

Como você vai atuar?**

• Melhore a nossa base de códigos e sugira melhorias constantemente
  • Desenvolva para resolver grandes problemas e melhorar a saúde das pessoas
  • Sugira aplicações de inteligência artificial e machine learning
  • Participe ativamente na melhoria da qualidade do produto
  • Melhore os relatórios existentes e crie novos se necessário
  • Otimize processos existentes
  • Contribuir para implementação de DevOps na organização
  • Conduzir projetos da área, elaborando cronogramas e acompanhando atividades da equipe * * *

Habilidades e qualificações desejadas

• Superior em tecnologia da informação, análise de sistemas, ciências da computação, ou áreas afins, ou experiência comprovada na área
  • Mínimo de 4 anos de experiência relevante em desenvolvimento de software
  • 2 anos de experiência em machine learning e Inteligência Artificial
  • Forte background em cultura DevOps, entrega contínua e Lean Startup
  • Experiência com uma ou mais linguagens de programação incluindo, entre outras,: JavaScript, C#, Python, Node.JS, Angular
  • Inglês fluente é um plus

O que oferecemos?

Desfrute dos benefícios de trabalhar em um ambiente flexível e descontraído de uma startup em nosso escritório em Florianópolis, cidade reconhecida pela qualidade de vida que proporciona. E, mais:
* Salário competitivo
* Vale-transporte
* Vale-Refeição
* Oportunidade de trabalhar em um negócio com propósito e em constante crescimento
* Cursos e aperfeiçoamento constante (Capacitação com aceleradoras, workshops etc)
* Cultura de Feedback e desenvolvimento
* E perks como: dressing code informal, flexibilidade de horários, possibilidade de fazer home office 1 vez na semana, frutas ou snacks oferecidos pelo escritório, seminários, confraternizações, convênios com academia, entre outros.

Habilidades Obrigatórias

• Angular 2
  • AngularJS
  • Google Cloud
  • Google App Engine

A vaga aceita trabalho remoto?

Não