Vaga de Head of Sales Ops
99 em São Paulo - SP

Head of Sales Ops

Sobre a 99

Sobre a vaga:

A área de vendas é responsável por nosso produto corporativo (B2B), uma solução revolucionária que ajuda empresas dos mais distintos segmentos, e portes, a gerar ganho de eficiência na gestão e controle do transporte de seus colaboradores.

Somos a equipe com a solução do mercado e nossa área precisa cada vez mais de pessoas qualificadas e incríveis para dar o suporte necessário e garantir que esse crescimento seja constante.

O Head of Sales Ops vai executar a liderança do Planejamento e Controle Comercial e Operacional da 99CORP. Buscamos alguém que seja genuinamente preocupado com as pessoas, seja analítico, organizado, tarado por detalhes e números.

As iniciativas desenvolvidas por esse 99er vão contribuir com a nossa missão de melhorar a vida das pessoas, seja revolucionando a forma se locomover diariamente, seja ajudando nossos motoristas, que têm no nosso aplicativo uma fonte de renda.

Suas responsabilidades serão:

• Estruturar Gestão a Vista do CORP baseado em nossos principais KPI´s;
  • Liderar a cadência e os rituais do CORP, fornecendo Insights e Ferramentas para os Heads das Áreas atuarem no dia a dia com seus times.
  • Atuar na definição do Plano de Metas, OKR´s e Remuneração Variável do CORP.
  • Liderar a gestão do Budget & P&L do CORP.
  • Desenvolver o BP de CORP para os próximos 3 anos.

O que você precisa ter:

• Capacidade de gerir um time e dar cadência para a estrutura do CORP que ainda está sendo montada.
  • Senioridade e senso de urgência para saber o que priorizar, além de soft skills.
  • Saber fazer uma interação de alto nível com as outras áreas da 99, principalmente Finanças, BI e RH.
  • Experiência com cadência e rituais e no desenvolvimento dos materiais
  • Uma baita experiência em PLANEJAMENTO
  • Conhecimentos ninjas em Excel

Benefícios e Vantagens

• Pacote de remuneração competitivo
  • Ambiente divertido e descontraído (com bolo e cerveja toda sexta-feira)
  • Seguros médico, odontológico e de vida
  • Vale-refeição
  • GymPass
  • Desconto para usar o melhor app de mobilidade do Brasil!

Avaliações da 99

É um lugar bom, mas tem muito a melhorar, acredito que vão chegar lá.

Analista de RelacionamentoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente incrível, pessoas incríveis. Ótimos benefícios, salário, plano de saúde Sul America, odontológico também. Em suma, pacote de benefícios muito bom.

Contras: Processos mal definidos, problemas demais e poucas soluções. A área de relacionamento com o cliente tem pouca autonomia e é dependente de outras áreas para fazer os procedimentos, gerando um gargalo muito grande. É o para raio da empresa, literalmente. Falta de feedback dos gestores em relação as melhorias e para o funcionário ter uma visão geral do que está acontecendo com a empresa. Escala de trabalho confusa e no fim das contas acaba sendo bem cansativo.

Incrível e desafiador.

Analista de Relacionamento

Prós: Empresa em crescimento constante com tamanha liberdade para todos os funcionários. Espaço incrivelmente bom e dinâmico com colegas de trabalho extremamente bons. Muita coisa a se aprender

Contras: A Empresa é uma startup em crescimento constante, só no time de UAU tem uma quantidade absurda de pessoas, então mostrar sua capacidade e seu potencial é uma tarefa um tanto quanto mais complicada.

Conselhos para presidência: Só falta uma parceria com alguma grande dos refrigerantes para termos a vontade o dia inteiro.