Vaga de Head of Sales Ops
99 em São Paulo - SP

Head of Sales Ops

Sobre a vaga:

A área de vendas é responsável por nosso produto corporativo (B2B), uma solução revolucionária que ajuda empresas dos mais distintos segmentos, e portes, a gerar ganho de eficiência na gestão e controle do transporte de seus colaboradores.

Somos a equipe com a solução do mercado e nossa área precisa cada vez mais de pessoas qualificadas e incríveis para dar o suporte necessário e garantir que esse crescimento seja constante.

O Head of Sales Ops vai executar a liderança do Planejamento e Controle Comercial e Operacional da 99CORP. Buscamos alguém que seja genuinamente preocupado com as pessoas, seja analítico, organizado, tarado por detalhes e números.

As iniciativas desenvolvidas por esse 99er vão contribuir com a nossa missão de melhorar a vida das pessoas, seja revolucionando a forma se locomover diariamente, seja ajudando nossos motoristas, que têm no nosso aplicativo uma fonte de renda.

Suas responsabilidades serão:

• Estruturar Gestão a Vista do CORP baseado em nossos principais KPI´s;
  • Liderar a cadência e os rituais do CORP, fornecendo Insights e Ferramentas para os Heads das Áreas atuarem no dia a dia com seus times.
  • Atuar na definição do Plano de Metas, OKR´s e Remuneração Variável do CORP.
  • Liderar a gestão do Budget & P&L do CORP.
  • Desenvolver o BP de CORP para os próximos 3 anos.

O que você precisa ter:

• Capacidade de gerir um time e dar cadência para a estrutura do CORP que ainda está sendo montada.
  • Senioridade e senso de urgência para saber o que priorizar, além de soft skills.
  • Saber fazer uma interação de alto nível com as outras áreas da 99, principalmente Finanças, BI e RH.
  • Experiência com cadência e rituais e no desenvolvimento dos materiais
  • Uma baita experiência em PLANEJAMENTO
  • Conhecimentos ninjas em Excel

Avaliações da 99

Menos marketing

Analista de Atendimento I

Monções, SP

Prós: Um ótimo pacote de benefícios, uma diversidade de pessoas incríveis, ambiente jovem e descontraído, muitas oportunidades de crescimento e uma localização próxima a estação.

Contras: Uma demanda de trabalho muito alta, apesar da aparência existe pouca flexibilidade nas atividades diárias. Cobrança por resultados o tempo inteiro, muita desorganização e falta de padrões de atendimento.

Empresa em ascensão! Mas sem um plano de carreira para os funcionários.

Analista de Atendimento

Prós: Não existe vestimento padrão. Pode trabalhar com a roupa que quiser. Tem sala de descanso, café da manhã segunda, bolo e cerveja de sexta. A empresa esta crescendo a cada dia mais e é muito legal fazer parte disso. Possui um ambiente descontraído.

Contras: A empresa não tem plano de carreira, os processos seletivos não são transparentes, tem muitos chefes. As pessoas entram ganhando um salário x, são promovidas de função, mas não recebem aumento nenhuma, nem perspectiva e nem mudam de cargo, alegando ser uma chance de desenvolvimento. Extremamente desmotivador.

Conselhos para presidência: Ter um plano de carreira! Possuir níveis dentro das áreas. Atualmente, em algumas áreas da empresa, 90% do funcionários, tem o mesmo cargo, recebem o mesmo salário e fazem atividades totalmente diferentes, tanto em relação a responsabilidade, quanto a quantidade. Totalmente desmotivador e foge dos valores da empresa