Vaga de Head of Sales Ops
99 em São Paulo - SP

Head of Sales Ops

Sobre a vaga:

A área de vendas é responsável por nosso produto corporativo (B2B), uma solução revolucionária que ajuda empresas dos mais distintos segmentos, e portes, a gerar ganho de eficiência na gestão e controle do transporte de seus colaboradores.

Somos a equipe com a solução do mercado e nossa área precisa cada vez mais de pessoas qualificadas e incríveis para dar o suporte necessário e garantir que esse crescimento seja constante.

O Head of Sales Ops vai executar a liderança do Planejamento e Controle Comercial e Operacional da 99CORP. Buscamos alguém que seja genuinamente preocupado com as pessoas, seja analítico, organizado, tarado por detalhes e números.

As iniciativas desenvolvidas por esse 99er vão contribuir com a nossa missão de melhorar a vida das pessoas, seja revolucionando a forma se locomover diariamente, seja ajudando nossos motoristas, que têm no nosso aplicativo uma fonte de renda.

Suas responsabilidades serão:

• Estruturar Gestão a Vista do CORP baseado em nossos principais KPI´s;
  • Liderar a cadência e os rituais do CORP, fornecendo Insights e Ferramentas para os Heads das Áreas atuarem no dia a dia com seus times.
  • Atuar na definição do Plano de Metas, OKR´s e Remuneração Variável do CORP.
  • Liderar a gestão do Budget & P&L do CORP.
  • Desenvolver o BP de CORP para os próximos 3 anos.

O que você precisa ter:

• Capacidade de gerir um time e dar cadência para a estrutura do CORP que ainda está sendo montada.
  • Senioridade e senso de urgência para saber o que priorizar, além de soft skills.
  • Saber fazer uma interação de alto nível com as outras áreas da 99, principalmente Finanças, BI e RH.
  • Experiência com cadência e rituais e no desenvolvimento dos materiais
  • Uma baita experiência em PLANEJAMENTO
  • Conhecimentos ninjas em Excel

Avaliações da 99

Ótima empresa para trabalhar

Prós: Ambiente muito bom, propício a desenvolvimento pessoal e interpessoal. Possibilidade de mudança entre áreas. Ótimos benefícios e horários flexíveis.

Contras: Metas agressivas. Grande número de reuniões que diminuem o tempo disponível. Alto nível de exigência com qualidade e entrega. Muita competição dado a qualidade dos colegas de escritório.

Um inferno!

Analista de Atendimento

Prós: Video game, puffs, bolo e 1 cerveja as sextas-feiras. Inegável que VR, VA, VT e plano de saúde são bons, mas nem isso mais tá valendo a pena.

Contras: Empresa com nenhum processo definido, tudo muda de um dia pro outro e não há uma comunicação transparente e útil. As reuniões que os "chefões" fazem pra mostrar resultados, parece que estamos em outra empresa. Já que no UAU ( onde os peões ficam), parece um inferno na terra. Fora que quando vc é contratado, pintam como a melhor empresa pra se trabalhar, que escala de folga é 5X2, que você iria atender ticket, fazer projetos e afins. Bom, não é nada disso. BALELA! Assim que entra, faz um treinamento puramente institucional, falando maravilhas da empresa e o foco é passar o Uber a qualquer custo. Não há comunicação entre os setores, não há prazos pra nada e somos " Analistas" pra preencher 300 planilhas e 989 forms e não ter solução pra nada. Ouvir xingo de motorista todos os dias é o mais comum é você fica a mercê de humilhações, o que fez com que várias pessoas pedissem demissão. Há pessoas que estão faltando por problemas emocionais de trabalho. Fora a mudança de escala, que pode ser de um dia pro outro e não se importam se você tinha ou não compromisso.

Conselhos para presidência: Parem de fazer reuniões semanais parecendo que tá tudo bem. Não está! Peguem esse tempo, vão lá atender as ligações dos motoristas xingando pra ver qual é a verdadeira realidade da empresa.