Vaga de Head of Product
Tapps Games em São Paulo - SP

Head of Product

Description

A Tapps Mobile Games é uma das maiores desenvolvedoras de jogos mobile na América Latina e no mundo. Em 5 anos de história, criamos e lançamos mais de 400 títulos e superamos a marca de 600 milhões de downloads em cerca de 180 países.

A missão da Tapps Mobile Games é levar entretenimento e diversão para usuários do mundo inteiro. Nossa sede, em São Paulo, foi de 4 pessoas em um apartamento a mais de 170 Tappers em um espaço só nosso, e continuamos em busca de novos talentos para nos ajudarem a deixar a vida de jogadores do mundo inteiro mais divertida.

Contamos com um time excepcional de profissionais de diversas áreas, como engenharia de software, arte, game design, quality assurance, gestão de projetos, produto, data science e marketing de performance. Temos orgulho de oferecer um ambiente de trabalho que contribui para o desenvolvimento pessoal de cada colaborador e incentiva o surgimento de novas ideias e perspectivas.

Requirements

RESPONSABILIDADES
* Trabalhar, em conjunto com o CPO, na definição dos objetivos de negócio para cada um dos Produtos, acompanhando e medindo o progresso e o impacto causado pelos Squads;
* Cuidar da Evolução da Carreira dos Product Manager e Analista de Produto sob sua gestão;
* Ajudar os gerentes de Produto na Construção da Visão e Estratégia dos Produtos sob sua responsabilidade, garantindo que elas estejam alinhadas com os objetivos estratégicos da empresa;
* Representar a área de produto em apresentações externas e internas;
* Garantir que os jogadores estejam sendo envolvidos no processo de desenvolvimento de novos jogos e novas features;
* Promover e defender as melhores práticas de Product Management dentro dos Squads e da organização ajudando os Product Managers a utilizarem em seu dia a dia os conceitos mais atuais de product discovery, lean, agile, Design Thinking e Data Driven decisions;
* Garantir uma boa comunicação do roadmap estratégico dos produtos bem como dos aprendizados obtidos ao longo do caminho;
* Utilizar dados quantitativos e qualitativos para ajudar na tomada de decisão;
* Trabalhar em parceria com os líderes de tecnologia, game design e UX para ajudar os Squads a ganharem autonomia e gerar valor de negócio;
* Promover uma cultura de geração de impacto, desempenho e ownership;
* Trabalhar em estreita colaboração com os stakeholders da organização para garantir o alinhamento e atingimento das metas de curto e longo prazo da empresa.

O QUE PRECISAMOS
* Ao menos 5 anos trabalhando com Product Management sendo ao menos 1 deles em gestão de outros Product Managers;
* Conhecimentos avançados de Excel, envolvendo tabelas dinâmicas e gerenciamento de múltiplas fontes de dados;
* Experiência prévia com testes a/b e multi-variados;
* Ter atuado como Product Manager em um site de alto volume de tráfego ou um app com um grande volume de usuários ativos mensais;
* Bacharel em Ciências da Computação, Sistemas de Informação, Engenharia ou Correlatas;
* Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;
* Inglês avançado;
* Bons conhecimentos em UX, Agile e lógica de Programação.

O ALGO A MAIS
* Ter uma paixão por Jogos, especialmente jogos Mobile Free to Play;
* MBA ou Pós Graduação em Administração de Empresas;
* Ter trabalhado em uma empresa de Jogos, ter criado (e falhado) seu próprio negócio;
* Ser reconhecido como um líder de product managament dentro da comunidade brasileira de Product Managers.

Benefits

• VR, VT, plano de saúde e muito amor;
  • Participação nos lucros e resultados;
  • Horário flexível;
  • Escritório próximo ao metrô;
  • Liberdade para propor novas atividades, processos e metodologias;
  • Ambiente (e dress-code) descontraído;
  • Os melhores happy-hours da sua vida.

Avaliações da Tapps Games

Avaliação empresa de jogos

Quality Assurance

Prós: Ótimo ambiente para se trabalhar, pessoas amigáveis e acolhedoras, empresa preocupada com o bem estar do funcionário e sem medo de arriscar coisas novas

Contras: Apenas melhorias internas, como agilizar processos. Por ser uma empresa em crescimento, houve um aumento de burocracia, o que dificultou muita coisa, mas no geral é uma ótima empresa

Um lugar que testa seus skills de maneira bastante ampla

Prós: Autonomia e abertura para propor e promover mudança. Empresa está em um momento de transformação propício a profissionais que buscam desafios e querem crescer na carreira

Contras: Tomada de decisão lenta, remuneração deslocada em relação ao mercado e problemas de governança que podem dificultar o trabalho das lideranças de média e alta gestão