Vaga de Head of Customer Experience
GuiaBolso em São Paulo - SP

Head of Customer Experience

Todo dia que chegamos ao GuiaBolso não queremos apenas trabalhar. Queremos fazer coisas fantásticas, sensacionais e que inspirem outras pessoas. Mais do que isso, nós queremos contribuir positivamente para o Brasil.

Trabalhamos incessantemente para entender melhor o comportamento humano que está por trás de cada um de nossos usuários de forma a criar uma experiência incrível de uso. Nós fazemos isso, porque acreditamos que podemos contribuir muito para melhorar a vida financeira das pessoas.

Agora, criar algo extraordinário não é nada fácil. As melhores ideias surgem quando as pessoas estão se divertindo e trabalhando para um propósito maior. Você será desafiado, aprenderá e se divertirá.

Curioso sobre as atividades a serem desenvolvidas?

Você será responsável por coordenar nosso time de CX

Garantir que o atendimento ao usuário seja feito da melhor forma e com qualidade

Definir e implementar os próximos passos da área

Desenvolvimento e acompanhamento de métricas internas tanto da equipe quanto da operação

Interagir com as demais áreas da empresa com o objetivo de propor melhorias que impactam tanto sua área quanto o resultado final

Responsável por disseminar a cultura de tomada de decisão voltada ao usuário GB

Tratar possíveis bugs e problemas operacionais que afetam os clientes

O que é esperado desse novo Guia?

Experiência em Customer Service

Ter facilidade para realizar análises combinadas e capacidade de julgamento

Experiência com gestão de pessoas será um diferencial

Perfil "hands on" para resolução e discussão de problemas

Ser pró ativo, organizado e curioso

Curtir trabalhar em equipe e que seja orientado a resultados

Facilidade de se adaptar em um ambiente multifuncional, colaborativo e dinâmico

Que saiba se comunicar: não se esqueça, você será nosso porta-voz

Que encare os problemas de nossos usuários como se fossem seus

O que fazem? Como vivem? O que comem os guias?

Toda sexta-feira temos a "Green Friday", um momento de descontração para conhecermos os novos "Guias" e nos atualizarmos sobre as principais movimentações da semana. De quinze em quinze dias temos a "Blue Tuesday", um momento em que tomamos café da manhã juntos e conversamos sobre temas diversos (diversidade na empresa, o dia a dia dos "gringos" no GuiaBolso, entre outros).

Benefícios de um Guia

Seguro de Vida

Onde ficamos

Av. Faria Lima – Pinheiros – São Paulo

Avaliações da GuiaBolso

Um bom lugar para trabalhar

Desenvolvedor de Sistemas

Prós: A empresa tem o espirito de start-up apesar de não ter mais o tamanho de uma. Muita gente boa naquilo que faz, contato com tecnologia moderna e foco em desenvolver o produto, aprendizado e bom equilibrio entre trabalho e vida pessoal. Ha canais para compartilhamento de informação e conhecimento. Bons beneficios e uma otima cultura!

Contras: Com o crescimento a empresa ganhou varios novos lideres que estão verticalizando o organograma e reduzindo a comunicação entre areas. Os processos internos não estão adaptados para tantas demandas, o que gera frunstração, pressão por resultados e caça as bruxas quando as coisas não vão bem.

Conselhos para presidência: É importante organizar o processo para permitir que as inovaçoes aconteçam e confiança para que os bons profissionais façam o seu melhor pela empresa

Boas escolhas

Estágio

Prós: Trabalhar no Guia é lidar diariamente com um ambiente descontraído e colaborativo,onde se tem liberdade para execução de atividades com autonomia e aprendizado constante.

Contras: Estrutura física do escritório, o time vem crescendo e não há uma estrutura física adequada para comportar todos os Guias, entretanto, em breve estaremos realocados num novo prédio.