Vaga de Head of Customer Experience
GuiaBolso em São Paulo - SP

Head of Customer Experience

Todo dia que chegamos ao GuiaBolso não queremos apenas trabalhar. Queremos fazer coisas fantásticas, sensacionais e que inspirem outras pessoas. Mais do que isso, nós queremos contribuir positivamente para o Brasil.

Trabalhamos incessantemente para entender melhor o comportamento humano que está por trás de cada um de nossos usuários de forma a criar uma experiência incrível de uso. Nós fazemos isso, porque acreditamos que podemos contribuir muito para melhorar a vida financeira das pessoas.

Agora, criar algo extraordinário não é nada fácil. As melhores ideias surgem quando as pessoas estão se divertindo e trabalhando para um propósito maior. Você será desafiado, aprenderá e se divertirá.

Curioso sobre as atividades a serem desenvolvidas?

Você será responsável por coordenar nosso time de CX

Garantir que o atendimento ao usuário seja feito da melhor forma e com qualidade

Definir e implementar os próximos passos da área

Desenvolvimento e acompanhamento de métricas internas tanto da equipe quanto da operação

Interagir com as demais áreas da empresa com o objetivo de propor melhorias que impactam tanto sua área quanto o resultado final

Responsável por disseminar a cultura de tomada de decisão voltada ao usuário GB

Tratar possíveis bugs e problemas operacionais que afetam os clientes

O que é esperado desse novo Guia?

Experiência em Customer Service

Ter facilidade para realizar análises combinadas e capacidade de julgamento

Experiência com gestão de pessoas será um diferencial

Perfil "hands on" para resolução e discussão de problemas

Ser pró ativo, organizado e curioso

Curtir trabalhar em equipe e que seja orientado a resultados

Facilidade de se adaptar em um ambiente multifuncional, colaborativo e dinâmico

Que saiba se comunicar: não se esqueça, você será nosso porta-voz

Que encare os problemas de nossos usuários como se fossem seus

O que fazem? Como vivem? O que comem os guias?

Toda sexta-feira temos a "Green Friday", um momento de descontração para conhecermos os novos "Guias" e nos atualizarmos sobre as principais movimentações da semana. De quinze em quinze dias temos a "Blue Tuesday", um momento em que tomamos café da manhã juntos e conversamos sobre temas diversos (diversidade na empresa, o dia a dia dos "gringos" no GuiaBolso, entre outros).

Benefícios de um Guia

Onde ficamos

Av. Faria Lima – Pinheiros – São Paulo

Avaliações da GuiaBolso

Profissionais incríveis e generosos

Prós: O ambiente é ótimo e as pessoas são muito solidárias, sempre ajudando umas às outras. Há muita oportunidade de crescimento profissional e todos nós nos sentimos parte da empresa, sempre tentando contribuir para o crescimento da melhor forma possível.

Contras: A empresa cresceu de forma muito rápida e alguns detalhes de comunicação interna ainda falham um pouco. Poucas salas de reunião também complicam as conversas.

Certamente umas das melhores empresas para trabalhar.

Analista Desenvolvedor Mobile

Prós: Tem um ambiente incrível de trabalho. Equipe unidade e os veteranos fazem questão de inserir os novatos no ambiente.

Contras: Muitas reuniões durante o dia e isso atrapalha um pouco a produtividade, pois reduz o tempo do desenvolvedor.