Vaga de Head de Produto
iFood em São Paulo - SP

Head de Produto

Nesse desafio você será responsável por prover e gerenciar soluções que auxiliem nossos restaurantes parceiros nos processos de tomada de decisão e na busca por ajuda/suporte. Estamos procurando um profissional com forte experiência analítica, capaz de transformar dados e informações em ações que ajude a fomentar uma cultura data driven.

O QUE VOCÊ IRÁ ENTREGAR
* Condução de temas relacionados ao planejamento estratégico do produto;
* Experiência em análises com foco em diagnosticar ameaças e oportunidades, fornecendo "Insights" e recomendações de valor agregado ao negócio;
* Priorizar problemas, elevar as hipóteses e escolher as apostas mais promissoras para abordar cada oportunidade de negócio;
* Melhorar a experiência do usuário e a taxa de retenção;
* Gerenciar a medição, o monitoramento e o relatório sobre o desempenho do produto e os feedbacks dos usuário para implementar os métodos de otimização;
* Definir, implementar e acompanhar métricas de performance e funcionalidades;
* Criar e gerenciar especificações para evoluções de produto e/ou novos produtos;
* Colaborar com demais áreas de produto e tecnologia para entendimento dos problemas, análise de oportunidades e busca de soluções;
* Interagir com engenheiros de software e validar possibilidades de implementação das soluções;

O QUE VOCÊ PRECISA TER
* Excelentes habilidades analíticas;
* Lidar com um ambiente que exige agilidade, sem perder a visão de longo prazo do produto;
* Capacidade de mapear processos e trazer soluções para problemas estruturais e burocráticos;
* Desenvoltura para influenciar, negociar, justificar e comunicar soluções;
* Paixão por projetar soluções sustentáveis que resolvam problemas cotidianos;

Você será a referência e inspiração para o time pois é capaz de liderar pelo exemplo, motivando e mantendo a equipe na mesma página e fazendo entregas que encantem nossos usuários!

Avaliações da iFood

Amadorismo

Analista Financeiro

Jundiaí, SP

Prós: Empresa que cresce rápido e investe muito em publicidade. Oferece benefícios e é uma empresa jovem.

Contras: Empresa mal estruturada, gestão ruim, só cresce quem é chegado dos grandes. Salários baixos, quando começa a ganhar melhor, aumentam as metas. Empresa despreparada e não está nem aí com seus funcionários e nem com os restaurantes. Só cresceu por causa da propaganda, restaurantes insatisfeitos. Não estão nem aí com o bem estar dos colaboradores.

Conselhos para presidência: Tratem melhor o capital humano, invistam em pessoas. Não tratem funcionários como números, como lixo. Paguem bons salários, valorize a equipe. Funcionários desmotivados custam mais caro.

Ok

Analista JúniorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Uma empresa bem livre, sempre revisando processos, liberdade para trabalhar, líderes jovens, ambiente mais familiar e muito trabalho. As pessoas se divertem no ambiente de trabalho.

Contras: Salários e benefícios abaixo da expectativa que eles esperam de resposta. Eles perdem muito nas preferências pessoais, você precisa ter bons contatos.