Vaga de Head de Produto
iFood em São Paulo - SP

Head de Produto

Nesse desafio você será responsável por prover e gerenciar soluções que auxiliem nossos restaurantes parceiros nos processos de tomada de decisão e na busca por ajuda/suporte. Estamos procurando um profissional com forte experiência analítica, capaz de transformar dados e informações em ações que ajude a fomentar uma cultura data driven.

O QUE VOCÊ IRÁ ENTREGAR
* Condução de temas relacionados ao planejamento estratégico do produto;
* Experiência em análises com foco em diagnosticar ameaças e oportunidades, fornecendo "Insights" e recomendações de valor agregado ao negócio;
* Priorizar problemas, elevar as hipóteses e escolher as apostas mais promissoras para abordar cada oportunidade de negócio;
* Melhorar a experiência do usuário e a taxa de retenção;
* Gerenciar a medição, o monitoramento e o relatório sobre o desempenho do produto e os feedbacks dos usuário para implementar os métodos de otimização;
* Definir, implementar e acompanhar métricas de performance e funcionalidades;
* Criar e gerenciar especificações para evoluções de produto e/ou novos produtos;
* Colaborar com demais áreas de produto e tecnologia para entendimento dos problemas, análise de oportunidades e busca de soluções;
* Interagir com engenheiros de software e validar possibilidades de implementação das soluções;

O QUE VOCÊ PRECISA TER
* Excelentes habilidades analíticas;
* Lidar com um ambiente que exige agilidade, sem perder a visão de longo prazo do produto;
* Capacidade de mapear processos e trazer soluções para problemas estruturais e burocráticos;
* Desenvoltura para influenciar, negociar, justificar e comunicar soluções;
* Paixão por projetar soluções sustentáveis que resolvam problemas cotidianos;

Você será a referência e inspiração para o time pois é capaz de liderar pelo exemplo, motivando e mantendo a equipe na mesma página e fazendo entregas que encantem nossos usuários!

Avaliações da iFood

Empresa excelente para início de carreira e para profissionais experientes.

Analista Financeiro Sênior

Osasco, SP

Prós: Empresa bem flexível quanto a horários. Respeita demais a diversidade. Libera qualquer tipo de vestimenta. Dá todo o suporte necessário ao funcionário.

Contras: Para alguns a localização é ruim, porém a empresa disponibiliza diversos meios de transporte para auxiliar o funcionário. Falta alguns controles, mas ao que tudo indica, esse ponto está sendo mudado.

Empresa legal

EstágioEx-funcionário, saiu em 2018

Jundiaí, SP

Prós: Ambiente muito legal e muita troca de informação a todo o tempo. Os benefícios também são muito bons e o ambiente de trabalho muito conveniente

Contras: Como a empresa está crescendo muito e muito rápido acredito que algumas contratações não estejam sendo feitas de uma forma muito legal, agora tem muitos funcionários um pouco desqualificados