Vaga de Head de People e Performance
iClinic em Ribeirão Preto - SP

Head de People e Performance

Description

Buscamos pessoas proativas, focadas em resultados, freaks por conhecimento e apaixonadas por tecnologia.

Alguém com boa comunicação e bom relacionamento interpessoal, com vontade de trabalhar em uma empresa jovem, dinâmica e em um ambiente de trabalho bastante divertido.

Para essa vaga da área de People, nós buscamos pessoas com uma boa e sólida experiência em recursos humanos no ambiente de startups!

Requirements

O que eu preciso ter?
* Formação superior ou pós-graduação na área de humanas ou exatas (administração, psicologia, engenharias, outras);
* Já ter vivenciado recrutamento e seleção em outras empresas, especialmente startups;
* Conhecimento em métricas e indicadores de recrutamento e seleção;
* Ter experiência em avaliação de desempenho e performance em startups;
* Conhecimento em métricas e indicadores de performance e desempenho;
* Experiência em estruturar e realizar entrevistas por competências;
* Ter vivenciado outras áreas do negócio além do RH é um **diferencial
;
* Possibilidade de trabalhar em Ribeirão Preto - SP.

**O que esperamos de você?
* Alinhamento com o jeito iClinic de ser (nossa cultura);
* "Sangue no zóio": sede por conhecimento e disposição para ir atrás do resultado, enfrentando as possíveis barreiras e fracassos no caminho;
* Criatividade e objetividade: capacidade de criar novas ideias para solucionar desafios de forma simples e prática;
* Saber que nunca se sabe de tudo, mas que para quase tudo existe o Google;
* Ability to read, write and speak English like walking on the park;
* Colaboração com nosso alto ritmo de crescimento;
* Verdadeira dedicação em fazer a diferença e jogar pelo time.

**Legal, e o que eu vou fazer?

Como Head de People você será responsável por garantir o acelerado ritmo de crescimento do nosso time, nos ajudando a atrair pessoas fantásticas e com alto desempenho, e garantir que os colaboradores do nosso time estejam sempre motivados e realmente dispostos a fazer a diferença e garantir uma execução perfeita da nossa estratégia.

Suas atividades serão:
* Atuar no ciclo completo de recrutamento e seleção, gerenciando processos seletivos em todas suas etapas: divulgação da oportunidade, análise de CVs, realização de entrevistas, apoio aos gestores e candidatos;
* Trabalhar com recrutamento inbound;
* Agir como hunter para atrair talentos específicos;
* Desenvolver estratégias para o fortalecimento da marca empregadora da iClinic ( employer branding ), dentro e fora da organização;
* Definir, executar e refinar estratégias de atração de talentos, como: participação e organização de eventos, condução de parceria com universidades e grupos estudantis, definição de canais de atração e investimento;
* Buscar interação e networking com o mercado de talentos, participando de eventos, feiras de profissões e aproximação com universidades.
* Auxiliar na estruturação de processo, métricas e indicadores na área de pessoas da empresa.
* Desenvolver e aplicar metodologias de avaliação e acompanhamento de desempenho das diversas áreas da empresa.
* Garantir a manutenção da nossa cultura organizacional mesmo com o escalonamento da empresa.
* Buscar novos benefícios e diferenciais para serem implementados na iClinic.
* Garantir que a estratégia da empresa seja medida e acompanhada através de análises de desempenho.
* Auxiliar na resolução de problemas internos.

Benefits

• Plano de saúde;
  • Vale Alimentação ou Refeição;
  • Ambiente jovem, descontraído, escritório confortável, videogame, puffs para descanso;
  • Sem dress code. Trabalhe de calça, bermuda, chinelo ou de qualquer outro jeito que achar confortável;
  • Flexibilidade de horário;
  • O sagrado cafézinho, além de capuccino, mocaccino, chocolate quente e chás, todos FREE;
  • Rango open: café da manhã, frutas ao longo do dia e copa para refeições;
  • Relacionamento próximo aos fundadores e diretores da empresa;
  • Muito aprendizado e possibilidade de rápido crescimento na carreira.

Avaliações da iClinic

Excelente ambiente de trabalho!

Assistente

Ribeirão Preto, SP

Prós: Ambiente agradável, jovem, descontraído e acolhedor. Você se sente parte da empresa e realmente é possível fazer grandes amigos lá dentro. Além disso, você tem autonomia para iniciar projetos, o que ajudam muito no desenvolvimento para quem está iniciando a carreira.

Contras: Não tem um ponto negativo que chame a atenção. Acho que o fato da empresa estar crescendo em ritmo acelerado faz alguns processos serem necessários mas ainda estarem meio nebulosos. Para mim, o principal é o salário que considero baixo.

Boa experiência, vai agregar ao currículo, mas não se apegue.

Ex-funcionário, saiu em 2018

Ribeirão Preto, SP

Prós: Logo quando entrei notei as diferenças da empresa comparando com outras empresas da região: ambiente jovem, descontraído, com máquina de café livre, frutas a vontade, sem dress code, escritório bacana e muitos desafios.

Contras: - Apesar dos pontos positivos citados, a empresa é bem desorganizada, não valoriza as pessoas que levam o trabalho a sério, ao invés disso valoriza os famosos puxa-sacos; - Adota um plano de carreira ridiculamente antiquado que acabou afastando/desmotivando vários bons funcionários; - Os heads dos times são profissionais imaturos e sem experiência (alguns são até crianças mimadas); - Não valorizam opiniões contrárias, em alguns casos até mesmo punem/demitem funcionários por se expressarem contrariamente; - Você vai ser um número e só isso, ao contrário do que eles tentam vender ao te contratar. Enfim, já foi a melhor empresa que eu trabalhei, hoje se tornou só mais uma pelas atitudes que foram tomadas de alguns meses pra cá.

Conselhos para presidência: Aprenda a valorizar os bons colaboradores, aqueles que mesmo sabendo que não vão agradar, falam, correm atras e pare de exaltar puxação de saco, ou aqueles que falam o que você quer ouvir. Não contrate pessoas para fazer o que você quer e sim para o que elas sabem.