Vaga de Head de People e Performance
iClinic em Ribeirão Preto - SP

Head de People e Performance

Description

Buscamos pessoas proativas, focadas em resultados, freaks por conhecimento e apaixonadas por tecnologia.

Alguém com boa comunicação e bom relacionamento interpessoal, com vontade de trabalhar em uma empresa jovem, dinâmica e em um ambiente de trabalho bastante divertido.

Para essa vaga da área de People, nós buscamos pessoas com uma boa e sólida experiência em recursos humanos no ambiente de startups!

Requirements

O que eu preciso ter?
* Formação superior ou pós-graduação na área de humanas ou exatas (administração, psicologia, engenharias, outras);
* Já ter vivenciado recrutamento e seleção em outras empresas, especialmente startups;
* Conhecimento em métricas e indicadores de recrutamento e seleção;
* Ter experiência em avaliação de desempenho e performance em startups;
* Conhecimento em métricas e indicadores de performance e desempenho;
* Experiência em estruturar e realizar entrevistas por competências;
* Ter vivenciado outras áreas do negócio além do RH é um **diferencial
;
* Possibilidade de trabalhar em Ribeirão Preto - SP.

**O que esperamos de você?
* Alinhamento com o jeito iClinic de ser (nossa cultura);
* "Sangue no zóio": sede por conhecimento e disposição para ir atrás do resultado, enfrentando as possíveis barreiras e fracassos no caminho;
* Criatividade e objetividade: capacidade de criar novas ideias para solucionar desafios de forma simples e prática;
* Saber que nunca se sabe de tudo, mas que para quase tudo existe o Google;
* Ability to read, write and speak English like walking on the park;
* Colaboração com nosso alto ritmo de crescimento;
* Verdadeira dedicação em fazer a diferença e jogar pelo time.

**Legal, e o que eu vou fazer?

Como Head de People você será responsável por garantir o acelerado ritmo de crescimento do nosso time, nos ajudando a atrair pessoas fantásticas e com alto desempenho, e garantir que os colaboradores do nosso time estejam sempre motivados e realmente dispostos a fazer a diferença e garantir uma execução perfeita da nossa estratégia.

Suas atividades serão:
* Atuar no ciclo completo de recrutamento e seleção, gerenciando processos seletivos em todas suas etapas: divulgação da oportunidade, análise de CVs, realização de entrevistas, apoio aos gestores e candidatos;
* Trabalhar com recrutamento inbound;
* Agir como hunter para atrair talentos específicos;
* Desenvolver estratégias para o fortalecimento da marca empregadora da iClinic ( employer branding ), dentro e fora da organização;
* Definir, executar e refinar estratégias de atração de talentos, como: participação e organização de eventos, condução de parceria com universidades e grupos estudantis, definição de canais de atração e investimento;
* Buscar interação e networking com o mercado de talentos, participando de eventos, feiras de profissões e aproximação com universidades.
* Auxiliar na estruturação de processo, métricas e indicadores na área de pessoas da empresa.
* Desenvolver e aplicar metodologias de avaliação e acompanhamento de desempenho das diversas áreas da empresa.
* Garantir a manutenção da nossa cultura organizacional mesmo com o escalonamento da empresa.
* Buscar novos benefícios e diferenciais para serem implementados na iClinic.
* Garantir que a estratégia da empresa seja medida e acompanhada através de análises de desempenho.
* Auxiliar na resolução de problemas internos.

Benefits

• Plano de saúde;
  • Vale Alimentação ou Refeição;
  • Ambiente jovem, descontraído, escritório confortável, videogame, puffs para descanso;
  • Sem dress code. Trabalhe de calça, bermuda, chinelo ou de qualquer outro jeito que achar confortável;
  • Flexibilidade de horário;
  • O sagrado cafézinho, além de capuccino, mocaccino, chocolate quente e chás, todos FREE;
  • Rango open: café da manhã, frutas ao longo do dia e copa para refeições;
  • Relacionamento próximo aos fundadores e diretores da empresa;
  • Muito aprendizado e possibilidade de rápido crescimento na carreira.

Avaliações da iClinic

Empresa com espírito jovem e colaborativo, formada por pessoas incríveis buscando sempre melhorar.

Ribeirão Preto, SP

Prós: Cultura colaborativa e que estimula a inovação, pessoas incríveis, busca constante por melhoria e desenvolvimento de competências, ambiente descontraído e amigável. Sempre há espaço para novas ideias e as relações de trabalho são as mais horizontais possíveis. Horários flexíveis e sem exigência de horas extras como muitas empresas demandam.

Contras: Remuneração varia entre compatível e ligeiramente abaixo do mercado a depender do cargo. Processos internos em constante mudança por conta do crescimento rápido em um curto período de tempo.

É para quem tem sangue no zóio :P

Ribeirão Preto, SP

Prós: O que mais gosto na iClinic é o ambiente de trabalho super descontraído, mas sem deixar de ser produtivo. Fazemos muitas coisas, tudo é muito dinâmico e sempre existe um bom humor e respeito muito grande entre todos. Outro fator que me chamou muito a atenção ao entrar aqui foi a oportunidade de crescimento e enriquecimento profissional, pois existem muitas oportunidades para quem gosta de colocar a mão na massa e uma grande liberdade para puxar novos projetos em todas as áreas.

Contras: Muita coisa ainda está em construção, por ser uma startup. O que significa que algumas áreas ainda estão em desenvolvimento. Não é exatamente um ponto negativo, mas a iClinic hoje é um lugar para quem se sente confortável trabalhando com bastante liberdade. Se você gosta de ter uma diretriz muito bem desenhada para trabalhar, algumas áreas podem não ser ideias para você.