Vaga de Head de Engenharia para Pagamentos e Monetização
OLX em Rio de Janeiro - RJ

Head de Engenharia para Pagamentos e Monetização

Somos todos donos e inspirados pelo impacto positivo que causamos na vida das pessoas. Buscamos pessoas dinâmicas, proativas, que acordam motivadas todos os dias, gostam de trabalhar em equipe e estão dispostas a fazer de maneira simples e eficiente.
Quais as responsabilidades e desafios que você encontrará?
O Head de Engenharia será responsável pela gestão e desenvolvimento de um time de alta performance, contribuindo para a estratégia da empresa e da Tecnologia
* Gerenciar e desenvolver, além de ajudar a contratar, equipe de engenheiros de softwares e líderes, com o intuito de garantir o alinhamento em relação às prioridades do negócio, melhorar a performance e entregar resultados consistentes
* Ajudar o direcionamento técnico conectando com negócio/monetização
* Planejar e definir estratégias baseadas nas metas organizacionais
* Garantir a definição e o atingimento de OKRs para os times
E o que é necessário para esta vaga?
* Graduação em áreas da Tecnologia
* Pós-graduação ou MBA será um diferencial
* Sólida experiência em gestão de pessoas
* Vasta vivência na área de desenvolvimento em empresas de tecnologia
* Possui visão e Planejamento Estratégico com foco no negócio
* Familiaridade com estruturação e/ou melhoria de processos e procedimentos na TI
* Capacidade analítica/raciocínio logico (problem solving/algoritmo)
* Inglês Avançado
* Perfil proativo, motivado e colaborativo
O que temos para te oferecer?
A OLX é uma empresa de gente que trabalha com autonomia e criatividade, para fazer o nosso usuário sorrir. O ambiente de trabalho é um espaço descontraído e integrador, pois levamos o nosso trabalho a sério, mas não tanto a nós mesmos.
Local de Trabalho: Flamengo
* RJ
E aí, tem paixão por desafios? Então venha falar com a gente!

Avaliações da OLX

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Não lembro mais, sonente a parte em que os funcionários podem andar de forma a vontade.

Contras: Vários: salário, horário, escala, diferença de salários no mesmo setor e função dentre milhares que eu teria que escrever 2 dias.

Conselhos para presidência: Valorize mais os funcionários, são pessoas e seres humanos. Estão construindo uma ótima empresa, mas os funcionários são os orgãos principais dela e quando menos esperar um dia vai acabar.

Gerente de Produtos

Prós: Autonomia, Flexibilidade e Recursos Financeiros disponíveis para financiar todos os projetos da área. Além de investimentos em cursos e eventos quando requisitado e bem argumentado.

Contras: A plataforma tecnológica ainda é um problema pois além de dificil manutenção, seu desenvolvimento é muito lento, o que faz com que diversas iniciativas de produto demorem muito para entrar em produção.