Vaga de Head de Engenharia para Pagamentos e Monetização
OLX em Rio de Janeiro - RJ

Head de Engenharia para Pagamentos e Monetização

Somos todos donos e inspirados pelo impacto positivo que causamos na vida das pessoas. Buscamos pessoas dinâmicas, proativas, que acordam motivadas todos os dias, gostam de trabalhar em equipe e estão dispostas a fazer de maneira simples e eficiente.
Quais as responsabilidades e desafios que você encontrará?
O Head de Engenharia será responsável pela gestão e desenvolvimento de um time de alta performance, contribuindo para a estratégia da empresa e da Tecnologia
* Gerenciar e desenvolver, além de ajudar a contratar, equipe de engenheiros de softwares e líderes, com o intuito de garantir o alinhamento em relação às prioridades do negócio, melhorar a performance e entregar resultados consistentes
* Ajudar o direcionamento técnico conectando com negócio/monetização
* Planejar e definir estratégias baseadas nas metas organizacionais
* Garantir a definição e o atingimento de OKRs para os times
E o que é necessário para esta vaga?
* Graduação em áreas da Tecnologia
* Pós-graduação ou MBA será um diferencial
* Sólida experiência em gestão de pessoas
* Vasta vivência na área de desenvolvimento em empresas de tecnologia
* Possui visão e Planejamento Estratégico com foco no negócio
* Familiaridade com estruturação e/ou melhoria de processos e procedimentos na TI
* Capacidade analítica/raciocínio logico (problem solving/algoritmo)
* Inglês Avançado
* Perfil proativo, motivado e colaborativo
O que temos para te oferecer?
A OLX é uma empresa de gente que trabalha com autonomia e criatividade, para fazer o nosso usuário sorrir. O ambiente de trabalho é um espaço descontraído e integrador, pois levamos o nosso trabalho a sério, mas não tanto a nós mesmos.
Local de Trabalho: Flamengo
* RJ
E aí, tem paixão por desafios? Então venha falar com a gente!

Avaliações da OLX

desapega

Analista de Marketing III

Prós: é uma empresa muito boa de se trabalhar por conta das pessoas e da estrutura. Como tudo acontece de forma rápida e dinâmica, o desenvolvimento é grande

Contras: não existe um plano de carreira definido dentro da empresa e estruturado pelo RH. O que existe é a forma de crescimento atraves da meritocracia que as vezes nao acontce no tempo que vc espera

Empresa muito boa de se trabalhar. Liberdade e autonomia estão entre as palavras-chave.

Analista de Marketing Pleno

Prós: Permite que você se desenvolva e cresça junto com a companhia. Um ótimo lugar para desenvolver-se profissional.

Contras: Em alguns pontos ainda é muito desorganizada. É uma empresa muito jovem e por isso, às vezes, peca pela falta de experiência gerencial de alguns funcionários em altas posições.

Conselhos para presidência: Acredito que a empresa está no caminho certo para se tornar uma das maiores empresas do país. Apesar do ponto negativo da ligeira desorganização (referente a projetos, processos de implementação e etc), a empresa vem evoluindo nos últimos anos.