Vaga de Head de Design
Grupo RAI em São Paulo - SP

Head de Design

DESCRIÇÃO

É encarregado(a) de determinar as melhores maneiras para representar visualmente a marca de nossa cartela de clientes.
Desenvolvendo conceitos de alto nível para projetos de design. A vaga também envolve o trabalho com cientes internos e externos, lançando projetos, e entender as necessidades do cliente.

REQUISITOS

• Conduzir sessões criativas
  • Gerenciar vários projetos desde a concepção até a conclusão
  • Desenvolver programas criativos e conceitos de design que atendam aos objetivos de negócio da organização e o avanço da nossa estratégia de marca
  • Estabelecer direção criativa para toda a linha de serviço
  • Supervisionar e inspirar a equipe de design de parceiros e fornecedores; gerar múltiplos conceitos para uma campanha ou projeto
  • Trabalhar com equipes internas para gerar ideias e propostas para o job
  • Gerenciar membros da equipe
  • Fornecer controle de qualidade sobre os conceitos e projetos
  • Um forte conhecimento de design de experiência, desenvolvimento de marca, comércio e interativo processo criativo

Avaliações da Grupo RAI

Tem muito o que melhorar.

Analista de Mídias SociaisEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: O aprendizado que você tem com os times de outras áreas é o que faz a passagem valer a pena. Tem grandes pessoas e grandes contas que dão grande bagagem.

Contras: Desorganização total, não valoriza os profissionais que tem experiência e não se preocupam em trazer estabilidade para os que estão ali no dia a dia.

Uma empresa em crescimento

Analista de BI

Pompéia, SP

Prós: Oportunidade de desenvolver um bom trabalho em digital explorando a área, já que a empresa ainda não tem muita experiência nada área e é bem tradicional no off

Contras: Falta de gestão, desorganização no todo e benefícios muito baixos. A empresa se posiciona como uma das maiores digitais mas ainda está distante dessa realidade.