Vaga de Head de Design
Grupo RAI em São Paulo - SP

Head de Design

DESCRIÇÃO

É encarregado(a) de determinar as melhores maneiras para representar visualmente a marca de nossa cartela de clientes.
Desenvolvendo conceitos de alto nível para projetos de design. A vaga também envolve o trabalho com cientes internos e externos, lançando projetos, e entender as necessidades do cliente.

REQUISITOS

• Conduzir sessões criativas
  • Gerenciar vários projetos desde a concepção até a conclusão
  • Desenvolver programas criativos e conceitos de design que atendam aos objetivos de negócio da organização e o avanço da nossa estratégia de marca
  • Estabelecer direção criativa para toda a linha de serviço
  • Supervisionar e inspirar a equipe de design de parceiros e fornecedores; gerar múltiplos conceitos para uma campanha ou projeto
  • Trabalhar com equipes internas para gerar ideias e propostas para o job
  • Gerenciar membros da equipe
  • Fornecer controle de qualidade sobre os conceitos e projetos
  • Um forte conhecimento de design de experiência, desenvolvimento de marca, comércio e interativo processo criativo

Avaliações da Grupo RAI

Empresa acolhedora e companheira do funcionário.

Produtor JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, processos simplificados e boa comunicação entre os setores! Funcionário bem valorizado perante benefícios e salario compatível ao mercado

Contras: Falta de retorno via cliente, junto ao atendimento, atrasando diretamente as demandas solicitadas pelo próprio cliente, estes são os pontos negativos.

Conselhos para presidência: Valorizar ainda mais seus funcionarios

pontos positivos e negativos

Executivo de Contas Pleno

Prós: Trabalho em equipe flui com raras exceções. Entregas de projetos 360 com qualidade. Clima favorável para se trabalhar.

Contras: Demandas em excesso muitas vezes sem negociação interna. Benefícios poderiam ser melhores em questão de custos. Algumas pessoas não se comprometem com as entregas como deveriam.

Conselhos para presidência: Valorizar e reconhecer mais quem veste a camisa.