• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Head de Design
Grupo RAI em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Head de Design

DESCRIÇÃO

É encarregado(a) de determinar as melhores maneiras para representar visualmente a marca de nossa cartela de clientes.
Desenvolvendo conceitos de alto nível para projetos de design. A vaga também envolve o trabalho com cientes internos e externos, lançando projetos, e entender as necessidades do cliente.

REQUISITOS

  • Conduzir sessões criativas
  • Gerenciar vários projetos desde a concepção até a conclusão
  • Desenvolver programas criativos e conceitos de design que atendam aos objetivos de negócio da organização e o avanço da nossa estratégia de marca
  • Estabelecer direção criativa para toda a linha de serviço
  • Supervisionar e inspirar a equipe de design de parceiros e fornecedores; gerar múltiplos conceitos para uma campanha ou projeto
  • Trabalhar com equipes internas para gerar ideias e propostas para o job
  • Gerenciar membros da equipe
  • Fornecer controle de qualidade sobre os conceitos e projetos
  • Um forte conhecimento de design de experiência, desenvolvimento de marca, comércio e interativo processo criativo
Leia mais

Avaliações da Grupo RAI


Satisfação geral dos funcionários

3.95
  • Remuneração e benefícios
    3.63
  • Oportunidade de carreira
    3.58
  • Cultura da empresa
    3.74
  • Qualidade de vida
    3.53

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 2 meses

    Boa empresa

    Assistente de Mídia Online

    Pompéia, SP


    Prós: Ótimas pessoas, são todas solicitas, ambiente agradável, empresa muito bem estruturada, toda a gestão pensa nos funcionários de forma coletiva.

    Contras: A empresa não fornece um bom suporte tecnológico para os funcionários, o operacional sofre com isso, acredito que isso seja um erro fácil de reparar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Tem tudo para se estar entre as top 20, basta ter mais amor aos clientes.

    Key Account ManagerEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Vontade de se colocar entre as melhores agências em conhecimento. Possuir várias empresas no grupo que possam facilitar o desempenho de comunicação dos clientes, agência 360o.

    Contras: Clientes ficam largados depois que entram no grupo. Altíssima Rotatividade de colaboradores, não cobrem propostas externas. Alta rotatividade de atendimentos na mesma conta em curto espaço de tempo, cliente detesta isso !

    Conselhos para presidência: Maior Envolvimento com funcionários abaixo dos gestores, nunca sabe o que realmente se passa com colaboradores de níveis mais abaixo, lá está a verdade do dia a dia. Não acredite o que seu atendimento diz sobre os clientes, geralmente mentem o que de fato está acontecendo, quando a crise se instaura muitas vezes já é tarde.

    Recomenda a empresa: Sim