Vaga de Head De Controladoria
Page Group em Porto Alegre - RS

Head De Controladoria

1. Área e especialização profissional: Engenharia - Engenharia Elétrica, Eletrônica, Eletrotécnica
  2. Nível hierárquico: Gerente
  3. Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  4. Empresa multinacional líder de mercado busca Head com sólidos conhecimentos em controladoria industrial para liderar movimento de expansão.Sobre nosso clienteNosso cliente é uma empresa de grande porte referência no mercado nacional e globalPrincipais responsabilidadesReportando para CFO o profissional terá como principais responsabilidades: * Analisar linha de produtos, calculando custos e ROI de cada SKU; * Responsabilidade geral pelo orçamento, previsão e avaliação do desempenho financeiro; * Contribuir para a elaboração do planejamento estratégico de médio e longo prazo; * Promover melhoria global da lucratividade através de redução de custos e melhorias contínuas; * Servir como ligação legislativa primária em relação às questões financeiras; * Preparar análise financeira para negociações de contratos e decisões de investimento de produtosPerfil desejadoBuscamos um executivo com sólida experiência na área de controladoria industrial. * Sólido conhecimento em custos, orçamentos de médio e longo prazo, assim como análise de ROI por produto; * Experiência em reporting internacional; * Inglês fluente e segunda língua com fluência mínima intermediária (francês ou alemão ou italiano); * Sólida experiência em SAP; * Experiência em gestão de projetos de alta complexidade.Benefícios adicionaisRemuneração, benefícios e bônus acima do mercado.

1. Formação desejada: Comércio exterior, Pós-graduação - Mestrado; Administração de empresas, Pós-graduação - Mestrado; Ciências atuariais e financeiras, Pós-graduação - Mestrado; Ciências contábeis, Pós-graduação - Mestrado; Economia, Pós-graduação - Mestrado
  • Título da vaga Head De Controladoria
  • Empresa PAGE GROUP

* Salário R$ 333.250,00 a R$ 427.000,00 (Bruto anual)
* Localidade Porto Alegre, RS

Avaliações da Page Group

Somente uma experiencia

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2011

Araranguá, SC

Prós: Na época em que estagiei a empresa garantia almoço para todos os funcionários. Na chegada eram muito receptivos e nos davam todos os equipamentos de proteção individual

Contras: A empresa não foi clara quanto à intenção de contratação e me colocou num setor que não correspondia ao meu curso pois o funcionário que seria o meu tutor estava de féria na minha chegada. E quando ele retornou eu já estava com outros serviços que o escritório dependia de mim.