Vaga de Guia do Aluno
Quero Educação em São José dos Campos - SP

Guia do Aluno

Aqui na Quero o Guia do aluno (ou Consultor Comercial) realmente faz o que pode para encontrar a melhor opção de curso e faculdade para o nosso aluno! Com muito foco e aqueeele ritmo acelerado, os Guias são os especialistas em conversar com todo o Brasil e colocar o país todinho na sala de aula. Além disso, eles são a Equipe Campeã de Atendimento pelo Prêmio Época Reclame Aqui!*

Como será o seu dia a dia?

• Conectar alunos a faculdade, por meio de diversas ferramentas (Telefone, Chat, WhatsApp, Email, Facebook ou até sinal de fumaça)
  • Ser a melhor parte do dia de muita gente <3
  • Entender as necessidades e aspirações do nosso futuro aluno e auxiliá-lo em todo o caminho até a faculdade
  • Nosso setor que faz de tudo para trazer a melhor solução e fazer com que o aluno esteja sempre muito satisfeito. Inclusive, a ferramenta do Reclame Aqui, somos nós quem "matamos no peito" e resolvemos!

No que você precisa mandar bem?

• Ser muuuito comunicativx
  • Disposição pra falar com pessoas do Brasil inteiro (vai aprender muita gíria nova!)
  • Ser uma pessoa sempre pra cima e que goste de distribuir sorrisos
  • Ser flexível e bastante adaptável, duas características TOPs em uma startup
  • Ser paciente na resolução dos problemas e, ao mesmo tempo, com muito ritmo para levar muita gente pra faculdade!
  • Topar desafios! Aqui nem o céu é o limite, e você pode crescer muito!
  • Ser comunicativo e comercial, com argumentos e muuita vontade de encontrar uma solução.

Nosso santo vai bater se...

• Você curtir uma área de atendimento a todo o Brasil, voltado a resultados e com um ambiente alegre e descontraído. Nada de formalidade por aqui <3
  • Valorizar a liberdade para inovar na sua conversa com os nossos alunos, trazendo novas ideias e compartilhando sempre com toda a equipe de Relacionamento.

Sobre a Quero

Somos uma plataforma que conecta alunos a instituições de ensino.

Utilizamos tecnologia para transformar o sistema educacional em uma experiência simples, rápida e inteligente.

Estamos construindo a maior empresa de tecnologia educacional do mundo e procuramos pessoas que não tenham medo de assumir responsabilidades, confiem nas suas capacidades e pensem no coletivo para fazer essa construção acontecer!

Nossa Cultura

Aqui, lideramos nosso caminho: sabemos que colocando a mão na massa, cresceremos cada vez mais.

Nosso time é apaixonado pelo que faz e obcecado por entregas.

E nós reconhecemos isso - pensamos em tudo para que o nosso todos tenham a melhor experiência possível e possam crescer na mesma velocidade que a gente.

Por isso, oferecemos:
* Stock Options
* Bônus semestrais
* Plano de saúde e odontológico
* Vale-transporte ou auxílio combustível
* No dress code
* Comida caseira todos os dias
* Cursos in-company (técnicos, línguas e bem-estar)

Queremos deixar um legado e nada menos do que isso.

Quer construir algo grandioso?

Venha trabalhar com a gente!

Avaliações da Quero Educação

A melhor empresa do Brasil

Guia do Aluno

São José dos Campos, SP

Prós: Todos os pontos são positivos a melhor empresa que ja trabalhei em toda minha carreira profissional. A liderança sempre te leva pra cima e você é reconhecido pelo seu trabalho

Contras: Não tenho pontos negativos para falar realmente esse modo que a Quero Educação trabalha e da toda a estrutura para deus funcionários é simplesmente incrível.

Ótima

Prós: A empresa investe em um ambiente de trabalho super agradável, onde os funcionários são estimulados de todas as formas, visando sempre o crescimento

Contras: A entrevista de emprego, a qual é dividida em várias etapas, são um pouco difíceis, pois exigem muita habilidade dos entrevistados, tendo que estar preparados para qualquer tipo de situação