Vaga de Guia do Aluno
Quero Educação em São José dos Campos - SP

Guia do Aluno

Somos uma startup brasileira de marketing educacional que desenvolve soluções para instituições do ensino superior. Nosso principal produto é o Quero Bolsa, marketplace que ajuda futuros alunos do Brasil inteiro a escolher o curso ideal, por um preço que possam pagar.

Reunimos talentos do Oiapoque ao Chuí em nosso HQ, que fica em São José dos Campos - SP. Esteja onde estiver, se você tem sangue nos olhos e está disposto a arregaçar as mangas para mudar o país pela educação, você pode fazer parte desse time! Vamos torcer para que você seja o match que procuramos.

Os Caçadores do Impossível (Guias do Aluno) realmente fazem o que podem para encontrar a melhor opção de curso e faculdade para o nosso aluno! Com muito foco e aqueeele ritmo acelerado, os Guias são os especialistas em conversar com todo o Brasil e colocar o país todinho na sala de aula. Além disso, eles são a Equipe Campeã de Atendimento pelo Prêmio Época Reclame Aqui!*

COMO SERÁ O SEU DIA A DIA?

• Ajudar pessoas a realizar o sonho de entrar na faculdade, por meio de diversas ferramentas (Telefone, Chat, WhatsApp, Email, Facebook ou até sinal de fumaça)
  • Ser a melhor parte do dia de muita gente <3
  • Entender as necessidades e aspirações do nosso futuro aluno e auxiliá-lo em todo o caminho até a faculdade
  • Nosso setor que faz de tudo para trazer a melhor solução e fazer com que o aluno esteja sempre muito satisfeito. Inclusive, a ferramenta do Reclame Aqui, somos nós quem "matamos no peito" e resolvemos!

NO QUE VOCÊ PRECISA MANDAR BEM?

• Ser muuuito comunicativx
  • Disposição pra ajudar pessoas do Brasil inteiro (vai aprender muita gíria nova!)
  • Ser uma pessoa sempre pra cima e que goste de distribuir sorrisos
  • Ser flexível e bastante adaptável, duas características TOPs em uma startup
  • Ser paciente na resolução dos problemas e, ao mesmo tempo, com muito ritmo para levar muita gente pra faculdade!
  • Topar desafios! Aqui nem o céu é o limite, e você pode crescer muito!
  • Ser comunicativo e comercial, com argumentos e muuita vontade de encontrar uma solução.

NOSSO SANTO VAI BATER SE

• Você curtir uma área de atendimento a todo o Brasil, voltado a resultados e com um ambiente alegre e descontraído. Nada de formalidade por aqui <3
  • Estar a fim de ajudar muita gente no Brasil todinho de forma beeem divertida \o/
  • Valorizar a liberdade para inovar na sua conversa com os nossos alunos, trazendo novas ideias e compartilhando sempre com toda a equipe de Relacionamento.

O QUE OS NOSSOS COLABORADORES TÊM?

• Bônus semestral
  • Aulas (inglês, excel, programação)
  • Bem-estar (aulas de fit dance, yoga, muay thai, ju jitsu, ginástica laboral)
  • Espaços (sala de estudos, sala zen, sala de jogos, pub)
  • Almoço de vó todos os dias <3
  • Alojamento pra quem mora em outra cidade
  • No dress code (real e oficial)
  • Plano de saúde e odontológico
  • Tranquilidade no olhar de quem trabalha com um propósito grandioso, educação <3

Mudar o país através da educação é um desafio e tanto! E aí, está prontx para nos ajudar nessa missão?

Avaliações da Quero Educação

Crescimento, Desafios, Valorização

Gestor de Facilities

São José dos Campos, SP

Prós: Empresa dinâmica, com muita gente inteligente, inspiradora. Projetos desafiadores, muita responsabilidade e crescimento. A empresa cresce muito e puxa seus talentos para crescerem, não saem contratando pessoas de fora para cargos de liderança sem dar oportunidade para quem já está na empresa.

Contras: Grande carga de trabalho e dificuldade em recrutar, se comparado a SP. Ainda precisamos desenvolver os processos e métricas, e integrar melhor a comunicação interna .

Seja quem você deseja ser

Guia do Aluno

São José dos Campos, SP

Prós: Inovadora, pessoas felizes, possibilidade de fazer carreira, não precisa usar uniforme, comida a vontade, muitos benefícios, festas, trabalho e diversão

Contras: Salário bruto poderia aumentar e diminuir a variável, mas a empresa tem suas metologias de trabalho, acredito que seja a melhor opção e motivação para maioria