Vaga de GTE Projetos e Serviços II (Vaga Não Executiva)
Oi Telecomunicações em São Paulo - SP

GTE Projetos e Serviços II (Vaga Não Executiva)

Inscrições para vaga até:
20/11
Diretoria N1 /N2:
* Negócios B2B
Formação Acadêmica:
* Graduação completa em Engenharia, Administração ou áreas correlatas
Missão do cargo:
* Atuar nas melhorias sistêmicas de processos de gerenciamento de projetos promovendo a constante atualização das ferramentas de trabalho
* Apoiar na estruturação de entrega da Oi (Equipe de Pós Venda), liderando projetos através de metodologias de gerenciamentos e ferramentas inerentes e necessárias para a melhor condução do projeto
* Realizar a gestão dos projetos de entrega na estrutura, através de metodologias de gerenciamento, bem como fazer a integração entre áreas de serviços a clientes, tecnologia e suprimentos
Atividades Desempenhadas:
* Atender com agilidade as solicitações dos clientes, garantindo sua satisfação
* Interagir com todas as áreas necessárias (Internas e Externas), para que os serviços sejam entregues nos prazos acordados, garantindo que não haja backlog de serviços pendentes
* Direcionar e sugerir aspectos de melhoria nos processos de entrega dos serviços
* Elaborar relatórios de acompanhamento de projetos dando visibilidade do seu andamento para acompanhamento e suporte a decisões gerenciais
* Ter habilidade em resolver problemas, de integrar as partes do projeto, administrar conflitos /prazos críticos e entender os interesses de todos os envolvidos/participantes do projeto
Objetivos Estratégicos da Área:
* Planejamento e Gestão fim-a-fim das atividades de entrega
Conhecimentos:
* Ter forte conhecimento nas ferramentas de gerência de projetos (Certificação PMP será um diferencial)
* Ter forte conhecimento nas ferramentas de entrega (STC, Expeditor, Clarify, OMS)
* Conhecer os processos de entrega dentro da empresa
* Habilidade de negociar com o cliente e áreas internas a fim de garantir entrega do serviço contratado dentro do prazo
Lotação:
* São Paulo
Oferecemos remuneração compatível com o mercado, política de benefícios atrativa e oportunidades de crescimento.
Todos os colaboradores da Oi devem estar de acordo com as diretrizes presentes no Código de Ética e Política de Sustentabilidade da Oi.
Para visualizar o Código de Ética da Oi acesse: www.oi.com.br/codigodeetica
Para visualizar a Política de Sustentabilidade da Oi acesse: www.oi.com.br/sustentabilidade