Vaga de GTE GER COM ITAU AG
Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) em Fortaleza - CE

GTE GER COM ITAU AG

Comercializam produtos e servi§os financeiros; implementam processos operacionais; planejam processos de opera§íes banc¤rias; coordenam o desenvolvimento e a implanta§¥o de produtos, servi§os e processos; gerenciam pessoas; tra§am plano diretor para ¤reas de cr©dito, produtos e comercializa§¥o; administram recursos materiais, financeiros e servi§os de terceiros; comunicam-se, oralmente e por escrito, divulgando e consolidando informa§íes, normas e procedimentos, campanhas de vendas, interagindo com pessoas e conduzindo reuniíes.

Avaliações da Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

Um bom salário

Prós: Bom ambiante de trabalho, com bons benefícios. Vale refeição acima da média, vale transporte um pouco acima do necessário. Me parece uma boa empresa para crescimento profissional

Contras: O progama de estágio não me parece muito bem definido, os funcionários não sabem muito bem o que fazer com os estagiários. Funcionários reclamam muito do trabalho em geral.

Legal até...

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Salário, benefícios e reconhecimento. Treinamentos e horários flexíveis para o estagiário. Boas instalações para trabalhar e ambiente sempre trazendo cultura.

Contras: O estagiário faz o trabalho de analista e quando não é mais interessante para a empresa é mandado embora sem aviso prévio. As estruturas mudam muito rápido.

RH da Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) respondeu:

Olá! Agradecemos seu comentário. É importante ressaltar que o Itaú trabalha dentro da legislação que regulamenta o programa de Estágio e sempre avalia os colaboradores de acordo com a Meritocracia.