Vaga de GTE GER COM ITAU AG
Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) em Fortaleza - CE

GTE GER COM ITAU AG

Comercializam produtos e servi§os financeiros; implementam processos operacionais; planejam processos de opera§íes banc¤rias; coordenam o desenvolvimento e a implanta§¥o de produtos, servi§os e processos; gerenciam pessoas; tra§am plano diretor para ¤reas de cr©dito, produtos e comercializa§¥o; administram recursos materiais, financeiros e servi§os de terceiros; comunicam-se, oralmente e por escrito, divulgando e consolidando informa§íes, normas e procedimentos, campanhas de vendas, interagindo com pessoas e conduzindo reuniíes.

Avaliações da Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

Excelente empresa para se trabalhar.

Gerente Geral

Prós: Meritocracia, investimento nos funcionários, Cultura, Oportunidades de carreira, Benefícios, Diversidade, Bonus, Proximidade, Valor e transparência.

Contras: Metas para cumprimento do orçamento são em algumas vezes bastantes desafiadoras, e isso impacta um pouco na qualidade de atendimento e resolução de demandas dos clientes.

Operador ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Benefícios muito atrativos, PLR, tickets, vale cultura, auxílio aos estudos, plano de saúde e odontológico de ótima qualidade. Pagamentos em dia.

Contras: Possibilidade de crescimento limitada, os funcionários tinham que ficar satisfeitos com aquele setor, e não tinha muito acesso a outras áreas do banco.