Vaga de GTE GER COM ITAU AG
Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) em Cuiabá - MT

GTE GER COM ITAU AG

Comercializam produtos e servi§os financeiros; implementam processos operacionais; planejam processos de opera§íes banc¤rias; coordenam o desenvolvimento e a implanta§¥o de produtos, servi§os e processos; gerenciam pessoas; tra§am plano diretor para ¤reas de cr©dito, produtos e comercializa§¥o; administram recursos materiais, financeiros e servi§os de terceiros; comunicam-se, oralmente e por escrito, divulgando e consolidando informa§íes, normas e procedimentos, campanhas de vendas, interagindo com pessoas e conduzindo reuniíes.

Avaliações da Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

Os jardins são a alma do negócio

Jardineiro

Parauapebas, PA

Prós: Ótimo salário para a função desempenhada com reconhecimento inimaginável. Jamais pensei em ganhar tanto sendo jardineiro um orgulho que levarei para o resto da vida

Contras: Falta de plano de carreira não entendo como uma pessoa formada em Jardinagem não pode assumir uma posição estratégica dentro da empresa na qual atua

Conselhos para presidência: Desenvolvimento de plano de carreira com base nos jardins

Empresa excelente, reconhecimento e crescimento profissional.

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ótima empresa, tenho orgulho de ter feito parte desta instituição, muito incentivo e reconhecimento aos funcionários, com respeito e excelente ambiente profissional.

Contras: Metas muito altas, que dobravam a cada seis meses. Inclusão de grande parte dos clientes para área digital o que dificultava o acesso ao cliente para ofertar os produtos que a própria instituição exigia, aumento de metas e diminuição de clientes.

Conselhos para presidência: Dêem oportunidades aos jovens que com vocês trabalham, são dois anos de grande aprendizado e crescimento, muitos deles estão muito mais preparados do que pessoas fora da instituição.