Love Mondays


Vaga de Gte Atenção Cliente I (Vaga Não Executiva)
Oi Telecomunicações em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Gte Atenção Cliente I (Vaga Não Executiva)

Inscrições para vaga até:
06/12
Diretoria N1 /N2:
* Negócios B2B
Formação Acadêmica:
* Graduação completa em Administração de Empresas ouo áreas afins
Missão do cargo:
* Aumentar a qualidade percebida do serviço ao cliente, simplificando e sincronizando as interações para sustentar o crscimento da receita
Atividades Desempenhadas:
* Ponto focal do cliente no pós-venda
* Internalização dos pedidos e solicitações de serviços
* Pré-ordem e kickoff de projetos
* Captura e resolução de reclamações do cliente (VIP)
* Acompanhamento da entrega, resolução de pendências Cliente e reprogramações
* Suporte nos reparos críticos (escalation UN)
* Cálculo manual das penalidades SLA e acompanhamento do reporte de desempenho dos serviços
* Batimento da planta com o cliente, suporte na análise de contestações e na liberação de pagamentos
* Faturamento manual
* Administração dos contratos (aceite, registro, reajustes, aditivos, renovações e cancelamentos)
* Mapeamento do CAR e controle da PDD
Objetivos Estratégicos da Área:
* Aumentar a percepção da qualidade de atendimento do cliente
* Suportar o crescimento da receita
* Reduzir reclamações dos clientes
Conhecimentos:
* Experiência no tratamento de contas e no atendimento a pós vendas de clientes corporativos
* Desejável experiência no segmento de Telecomunicações
Lotação:
* São Paulo
Oferecemos remuneração compatível com o mercado, política de benefícios atrativa e oportunidades de crescimento.
Todos os colaboradores da Oi devem estar de acordo com as diretrizes presentes no Código de Ética e Política de Sustentabilidade da Oi.
Para visualizar o Código de Ética da Oi acesse: www.oi.com.br/ri > A Empresa > Códigos e Políticas > Código de Ética
Para visualizar a Política de Sustentabilidade da Oi acesse: www.oi.com.br/sustentabilidade

Leia mais