Vaga de Grupo Boticário
Grupo Boticário em Blumenau - SC

Grupo Boticário - Consultor(a) de Venda Direta

Responsabilidades:
Responsável por realizar atendimento de revendedores por telefone. Fazer a gestão das carteiras estipulada pela coordenação, estimulando a venda de produtos, promovendo campanhas e, fazendo cobranças e lançamentos de pedidos em sistema.
Requisitos:
* Ensino médio completo;
* Pacote office básico;
* Experiência em vendas por telefone.

Avaliações da Grupo Boticário

Um dos melhores ambientes para se trabalhar e se desenvolver.

Analista de Trademarketing

Prós: O Grupo tem um ambiente leve para se trabalhar, oferece muitas oportunidades de mudança de áreas e unidades, autonomia nas decisões e existe muita construção entre várias áreas.

Contras: Em termos de carreira, o crescimento é mais lento que o ideal para uma empresa com tantas oportunidades e com tantos projetos para o nosso desenvolvimento.

Uma das piores franquias do Boticário.

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: CP floresta O Boticário (franquia) Ambiente de trabalho agradável e produtos de qualidade. Franquia oferece treinamentos sobre a marca e os produtos.

Contras: Franquia não reconhece o esforço dos funcionários, em datas comemorativas tínhamos que trabalhar 12 horas e ficar mais de 7 dias sem folgas, em datas como o Natal. Loja de rua éramos assaltadas direto e a empresa não estava nem aí pra nossa segurança.