Vaga de Business Analyst
TFG em São Paulo - SP

Business Analyst - User Acquisition

A missão TFG é trazer diversão para milhões de pessoas de todo o mundo todos os dias com os nossos jogos. Para atingir esse público, precisamos garantir que estamos olhando todos os canais disponíveis para melhor distribuir os nossos jogos. Para alcançar este objetivo, grande parte dos gastos da TFG são em User Acquisition, pois otimizar as campanhas de promoção dos jogos é extremamente relevante para o sucesso da empresa.

Estamos buscando alguém para analisar e garantir eficiência nas campanhas de user acquisition. Você será responsável por todo o processo que permite que as campanhas da TFG tenham o menor custo possível e maximize o número de downloads. Para ter sucesso nessa frente, será necessária uma combinação de determinação, criatividade para solucionar problemas não estruturados e capacidade analítica para avaliar o desempenho dos canais.

Responsabilidades

• Ser responsável pelo P&L de várias campanhas de diferentes jogos, além de definir, priorizar e gerenciar os esforços de User Acquisition
  • Identificar oportunidades: entender a mecânica envolvida em plataformas de distribuição para melhorar a eficiência
  • Desenvolver uma estratégia e executar análise de cenários complexos e testes AB, tanto de forma sistemática quanto em uma base one-off
  • Gerenciar o desempenho de um aplicativo em fases iniciais de desenvolvimento para aumentar o seu potencial resultado
  • Construir relacionamento com diferentes parceiros para garantir o alcance máximo e eficiência do crescimento de cada aplicativo

Requisitos

• Formação em Engenharia, Administração ou Economia
  • Vontade de fazer acontecer 'no matter what'
  • Forte capacidade analítica
  • Capacidade de trabalhar com alta autonomia, continuamente avaliando esforço vs. impacto esperado
  • Capacidade excepcional de comunicação escrita e oral em inglês
  • Vontade de pensar em soluções criativas e pouco convencionais para os problemas

• Experiência anterior com marketing mobile
  • Proficiência com pelo menos uma linguagem de script: R, Python ou línguas comparáveis
  • Experiência com consultas SQL
  • Paixão por jogos, bônus para jogos mobile

Avaliações da TFG

Muito aprendizado porém bastante estressante

Estagiário Desenvolvedor de SoftwareEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Os funcionários são bem legais, ajudam em qualquer tipo de problema. Ajudam no auxílio moradia.

Contras: Muita pressão por resultado. Prezam mais pelo resultado do que um código limpo e bem feito.