Vaga de Performance Marketing Trainee
TFG em São Paulo - SP

Performance Marketing Trainee

O que é a TFG?

A TFG é a maior empresa de jogos mobile da América Latina, e uma das maiores do mundo. Ao longo de seis anos, os mais de 60 títulos lançados pela empresa alcançaram mais de 1 bilhão de downloads em 115 países, com uma equipe que começou com apenas dois irmãos e hoje reúne cerca de 190 pessoas em São Paulo. A missão da TFG é ser a maior empresa de tecnologia da América Latina. Para isso, procuramos reunir times excepcionais em engenharia de software, arte e animação, produto, distribuição e ciência de dados.

Como é o trabalho?

Seu trabalho será analisar e garantir eficiência nas campanhas de user acquisition. Você será responsável por todo o processo que permite que as campanhas da TFG tenham o menor custo possível e maximize o número de downloads, impactando milhões de usuários diariamente. Para ter sucesso nessa frente, será necessária uma combinação de determinação, criatividade para solucionar problemas não estruturados e capacidade analítica para avaliar o desempenho dos canais.

O programa consistirá de 4 rotações entre as principais frentes de aquisição de usuários da empresa durante um ano, onde você será responsável pelo gerenciamento das campanhas e desenvolverá um entendimento profundo sobre cada uma das plataformas (Facebook Ads, Google Adwords, etc). Ao final de 12 meses estará pronto para assumir a distribuição de um de nossos jogos como um Product Marketing Manager ou ficar responsável por alguma das frentes do departamento (operação, tools, inteligência de vídeos, novos canais, etc).

O trabalho irá te desenvolver nas seguintes frentes: análise de dados em grande escala (afinal temos mais de 1 bilhão de downloads), metodologia científica (estamos consistentemente fazendo experimentos ao redor do mundo) e business sense (devemos tomar decisões rápidas e saber priorizar onde podemos gerar o maior impacto), além de um profundo conhecimento em marketing de performance.

Por que trabalhar com a gente?

Você vai trabalhar com pessoas excepcionais, em um time pequeno, com um grau enorme de autonomia e controle sobre o próprio trabalho. A empresa vai te proporcionar um desenvolvimento acelerado, com grande volume e diversidade de dados, problemas abertos e desafiadores, acesso às tecnologias mais avançadas do mercado, e uma cultura que valoriza decisões fundamentadas em análises. Em 2018 estamos entre as 10 empresas com mais downloads de jogos mobile do mundo e ainda estamos bem no início do que queremos construir.

Requisitos

• Formação quantitativa (Engenharia, Economia, Matemática, etc) com graduação concluída há 2 anos ou menos
  • Forte capacidade analítica
  • Capacidade de trabalhar com alta autonomia, continuamente avaliando esforço vs. impacto esperado
  • Capacidade excepcional de comunicação escrita e oral em inglês
  • Vontade de pensar em soluções criativas e pouco convencionais para os problemas

• Experiência com Marketing de performance
  • Proficiência em linguagem de script: R, Python ou comparáveis

Avaliações da TFG

Melhor studio de arte do Brasil!!!

Artista

Prós: nosso time é engraçado e divertido, é piada o dia todo e muita zueira e camaradagem! Os prasos são bons e da tempo de pirar bastante e fazer uns trabalhos bem fodasticos! aqui temos lore, muita pesquisa do jeito que se faz lá fora. aqui não é igual publiça, então nunca mais tive que trabalhar com pressão no cangote. O salário é bom, bem acima da média do mercado.

Contras: o trabalho é tranquilo, as vezes gostaria de algo diferente. Não tem muita criatividade no geral as referencias é o que vai bem la fora com uma roupa nova, e os trabalhos mudam de direcao o tempo todo parece que ninguem sabe o que fazer. Não tem muita oportunidade de carreira, o jeito é depois de um tempo ir pra gringa. O horario é flexivel. Ruim é o almoço que é pouco tempo e a localizacao do escritorio nao é das melhores bairro muito travado de carro.

Conselhos para presidência: plano de carreira e bonus mais generosos com metas mais claras

Ótima empresa

Engenheiro de Computação

Prós: O que mais me atrai na empresa é a possibilidade de trabalhar com pessoas muito boas, com as quais sempre estou aprendendo e também os desafios que mudam constantemente. Cada novo jogo, cada nova feature envolve resolver problemas novos, bolar novas soluções. Outro ponto que me satisfaz muito, é a possibilidade de ver meu trabalho na mão de milhões de pessoas. Ler os reviews de cada jogo, entrar em contato com os usuários e ver que meu trabalho impacta tanta gente, é uma experiência muito interessante Outro ponto que eu gosto muito na TFG é que sempre que me dediquei bastante e produzi bons resultados, fui recompensado. Desde que entrei na empresa, minha carreira evoluiu muito, acumulei muitas responsabilidades, ganhei bastante autonomia e fui recompensado financeiramente também.

Contras: O mercado de games é um mercado muito duro, onde muitas vezes um bom produto acaba não tendo um bom desempenho, quando isso ocorre, é frustrante. Felizmente, na TFG isso não ocorre com frequência

Conselhos para presidência: Não deixar baixar a barra de contratações, continuar contratando só gente muito boa