Vaga de Growth Hacker
Casar.com em São Paulo - SP

Growth Hacker - Gerente

São Paulo

Quem somos?

Nascemos com o propósito de tornar a jornada do casamento a melhor, mais fácil e encantadora experiência para os noivos. Nós acreditamos no casamento: é um momento compartilhado com a família, os amigos e a comunidade. Todos os dias nos perguntamos como estamos tornando a vida dos casais mais fácil, divertida e fascinante. Fazemos tudo isso de forma humana, com prazer e empolgação.

Após passarmos pelo obstáculo de validação de modelo de negócios, entramos no novo desafio de crescer com velocidade e ganhar escala. Estamos buscando uma pessoa para nos ajudar a chegar lá nos próximos anos.

Requisitos

• Ter passado por experiência de crescimento acelerado em startup de tecnologia
  • Dominar principais ferramentas de mídia digital (analytics, Adwords, Faceads, etc.)
  • Experiência com automação de marketing digital e CRM
  • Forte perfil analítico e orientado a resultados
  • Demonstra curiosidade e quer participar do todo, com postura de dono
  • Apaixonado por novos desafios, novos aprendizados e crescimentoSer uma pessoa leve e que contribui para um ambiente colaborativo

Benefícios

• VR, VT e Bônus anual

Avaliações da Casar.com

Oportunidade de desenvolvimento real.

Gerente

Prós: No Casar.com me sinto muito valorizada e estou em constante desenvolvimento. A empresa proporciona vivenciar várias metodologias interessantes que permitem a inclusão de todos proporcionando um ambiente totalmente rico e acolhedor. O meu crescimento profissional é diário.

Contras: Em fase de crescimento, há alguns processos que estão em fase de validação, e por isso é preciso ter flexibilidade para entender esse momento.

Time sensacional!

Prós: A Casar.com é uma empresa jovem, com um ambiente de trabalho super leve e agradável. A equipe é super acolhedora, competente e aberta à novas idéias e inovações. O produto é interessantíssimo, e com muito potencial de crescimento. É aquele tipo de empresa que você se apaixona desde o primeiro dia em que entra. Me sinto muito feliz por ter a oportunidade de fazer parte desse time e dessa história. Com certeza será uma jornada de muito aprendizado e realização profissional.

Contras: Por ser uma empresa nova, alguns processos ainda estão sendo construídos e definidos. Porém, isso nos dá ainda mais espaço para adquirir conhecimento e crescer profissionalmente.