Vaga de Growth Hacker
Escale em São Paulo - SP

Growth Hacker

Por que você é importante pra nós:

Como Analista de Marketing de Inovação (Growth Hacker), você tem um papel de encontrar oportunidades (hacks) para o sucesso e criar estratégias específicas visando resultados rápidos para o crescimento da empresa; Vai apoiar todo o funil de Growth Hacking, garantindo que ele seja executado com excelência e traga resultados expressivos para a operação; Além de analisar dados e relatórios da equipe para encontrar novas oportunidades de crescimento e de otimização de conversão, garantindo o crescimento dos nossos canais de vendas.

O que buscamos:

Se você tem perfil de um profissional apaixonado pela web, criativo, dinâmico, curioso, ousado e incansável; preparado para mudanças rápidas, frustrações e incertezas; É proativo, disciplinado e inquieto; Tem capacidade de desenvolver uma estratégia de marketing, orientada a experimentos; Tem boa capacidade analítica e lógica; Gosta de números e estatísticas; Que saiba mapear melhorias a serem aplicadas no ambiente digital e suas ferramentas para aumentar o desempenho dos canais digitais; Que entenda como os consumidores pensam ao longo da jornada de compra, como reagem e pelo que são motivados. Além de conhecimento técnico e conceitual de marketing; Esse desafio é SEU!

Principais Responsabilidades:

• Levantar oportunidades de novas estratégias de geração de leads
  • Liderar o teste de novas estratégias e garantir a execução dos planos de ação;
  • Acompanhar e reportar o resultado dos canais e dos testes;
  • Implementar constantes melhorias para otimizar novos canais para melhorar o ROI de cada um;
  • Executar testes de maneira autonoma sabendo identificar momentos em que o suporte de outros time se faz necessário;
  • Direcionar o time de Growth para as melhores oportunidades.

Requisitos:

• Experiência anterior com Marketing digital;
  • Conhecimento nas principais ferramentas de marketing ( Google analytics, Google Adwords, Sem rush, Zapier, hubspot );
  • Diferenciais: experiência em startup, ter trabalhado com My SQL e Phyton.

Avaliações da Escale

Ótima empresa com potencial para ser referência em tecnologia.

Gerente de Recrutamento e Seleção

Prós: Espaço para apresentar as ideias e contribuir nas definições estratégicas. Os valores são muito fortes e vividos pela liderança. Além disso, há um genuíno interesse em melhorar cada vez mais e ser uma empresa referência.

Contras: A empresa cresce muito rapidamente e precisa se adaptar aos novos cenários, o que pode levar a algumas oportunidades para o RH institucionalizar processos.

Inspiração para trabalhar motivado e com amor.

Comercial

Prós: O ambiente de trabalho é leve e moderno, fazendo com que o colaborador seja mais produtivo e tranquilo, mesmo com os momentos de estresse do dia a dia. Isso inspira as pessoas a virem trabalharem e trabalharem com mais amor e felicidade. Está tudo sempre muito limpo e bem cuidado. Todas as pessoas estão envolvidas com a cultura da empresa, elas agem, vestem e são Escalers all the time.

Contras: Distância da minha casa é um ponto negativo se comparado com o meu antigo local de trabalho, mas nada muito grave. Papéis de higiene pessoal de baixa qualidade.

Conselhos para presidência: Continuem investindo na cultura da empresa, pois isso faz com que os colaboradores se sintam mais parte do todo e valorizados por estarem aqui.