Vaga de Growth Hacker
Escale em São Paulo - SP

Growth Hacker

Por que você é importante pra nós:

Como Analista de Marketing de Inovação (Growth Hacker), você tem um papel de encontrar oportunidades (hacks) para o sucesso e criar estratégias específicas visando resultados rápidos para o crescimento da empresa; Vai apoiar todo o funil de Growth Hacking, garantindo que ele seja executado com excelência e traga resultados expressivos para a operação; Além de analisar dados e relatórios da equipe para encontrar novas oportunidades de crescimento e de otimização de conversão, garantindo o crescimento dos nossos canais de vendas.

O que buscamos:

Se você tem perfil de um profissional apaixonado pela web, criativo, dinâmico, curioso, ousado e incansável; preparado para mudanças rápidas, frustrações e incertezas; É proativo, disciplinado e inquieto; Tem capacidade de desenvolver uma estratégia de marketing, orientada a experimentos; Tem boa capacidade analítica e lógica; Gosta de números e estatísticas; Que saiba mapear melhorias a serem aplicadas no ambiente digital e suas ferramentas para aumentar o desempenho dos canais digitais; Que entenda como os consumidores pensam ao longo da jornada de compra, como reagem e pelo que são motivados. Além de conhecimento técnico e conceitual de marketing; Esse desafio é SEU!

Principais Responsabilidades:

• Levantar oportunidades de novas estratégias de geração de leads
  • Liderar o teste de novas estratégias e garantir a execução dos planos de ação;
  • Acompanhar e reportar o resultado dos canais e dos testes;
  • Implementar constantes melhorias para otimizar novos canais para melhorar o ROI de cada um;
  • Executar testes de maneira autonoma sabendo identificar momentos em que o suporte de outros time se faz necessário;
  • Direcionar o time de Growth para as melhores oportunidades.

Requisitos:

• Experiência anterior com Marketing digital;
  • Conhecimento nas principais ferramentas de marketing ( Google analytics, Google Adwords, Sem rush, Zapier, hubspot );
  • Diferenciais: experiência em startup, ter trabalhado com My SQL e Phyton.

Avaliações da Escale

Empresa boa, mas ainda tem muito o que crescer.

Analista de Vendas

Prós: Empresa com ambiente bom para trabalhar, internet liberada para pesquisas e aprendizado, bem localizada, coordenação e direção inteligentes.

Contras: Não possui convênio medico e odontológico, supervisão totalmente despreparada, funcionário analisado pelo por seu perfil pessoal, mudanças frequentes de turnos de trabalho. Hora extra paga a cada 4 meses, comissões baixas. É possível obter bons ganhos se passar excessivamente do período de expediente.

Conselhos para presidência: Analise seus funcionários como supervisão. Melhorem seus benefícios, seu facilitador não pode depender do SUS, uma vez que vocês trabalham com performance, o sistema de saúde esta cada vez mais precário, vocês perderão funcionários passando dias procurando um médicos do qual um convenio facilitaria muito.

Sim, eu amo minhas segundas!

Coordenador

Prós: Aqui a cultura é de Alta Performance. Entram pessoas boas e ficam somente as excelentes. É o lugar onde me desafio todos os dias. Me desafio a buscar minha melhor versão em tudo. Não é só a cultura que é disruptiva, aqui você se desenvolve para ser. A chave é adaptação, versatilidade e muita paixão pelo que se faz.

Contras: Sinceramente, difícil apontar defeitos quando amamos rsrs, mas acredito que sim, temos pontos de melhoria, que são normais para nós que ainda estamos por crescer. Um deles, é o organograma da empresa... Tem áreas em que temos muitos lideres com propósitos idênticos.