Vaga de Growth Hacker
Escale em São Paulo - SP

Growth Hacker

Por que você é importante pra nós:

Como Analista de Marketing de Inovação (Growth Hacker), você tem um papel de encontrar oportunidades (hacks) para o sucesso e criar estratégias específicas visando resultados rápidos para o crescimento da empresa; Vai apoiar todo o funil de Growth Hacking, garantindo que ele seja executado com excelência e traga resultados expressivos para a operação; Além de analisar dados e relatórios da equipe para encontrar novas oportunidades de crescimento e de otimização de conversão, garantindo o crescimento dos nossos canais de vendas.

O que buscamos:

Se você tem perfil de um profissional apaixonado pela web, criativo, dinâmico, curioso, ousado e incansável; preparado para mudanças rápidas, frustrações e incertezas; É proativo, disciplinado e inquieto; Tem capacidade de desenvolver uma estratégia de marketing, orientada a experimentos; Tem boa capacidade analítica e lógica; Gosta de números e estatísticas; Que saiba mapear melhorias a serem aplicadas no ambiente digital e suas ferramentas para aumentar o desempenho dos canais digitais; Que entenda como os consumidores pensam ao longo da jornada de compra, como reagem e pelo que são motivados. Além de conhecimento técnico e conceitual de marketing; Esse desafio é SEU!

Principais Responsabilidades:

• Levantar oportunidades de novas estratégias de geração de leads
  • Liderar o teste de novas estratégias e garantir a execução dos planos de ação;
  • Acompanhar e reportar o resultado dos canais e dos testes;
  • Implementar constantes melhorias para otimizar novos canais para melhorar o ROI de cada um;
  • Executar testes de maneira autonoma sabendo identificar momentos em que o suporte de outros time se faz necessário;
  • Direcionar o time de Growth para as melhores oportunidades.

Requisitos:

• Experiência anterior com Marketing digital;
  • Conhecimento nas principais ferramentas de marketing ( Google analytics, Google Adwords, Sem rush, Zapier, hubspot );
  • Diferenciais: experiência em startup, ter trabalhado com My SQL e Phyton.

Avaliações da Escale

Start up com tudo para ser uma excelente empresa!

Especialista de Recrutamento

Prós: Clima, pessoas engajadas e dispostas a trabalhar duro para construir uma empresa de sucesso. Além disso o salário é bem atrativo, existem muitos desafios de carreira também.

Contras: Benefícios, como está se estruturando, imagino que ao longo do tempo vá adquirindo novos benefícios mais atrativo para os funcionários. Existem benefícios que não custam caro e que fazem a diferença :)

Escale, apaixonado por você!

Analista de Qualidade Júnior

Prós: Aqui me sinto livre para voar cada vez mais alto, é incrível a estrutura que tenho a minha disposição para me desenvolver, me capacitar e alcançar meus objetivos. O ambiente, as pessoas, os gestores, os conceitos e valores, admiro muito tudo isso. Escale & Eu: Eis um casamento que deu certo.

Contras: E empresa está crescendo e aquela curva de aprendizagem está em destaque, algumas ações estão em fase de adaptação, mas tudo parece estar bem estruturado.

Conselhos para presidência: Com certeza as estratégias do inicio não se aplicam nos dias de hoje, mas nunca esqueçam da paixão e o modo Escale de ser, pois acredito que essa é a essência do nosso sucesso.