Vaga de Growth Hacker / CRO
iClinic em Ribeirão Preto - SP

Growth Hacker / CRO

Description

Como Growth Hacker você vai colaborar para conversão de trials em clientes, oferecendo mais inteligência ao time e importantes insights sobre performance.

Você será A CARA das métricas de Marketing, responsável pela priorização de canais e atividades de Marketing que colaboram para essa estratégia. Junto ao time de Marketing, você vai planejar, executar, otimizar e escalar ações com foco na geração de oportunidades relevantes para nosso time de Sales.

Requirements

O que você vai fazer?

• Testes de otimizações em todos os canais, para aumentar taxas de conversão
  • Colaborar para o crescimento da geração de leads e oportunidades relevantes para o time de Sales
  • Garantir um alto desempenho de todos os canais de marketing, analisando e comunicando constantemente métricas de performance
  • Gerenciar campanhas CPC, propondo e fazendo ajustes finos (copies, bidagem, extensões, etc)
  • Puxar e analisar os principais KPIs de Marketing como CAC, ROI e conversões das ações de marketing para ajudar na tomada de decisão do time
  • Colaborar para realização de projetos multidisciplinares que envolvam uma visão de Marketing como, por exemplo, desenvolvimento de novas features para o produto

O que você precisa ter?

• 2 anos de experiência com marketing digital ou growth hacking
  • Conhecimento profundo de vários canais de marketing digital como CPC, orgânico, remarketing, anúncios em redes sociais, email marketing e marketing de conteúdo
  • Manjar muito de Google Analytics, Optimize e Excel
  • Ser fanático por métricas e otimização
  • Capacidade de analisar dados e traduzir números em ações criativas, aprimorando nossas estratégias de Marketing

O que esperamos de você?

• Estar sempre em busca de novos conhecimentos, lendo artigos, newsletters e participando de grupos
  • Ser pró-ativo com as tarefas, projetos, ideias, e contribuir com resultados
  • Você irá ajudar o crescimento da iClinic apoiando a equipe de mkt
  • Na maioria das vezes você irá trabalhar com equipes multidisciplinares em um ambiente scrum

Nice to have:

• É um diferencial manjar um pouquinho de front-end (HTML, CSS, etc) e de design (Photoshop, Illustrator, etc) :)
  • Certificações do Google ou Gama Academy serão considerados diferenciais

Benefits

• Plano de saúde
  • Vale alimentação
  • Ambiente jovem, descontraído, escritório confortável, videogame, puffs para descanso
  • Sem dress code. Trabalhe de calça, bermuda, chinelo, pantufa ou de qualquer outro jeito que achar confortável
  • Flexibilidade de horário
  • O sagrado cafezinho, além de capuccino, mocaccino, chocolate quente e chás, todos FREE
  • Lanchinhos open: café da manhã, frutas ao longo do dia e copa para refeições
  • Relacionamento próximo aos fundadores e diretores da empresa
  • Possibilidade de rápido crescimento na carreira

Avaliações da iClinic

Empresa com espírito jovem e colaborativo, formada por pessoas incríveis buscando sempre melhorar.

Ribeirão Preto, SP

Prós: Cultura colaborativa e que estimula a inovação, pessoas incríveis, busca constante por melhoria e desenvolvimento de competências, ambiente descontraído e amigável. Sempre há espaço para novas ideias e as relações de trabalho são as mais horizontais possíveis. Horários flexíveis e sem exigência de horas extras como muitas empresas demandam.

Contras: Remuneração varia entre compatível e ligeiramente abaixo do mercado a depender do cargo. Processos internos em constante mudança por conta do crescimento rápido em um curto período de tempo.

É para quem tem sangue no zóio :P

Ribeirão Preto, SP

Prós: O que mais gosto na iClinic é o ambiente de trabalho super descontraído, mas sem deixar de ser produtivo. Fazemos muitas coisas, tudo é muito dinâmico e sempre existe um bom humor e respeito muito grande entre todos. Outro fator que me chamou muito a atenção ao entrar aqui foi a oportunidade de crescimento e enriquecimento profissional, pois existem muitas oportunidades para quem gosta de colocar a mão na massa e uma grande liberdade para puxar novos projetos em todas as áreas.

Contras: Muita coisa ainda está em construção, por ser uma startup. O que significa que algumas áreas ainda estão em desenvolvimento. Não é exatamente um ponto negativo, mas a iClinic hoje é um lugar para quem se sente confortável trabalhando com bastante liberdade. Se você gosta de ter uma diretriz muito bem desenhada para trabalhar, algumas áreas podem não ser ideias para você.