Vaga de Growth Hacker / CRO
iClinic em Ribeirão Preto - SP

Growth Hacker / CRO

Description

Como Growth Hacker você vai colaborar para conversão de trials em clientes, oferecendo mais inteligência ao time e importantes insights sobre performance.

Você será A CARA das métricas de Marketing, responsável pela priorização de canais e atividades de Marketing que colaboram para essa estratégia. Junto ao time de Marketing, você vai planejar, executar, otimizar e escalar ações com foco na geração de oportunidades relevantes para nosso time de Sales.

Requirements

O que você vai fazer?

• Testes de otimizações em todos os canais, para aumentar taxas de conversão
  • Colaborar para o crescimento da geração de leads e oportunidades relevantes para o time de Sales
  • Garantir um alto desempenho de todos os canais de marketing, analisando e comunicando constantemente métricas de performance
  • Gerenciar campanhas CPC, propondo e fazendo ajustes finos (copies, bidagem, extensões, etc)
  • Puxar e analisar os principais KPIs de Marketing como CAC, ROI e conversões das ações de marketing para ajudar na tomada de decisão do time
  • Colaborar para realização de projetos multidisciplinares que envolvam uma visão de Marketing como, por exemplo, desenvolvimento de novas features para o produto

O que você precisa ter?

• 2 anos de experiência com marketing digital ou growth hacking
  • Conhecimento profundo de vários canais de marketing digital como CPC, orgânico, remarketing, anúncios em redes sociais, email marketing e marketing de conteúdo
  • Manjar muito de Google Analytics, Optimize e Excel
  • Ser fanático por métricas e otimização
  • Capacidade de analisar dados e traduzir números em ações criativas, aprimorando nossas estratégias de Marketing

O que esperamos de você?

• Estar sempre em busca de novos conhecimentos, lendo artigos, newsletters e participando de grupos
  • Ser pró-ativo com as tarefas, projetos, ideias, e contribuir com resultados
  • Você irá ajudar o crescimento da iClinic apoiando a equipe de mkt
  • Na maioria das vezes você irá trabalhar com equipes multidisciplinares em um ambiente scrum

Nice to have:

• É um diferencial manjar um pouquinho de front-end (HTML, CSS, etc) e de design (Photoshop, Illustrator, etc) :)
  • Certificações do Google ou Gama Academy serão considerados diferenciais

Benefits

• Plano de saúde
  • Vale alimentação
  • Ambiente jovem, descontraído, escritório confortável, videogame, puffs para descanso
  • Sem dress code. Trabalhe de calça, bermuda, chinelo, pantufa ou de qualquer outro jeito que achar confortável
  • Flexibilidade de horário
  • O sagrado cafezinho, além de capuccino, mocaccino, chocolate quente e chás, todos FREE
  • Lanchinhos open: café da manhã, frutas ao longo do dia e copa para refeições
  • Relacionamento próximo aos fundadores e diretores da empresa
  • Possibilidade de rápido crescimento na carreira

Avaliações da iClinic

Não poderia estar em um lugar melhor no momento!

Assistente de Recursos Humanos (RH)

Ribeirão Preto, SP

Prós: A empresa tem um ambiente dinâmico, com muita possibilidade de crescimento, baseada em uma relação próxima com os fundadores, uma cultura forte que gera um sentimento muito bom de pertencimento e união da equipe! Amo trabalhar aqui e venho todo dia feliz, sabendo que vou me desenvolver e aprender muito com com o time!

Contras: É uma empresa relativamente nova que está buscando se desenvolver de um modo muito ambicioso, devido a isso alguns processos podem não estar 100% desenhados. Para alguns isso pode ser uma coisa ruim, porém me sinto motivado a construir e desconstruir esses processos, visando sempre a melhoria contínua!

Excelente empresa para crescimento profissional

Desenvolvedor

Ribeirão Preto, SP

Prós: Empresa jovem aberta a novidades, flexível com horário, mas rigorosa com resultados. Autonomia para sugerir e desenvolver coisas novas visando os resultados da empresa. Ambiente saudável rodeado de excelentes profissionais. Frutas e máquina de café espresso.

Contras: Acredito que poderiam dar mais feedbacks ao longo do ano para estarmos sempre alinhados com a expectativa da empresa. E buscarem mais feedbacks dos funcionários individualmente ao longo do ano.

Conselhos para presidência: Acredito que os feedbacks são de extrema importância para alinharmos tanto à expectativa da empresa quanto a empresa na expectativa do funcionário.