Vaga de Group Product Manager | HQ SJCampos
Quero Educação em São José dos Campos - SP

Group Product Manager | HQ SJCampos

O Group Product Manager na Quero é responsável por uma área de produto inteira, liderando diretamente o que um ou mais squads irão fazer. Você será responsável por toda a exploração e identificação de oportunidades da sua área, por elaborar e manter as atividades do time (designers, desenvolvedores e analistas), e garantir e medir os resultados das entregas.

Usando ferramentas de análise quantitativas e qualitativas você estará a frente da inovação, mas também será responsável por garantir que a sua área de produto evolua os produtos já existentes.

COMO SERÁ O SEU DIA A DIA?

• Exploração com as áreas de negócio da empresa e clientes externos para identificar necessidades;
  • Elaboração e Gerenciamento do Backlog de Produto;
  • Análise contínua das métricas dos serviços em produção;
  • Desenvolvimento e validação de testes de funcionalidades (testes A/B).

O QUE VOCÊ PRECISA TER PARA SE CANDIDATAR?

• Experiência relevante (~7 anos) na área de desenvolvimento de produtos;
  • Experiência com liderança e desenvolvimento de pessoas;
  • Grande capacidade analítica para atacar problemas indefinidos;
  • Grande capacidade de interlocução e empatia para coleta de requisitos;
  • Boas noções de programação, suficiente para falar a língua dos desenvolvedores;
  • Boas noções de design e atenção aos detalhes, suficiente para falar a língua dos designers;
  • Perfil empreendedor que sabe identificar o que tem valor de negócios;
  • Experiência com formulação e análises de AB Tests;
  • Conhecimentos de processos de desenvolvimento e gestão de projetos.

O QUE PODE SER UM DIFERENCIAL?

• Experiência com E-Commerce ou Marketplaces;
  • Experiência com sites de alto tráfego (+5MM visitas mensais);
  • Domínio de ferramentas de análise de produtos (métricas de produto, funis, heatmaps, pesquisas qualitativas e quantitativas, etc).

Sobre a Quero

Somos uma plataforma que conecta alunos a instituições de ensino.

Utilizamos tecnologia para transformar o sistema educacional em uma experiência simples, rápida e inteligente.

Estamos construindo a maior empresa de tecnologia educacional do mundo e procuramos pessoas que não tenham medo de assumir responsabilidades, confiem nas suas capacidades e pensem no coletivo para fazer essa construção acontecer!

Nossa Cultura

Aqui, lideramos nosso caminho: sabemos que colocando a mão na massa, cresceremos cada vez mais.

Nosso time é apaixonado pelo que faz e obcecado por entregas.

E nós reconhecemos isso - pensamos em tudo para que o nosso todos tenham a melhor experiência possível e possam crescer na mesma velocidade que a gente.

Queremos deixar um legado e nada menos do que isso.

Quer construir algo grandioso?

Venha trabalhar com a gente!

Conheça um pouco mais do nosso time de design no http://dribbble.com/quero e www.instagram.com/quero.design

Avaliações da Quero Educação

Trabalhar com educação é inspirador.

Marketing

São José dos Campos, SP

Prós: A empresa tem muitas pessoas boas tecnicamente e isso não faz com o clima seja pesado, pelo contrário. É um lugar onde acontece muita horizontalização, clima descontraído, de colaboração e todo mundo remando pro mesmo lado. O pacote de benefícios é bem bacana, temos a chance de ter equity da empresa semestralmente.

Contras: O escritório é muito bacana, mas já está ficando um pouco pequeno pra número de pessoas. Então as vezes fica um pouco difícil de se concentrar dentre tantas pessoas no mesmo lugar.

Incrível

Liderança

São José dos Campos, SP

Prós: A empresa trabalha para seu colaborador em todos os aspectos. Existe oportunidades palpáveis de crescimento e desenvolvimento em ritmo acelerado, preocupação com seu funcionário, grande flexibilidade com horários e reconhecimento a todo momento de um trabalho bem executado.

Contras: É bem dificil avaliar pontos negativos em uma empresa que trabalha tão bem a diversidade e tantas outras coisas, comparado a qualquer outro ambiente no mercado de trabalho é injusto apontar pontos negativos.