Vaga de Gestor Territorial
Bunge em Luís Eduardo Magalhães - BA

Gestor Territorial - LEM

Objetivo da Função:

Atuar na originação de grãos (soja, milho e caroço de algodão) através de exportação e esmagamento, bem como pela gestão de carteira de clientes/fornecedores.

Principais atividades:

• Realizar a compra de grãos em dólar e moeda corrente, apoiando a tesouraria (Hedge dólar);
  • Utilização e acompanhamento das políticas de créditos;
  • Gestão da carteira de clientes;
  • Acompanhamento da logística na entrega dos grãos e fertilizantes, atendendo a necessidade das fabricas e portos;
  • Utilização de ferramentas de negociação de mercado, realizando uma interface com a área de FRM;
  • Interagir com as demais áreas: logística, armazenagem, crédito e matéria prima para maior agilidade nos compromissos com clientes, seguindo na busca de uma maior eficiência nas operações;
  • Acompanhamento das margens de compras de grãos;
  • Realizar visitas a clientes, buscando a gestão de relacionamentos;
  • Realizar plano de vendas e compras de clientes e acompanhamento das margens de compra e locais de liquidação;
  • Acompanhamento da lavoura, concorrentes e mercado (Chicago), monitoramento da documentação e atualização dos dados do perfil do cliente (CRM);
  • Acompanhamento das margens de compras de grãos e locais de liquidação e simulação de pricing;
  • Acompanhamento, gestão e cobrança dos contratos jurídicos;
  • Cumprir com as normas internas e regulamentadoras de segurança no trabalho.
  • Formação: Superior Completo ou cursando Engenharia Agronômica ou afins.

Experiência / Conhecimentos Necessários:

• Carteira de Habilitação categoria B;
  • Conhecimento do mercado de agronegócio (CBOT);
  • Conhecimento de ferramentas financeiras / FRM (Barter, ATF);
  • Domínio do Pacote Office e BI, SAP e Oracle.

Local de Atuação: Luis Eduardo Magalhães/BA

Avaliações da Bunge

Analista Pleno

Prós: Clima organizacional da empresa é bem bacana, tem uma flexibilidade no horário de entrada e saída. PLR nos anos que estive na organização recebi

Contras: Carga horária de 44h semanais, é bem puxada. Não ter home oficce nos dias atuais é algo bem ruim. O plano de carreira não é estruturado e claro

Ótima empresa

Ex-funcionário, saiu em 2017

Ponta Grossa, PR

Prós: Ótima empresa para trabalhar. Sempre aberta pra atender e escutar os funcionários. Atuação de muitos anos e muito bem consolidada. Para quem procura uma empresa séria. Essa é uma opção.

Contras: A empresa não possui pontos negativos. De forma geral, sua contribuição aos funcionários é sempre muito boa levando a acreditar numa carreira sólida.