Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Vaga de Gestor Processos Manutenção I
Raízen em Jataí - GO

Gestor Processos Manutenção I

Procuramos um(a) Gestor(a) de Processos I – Manutenção Agrícola para atuar em Jataí – GO.

Responsabilidades:

• Responsável por fazer gestão de equipe de 22 pessoas que atuam em diferentes turnos;
  • Responsável por engajar a equipe, desenvolvendo uma visão estratégica e SSMA;
  • Responsável por fazer gestão dos processos e indicadores da área de manutenção preventiva, preditiva e corretiva;
  • Desenvolver e Implementar iniciativas de redução de custo;
  • Gerenciar as atividades dos Gestores de Operações;
  • Interface com os pares para alinhamento de prioridades.

Pré Requisitos:

• Conhecimento em Implementos e Manutenção Agrícola;
  • Experiência com Gestão de Equipes;
  • Desejável superior completo em Engenharia Mecânica, Engenharia Agronômica, Engenharia Agrícola, Engenharia de Produção ou áreas afins;
  • Total disponibilidade para trabalhar em escala 5×1;
  • Pacote Office intermediário;
  • Disponibilidade de mudanças para Jataí – GO.

Por Que Essa Vaga?

Como gestor de processos você poderá contar com uma equipe integrada, que realiza e faz a diferença é o que nos faz alcançar resultados grandiosos, hoje e no longo prazo e lógico, com MUITO foco em segurança. E você, o que acha de vir pra cá fazer parte de tudo isso?

Saiba Mais Sobre Nós:

Investimos hoje na energia do futuro.
Oferecemos diferentes formas de energia para mobilizar pessoas e potencializar negócios.
Se identificou? Saiba mais sobre nós, entre no nosso Facebook e Linkedin.

Avaliações da Raízen

Desafiadora

Analista Jr

Piracicaba, SP

Prós: Oportunidade de desenvolvimento em diversas áreas (cobertura de férias, licença, interfaces diversas, etc), abertura para sugerir novos projetos, te desafia a sempre fazer mais, bons benefícios e salário bom.

Contras: Precisa pensar mais em temas de D&I (fala em diversidade de pensamentos, mas ainda não possuem modos de inclusão mais solidificados - para mulheres, negros, LGBTQI+, etc) e qualidade de vida

Conselhos para presidência: Focar mais em diversidade de pessoas e incentivos à qualidade de vida

Empresa desestruturada

EspecialistaEx-funcionário, saiu em 2018

Piracicaba, SP

Prós: Do meu ponto de vista os pontos positivos pouco se sobressai perante os numeros problemas culturais desta companhia, uma pena por ser uma grande empresa.

Contras: Gestores despreparados, cultura de competitividade, medo e falsa meritocracia, o departamento de rh é praticamente inexistente. Os processos de feedback são baseados em promessas para conquistar engajamento, do qual não há espaço ou real intenção para cumprir o prometido. Contratam sempre pessoas com um cargo acima no mercado para exercer um cargo abaixo na cia, sob informção de ser uma empresa grande e complexa, mas não é verdade, é só bagunçada mesmo. Vendem como a segunda maior empresa do país em faturamento, mas este dado não tem divulgação em nenhuma midia e o ebtida nunca é tão bom quanto a propaganda.