Vaga de Gestor Financeiro
Guarani em Barretos - SP

Gestor Financeiro

Que desafio temos para você?
Estamos em busca de um profissional de Finanças para atuar no nosso time de Custos em Guaíra-SP.
Quais as responsabilidades?
* Monitorar os KPIs da unidade (custo, produtividade, segurança/sustentabilidade)
* Responsável pela implementação de projetos e políticas corporativas de Finanças
* Suportar com relatórios financeiros, consolidando e analisando dados financeiros; gerenciando a preparação de relatórios financeiros anuais e mensais, e relatórios de gestão (por exemplo, relatórios de análise financeira; relatórios de projetos e de investimentos; etc.)
* Desenvolver e coordenar o processo de orçamento e planejamento em conjunto com o gerente de unidade e gerente agrícola
* Estabelecer os custos de produção agro-industrial, de uma forma estruturada
* Apoiar o cálculo mensal dos custos agrícolas e industriais
* Trabalhar em conformidade com as normas de Qualidade, Segurança de Alimentos, Segurança e Medicina do Trabalho e Meio Ambiente.
Quais os requisitos?
* Ensino Superior Completo em Administração, Engenharias, Economia ou áreas afins
* Experiência anterior na função, preferencialmente, no segmento agrícola
* Desejável Inglês em nível avançado/fluente
* Excel avançado
* Disponibilidade para residir no interior de SP

Avaliações da Guarani

Empresa boa.

Advogado Sênior

Olímpia, SP

Prós: Empresa com grandes oportunidades de crescimento, inclusive no exterior. A proximidade das unidades e experiência de funcionários antigos proporciona uma visão bastante ampla do negócio.

Contras: A politicagem é grande e os relacionamentos são difíceis de estabelecer somente pelo dia a dia no trabalho, dificuldades que se veem enraizada na cultura da empresa.

Boa empresa, passando por visível transformação positiva

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Diversidade, busca pelo pioneirismo e liderança no setor sucro-energético trazendo diversas oportunidades para o aprendizado e crescimento profissional, boa remuneração, plano de carreira, benefícios e assistência após desligamento. A empresa está visivelmente passando por uma transformação positiva.

Contras: Alta cobrança por resultados o que pode se considerar normal para o mercado, entretanto a empresa possui alguns departamentos que parecem funcionar isolados e não se comunicam bem, ego perceptível em determinados setores e deixa um pouco a desejar nos sistemas de informática para uso diário.