Vaga de Gestor de Treinamento
ClearSale em São Paulo - SP

Gestor de Treinamento

Responsabilidades:

Gestão da equipe de treinamento.

Desenvolver técnicas e métodos de treinamento relacionados às necessidades da empresa;

Coordenar os treinamentos técnicos internos (empresa) e externos (Cliente), elaborando conteúdo relevante de acordo com o resultado que precisa ser alcançado;

Propor ideias para novos módulos de treinamentos e sugerir melhorias nas ações e programas já implantados, visando alinhamento com as melhores práticas de mercado;

Elaborar materiais pedagógicos, sistematizar estudos e informações sobre o treinamento técnico definindo metodologias para o aprendizado, assim como garantir inovação e atualização dos conteúdos, conectando com o direcionamento estratégico da empresa, mantendo a efetividade dos materiais utilizados;

Acompanhar e avaliar os resultado dos programas e o desempenho da área através do monitoramento dos indicadores de treinamentos buscando melhorias nos processos a partir das análises feitas pelos relatórios;

Salário a combinar + benefícios (Assistência Médica, Assistência Odontológica, Vale-Transporte, Vale-Refeição, Auxílio Creche e PLR).
Horário: Segunda a Sexta-feira das 9:00 às 18:00.
Local: Barra Funda - SP (Próximo ao metro)

Visite a Clearsale nas Redes Sociais:
Facebook: /ClearSale
Youtube: /ClearSaleBrasil
LinkedIn: /company/clearsale
Twitter: @clearsale

Avaliações da ClearSale

Ótimo lugar para se desenvolver

Analista de Inteligência I

Prós: Ambiente acolhedor e descontraído, integração entre áreas é bem incentivada, tem uma liberdade para isso. Um trabalho muitas vezes desafiador que se torna motivante. Tem uma liberdade e confiança muito grande nos funcionários. Tem um incentivo constante para desenvolvimento.

Contras: Vale Refeição é ruim, um valor abaixo da realidade. Plano de saúde é ruim. Muitas mudanças de direcionamento em algumas áreas. Não existem muitos pontos negativos, coisas do dia a dia que fazem parte de rotinas de um trabalho.

Conselhos para presidência: Mantenham o foco na saúde mental do seu funcionário para que possa manter a empresa, saudável também.

Um olhar questionador

Analista Antifraude

Prós: A empresa possui ambientes limpos, organizados e harmonioso. Os funcionários da operação são muito receptivos o que garante um trabalho bastante tranquilo.

Contras: Começou com a operação nova montada, a empresa n possui estrutura para manter essa operação e assim quem tem sido prejudicado são os analistas. Somos pontuados e perdemos as variáveis por erros dos gestores.