Vaga de Gestor de Treinamento
ClearSale em São Paulo - SP

Gestor de Treinamento

Responsabilidades:

Gestão da equipe de treinamento.

Desenvolver técnicas e métodos de treinamento relacionados às necessidades da empresa;

Coordenar os treinamentos técnicos internos (empresa) e externos (Cliente), elaborando conteúdo relevante de acordo com o resultado que precisa ser alcançado;

Propor ideias para novos módulos de treinamentos e sugerir melhorias nas ações e programas já implantados, visando alinhamento com as melhores práticas de mercado;

Elaborar materiais pedagógicos, sistematizar estudos e informações sobre o treinamento técnico definindo metodologias para o aprendizado, assim como garantir inovação e atualização dos conteúdos, conectando com o direcionamento estratégico da empresa, mantendo a efetividade dos materiais utilizados;

Acompanhar e avaliar os resultado dos programas e o desempenho da área através do monitoramento dos indicadores de treinamentos buscando melhorias nos processos a partir das análises feitas pelos relatórios;

Salário a combinar + benefícios (Assistência Médica, Assistência Odontológica, Vale-Transporte, Vale-Refeição, Auxílio Creche e PLR).
Horário: Segunda a Sexta-feira das 9:00 às 18:00.
Local: Barra Funda - SP (Próximo ao metro)

Visite a Clearsale nas Redes Sociais:
Facebook: /ClearSale
Youtube: /ClearSaleBrasil
LinkedIn: /company/clearsale
Twitter: @clearsale

Avaliações da ClearSale

Empresa muito boa

Operador de Autenticação II

Prós: Plano de carreira, ambiente saudável de se trabalhar, acolhimento da parte administrativa muito bom comparado a outras empresas. .

Contras: Algumas pessoas sobem de cargo sem ter a competência necessária, como por exemplo ser um supervisor é trabalhar com pessoas diferentes e muitas vezes eles pensam que somos máquinas e que se alguém e MT bom todos podem ser quando não é bem assim.

Conselhos para presidência: Avaliar bem quem colocar em cargos como supervisor

Ótima empresa pra se trabalhar.

Operador de AutenticaçãoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: É uma empresa moderna, com funcionários motivados, ambiente agradável de trabalhar, onde temos muita proximidade com nossos superiores e gestores da empresa. Paga ´tanto o salário quanto os benefícios em dia, reconhece os bons funcionários e dá chances de crescimento na empresa. Possui refeitório bem equipado, sala de descanso com computadores e livre acesso à internet e sala de jogos para os funcionários.

Contras: Após o treinamento ao sermos inseridos na operação foi um pouco confuso, pois, não tínhamos produto certo para o desempenhar nosso trabalho, e fomos mudados de produtos várias vezes em curto espaço de tempo ocasionando dificuldade na adaptação e batimento de metas, e quando saímos do treinamento, vamos direto para a linha sem termos passado por escuta, isso ocasiona muitas dúvidas e queda na qualidade do atendimento ao cliente, pois, as vezes a supervisora não estava disponível para nos auxiliar.

Conselhos para presidência: No geral a empresa é maravilhosa, com uma filosofia de trabalho e gestão moderna e acessível, somente na questão do período de experiência acho necessário fazer escuta com outro funcionário ao lado para termos eficiência máxima em qualidade de atendimento.