Vaga de Gestor de Treinamento
ClearSale em São Paulo - SP

Gestor de Treinamento

Responsabilidades:

Gestão da equipe de treinamento.

Desenvolver técnicas e métodos de treinamento relacionados às necessidades da empresa;

Coordenar os treinamentos técnicos internos (empresa) e externos (Cliente), elaborando conteúdo relevante de acordo com o resultado que precisa ser alcançado;

Propor ideias para novos módulos de treinamentos e sugerir melhorias nas ações e programas já implantados, visando alinhamento com as melhores práticas de mercado;

Elaborar materiais pedagógicos, sistematizar estudos e informações sobre o treinamento técnico definindo metodologias para o aprendizado, assim como garantir inovação e atualização dos conteúdos, conectando com o direcionamento estratégico da empresa, mantendo a efetividade dos materiais utilizados;

Acompanhar e avaliar os resultado dos programas e o desempenho da área através do monitoramento dos indicadores de treinamentos buscando melhorias nos processos a partir das análises feitas pelos relatórios;

Salário a combinar + benefícios (Assistência Médica, Assistência Odontológica, Vale-Transporte, Vale-Refeição, Auxílio Creche e PLR).
Horário: Segunda a Sexta-feira das 9:00 às 18:00.
Local: Barra Funda - SP (Próximo ao metro)

Visite a Clearsale nas Redes Sociais:
Facebook: /ClearSale
Youtube: /ClearSaleBrasil
LinkedIn: /company/clearsale
Twitter: @clearsale

Avaliações da ClearSale

Perfeita para inovar e motivar

Prós: Empresa cheia de oportunidades e permite pensar fora da caixa. Os gestores são, em sua maioria, bem tranquilos e a empresa permite o trabalho remoto. Pode trabalhar de bermuda camiseta e tênis.

Contras: Os benefícios como assistência médica e vale refeição poderiam ser melhores. Houve a troca do plano de saúde recentemente e não há atendimento em diversos hospitais que eu já conhecia.

Um bom lugar para se trabalhar

Operador de Autenticação

Prós: A empresa tem um bom ambiente para se trabalhar, possui uma boa cultura e tenta cumprir com o prometido quando se refere à reconhecimento profissional e oportunidade de crescimento na carreira.

Contras: Um pouco que deixa a desejar é a escala em alguns seguimentos da empresa, no cargo de operador de autenticação, mas isso já seria específico de cada cliente que contrata os serviços da empresa. Mas seria interessante rever a escala, e deixar mais flexível, principalmente quanto aos finais de semana trabalhados.

Conselhos para presidência: Maior reconhecimento para com os operadores.