Vaga de Gestor De Ti
AST Consultoria e Desenvolvimento Empresarial em Guarulhos - SP

Gestor De Ti

1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Informática
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Guarulhos, SP
  4. 1. Fazer a gestão dos Projetos e operações de serviços de Tecnologia da Informação;
  5. 2. Fazer a gestão das atividades da área de informática envolvendo a elaboração de projetos de implantação, racionalização e redesenho de processos, incluído desenvolvimento e integração de sistema com utilização de alta tecnologia, identificando s de aplicação dessa tecnologia;
  6. 3. Fazer a gestão dos projetos em todos os seus estágios, planejar e coordenar toda área de TI, envolvendo infraestrutura e sistemas, atuar na governança de TI e engenharia de processos;
  7. 4. Elaborar estratégias e procedimentos de contingências visando a segurança a níveis de dados, acessos, auditoria e a continuidade dos serviços dos Sistemas de Informação;
  8. 5. Coordenar os trabalhos e suas equipes, cuidando da avaliação e identificação de soluções tecnológicas, planejamento de projetos e entendimento das necessidades do negócio e dos clientes;
  9. 6. Coordenar e Monitorar todo tráfego da internet através do servidor de Firewall de acordo com as políticas da empresa, garantido a utilização segura e exclusivamente para fins profissionais de todos os recursos disponibilizados aos usuários;
  10. 7. Interagir e acionar os fornecedores e prestadores de serviços de informática, telefonia, som, imagem, alarme, etc.. Sempre que necessário garantindo o bom funcionamento ininterrupto dos meios de comunicação da empresa.
  11. 8. Interagir e sempre buscar melhores condições de preços e de fornecimento junto aos provedores de internet, telefonia e hospedagem de sites, fornecedores de equipamentos, etc... Trabalhando em conjunto com o departamento de suprimentos para diminuir os custos da empresa.
  12. 9. Manter os sites e-commerce das empresas do grupo sempre em funcionamento trabalhando em conjunto com os departamentos, de marketing e promoção Técnica Comercial para garantir a comunicação direta e fácil com o mercado através da internet.
  13. 10. Suporte ao usuário incluindo sistema ERP.
  14. 11. Colaborar para o bom funcionamento da comunicação de rede entre as filiais.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Outros programas: ERP
  • Título da vaga Gestor De Ti
  • Empresa AST Consult

* Jornada Parcial manhãs
* Tipo de contrato Prestador de Serviços (PJ)
* Salário R$ 4.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade Guarulhos, SP

Avaliações da AST Consultoria e Desenvolvimento Empresarial

Recomendo

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Geralmente apresentada como um Lugar de apredizado. Gosta de ensinar e treinar os funcionários e se preocupa, inclusive, com aspectos pessoais.

Contras: Infelizmente ainda é uma empresa pequena, por este motivo não há tantas oportunidades para crescimento profissional. Nao tem plano de carreira estabelecido.

Conselhos para presidência: Expandir os departamentos, diminuir a terceirização e investir nos próprios funcionários. Isto traria grande motivação.

Prós: Contratação rápida Atendimento excelente Benefícios Condições de trabalho muito bom Pagamento em dia Oportunidade de crescimento dentro da empresa

Contras: Bagunça nos documentos Demora nas respostas das solicitações Demora na entrega dos materiais Falta de infra-estrutura Sem benefícios de transporte