Vaga de Gestor de Tecnologia: Pessoas e Metodologias Ágeis
Globo em Rio de Janeiro - RJ

Gestor de Tecnologia: Pessoas e Metodologias Ágeis

Atribui çoes:

Profissional focado no desenvolvimento da equipe tecnica (programadores), responsavel por dar o direcionamento tecnico aos integrantes, garantindo a aderencias aos processos e qualidade das entregas das linhas de produto, cuidando principalmente do desenvolvimento das pessoas e de projetos.

Acompanhamento de carreira, recrutamento, seleçao, ver as pessoas para formaçao dos times, organizaçao dos times para entregar projetos, alem de coaching.

Trabalhara com metodos ageis, algo que esta bem consolidado na empresa. Buscamos alguem que tenha trabalhado em empresas com metodos ageis e no segmento de internet principalmente.

Background tecnico e importante para ajudar a questionar os times se as decisoes sao as melhores, ajudar a identificar os gaps de desenvolvimento tecnico.

Esperamos que voce:
- Tenha paixao pelo trabalho com pessoas. O relacionamento interpessoal e um diferencial nessa posiçao.
- Tenha pelos 3 anos de experiencia comprovada desempenhando papel em gestao de pessoas ou de gestor de um time agil colocando produtos relevantes no mercado com sucesso.
- Tenha formaçao em Ciencia da Computaçao ou cursos afins ou tenha atuado com desenvolvimento de software por pelo menos 2 anos. Nessa posiçao, voce nao ira desenvolver mas e fundamental que voce entenda tecnicamente o que esta sendo construido.

Oferecemos:
- Salario e beneficios compativeis com o mercado.
- Possibilidade de afetar positivamente a vida de milhares de usuarios.
- Espaço e autonomia pra voce deixar a sua marca.
- Ambiente descontraido e um time incrivel formado por pessoas apaixonadas pelo que fazem e referencias em suas areas de atuaçao.

Temos vagas no nosso escritorio no Rio de Janeiro e em Porto Alegre. Pessoas de qualquer parte do Brasil sao muito bem-vindas. A Globo.com tem uma grande quantidade de profissionais de diversos estados e temos um pacote especial de beneficios para a mudança de pessoas de fora da cidade.

Somos uma empresa que reconhece a importancia da igualdade de oportunidades. O respeito ao outro, a valorizaçao da diversidade e a convicçao de que todos dependem de todos sao componentes essenciais da nossa identidade.

Sobre a Globo.com

A empresa, que e responsavel por operar plataformas digitais para o Grupo, atua como provedora de serviços tecnologicos, alem de ser um suporte no planejamento digital. Para fortalecer esta estrategia, em abril de 2015 foi inaugurado um escritorio no Tecnopuc (Parque Cientifico e Tecnologico da PUC/RS) onde os profissionais estao totalmente focados no desenvolvimento das plataformas de publicaçao, videos e dados, possibilitando o aumento da oferta de soluçoes de internet. Em um cenario hiperconectado, a Globo.com tem um papel fundamental para propor estrategias e desenvolver soluçoes de tecnologia no Grupo Globo para desenvolver a melhor experiencia que os usuarios podem ter ao consumir, interagir e se relacionar com nossos conteudos, com as historias que contamos todos os dias.

Tecnologia e inovaçao a serviço do Grupo Globo.

Avaliações da Globo

Era feliz e sabia.

Assistente de EstúdioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Amizade,carinho dos amigos sincero,a empresa e formidável.uma empresa com duas fazer antes da morte do Dr Roberto e o depois.podiamos chamar de uma empresa que era mãe de todos,sempre preocupada com seu funcionários.apesar dos pesares fui muito feliz lá.

Contras: Infelizmente mal dirigida,comete muita injustiça ainda mais se vc não fizer parte de panelinhas.ate a morte do Sr Roberto éramos uma família.depois se tornou um antro .aonde quem administra só vê seu lado,não se preocupar em manter seu funcionário que ajudaram a ser o que ela e hoje ,dei minha vida por essa empresa e quando chega a hora que vc mais vai precisar dela ,ela te dá um chute.

Conselhos para presidência: Respeitem os mais antigos,pode ser que eles já não tenha tanta agilidades,mas consegue realizar tarefas que os mais novos não sonham em fazer.pois o que se aprende na prática,não se ensina em faculdade nenhuma.

A espera de um milagre

Maquinista

Prós: A empresa e otima mais as pessoas que estão no comando não sabem nada de televisão todos colheram da Ambev pensão que somos máquinas falei ..

Contras: Eu trabalho deste 2000 e nunca vi uma exploração tão grande com os funcionários mês passado tive que trabalhar 7dias sem folga isso ta errado

Conselhos para presidência: Gostaria de os presidentes do grupo globo valorizem os funcionários da noite estamos muito cansado com férias vencidas outra coisa não tem mais prano de carreira eu fui indicado a 2 vezes pra contra regra de cena e não deixaram eu ir fui indicado pra ir pro BBB19 e não deixaram eu ir isso desanimar muito mais contínuo trabalhando da melhor forma possível gosto muito do que faço mais gostaria de ser mais valorizado coisa que não sou mais vamos pedir a Deus que isso mude logo logo....