Vaga de GESTOR DE PROJETOS

GESTOR DE PROJETOS

VENHA FAZER HISTORIA

#AQUIEUPOSSO

Área Tecnologia – Vaga Scrum Master
* Estamos a procura de um profissional que #rompapradões , que tenha # foco no resultado e que tenha #tesãoporfazer sempre o melhor! Tá afim? :-)

Então dê uma olhada no perfil abaixo e venha fazer parte de um dos maiores e-commerces da América Latina! **\o/

Todas as nossas vagas estão disponpíveis também para pessoas com deificiência.**

Quais serão as suas atividades?

• Criação de novos produtos.

O que buscamos para esta posição?

• Conhecimento em agil;
  • Vivência em E-commerce;
  • Vivência com escrita de estorias;
  • Participação e liderança de ritos.

Com certeza tem que ter:

O que oferecemos?

• Vale-refeição e Alimentação;
  • Assistência Médica e Odontológica;
  • Desconto em produos;
  • Plano de Previdência Privada;
  • Participação nos lucros.

E qual o nosso jeito de ser?

• Fazemos o que amamos. #TesãoPorFazer!

• Inovamos porque não sabemos olhar para trás. #RomperPadrões!

• A liberdade de ser mais e fazer melhor está em nossas mãos. #AquiEuPosso!

• Está na cara que conseguimos. #FocoNoResultado!

• Somos parte do negócio . #DonoDoNegócio!!

• Dominamos nossa rotina e agimos sem perder tempo. #RápidoComoUmClick!

• Simples, diretos e precisos, como tem que ser. #Descomplica!

• #SomosGrupoNetshoes! =D

E aí? Gostou?! Então que tal juntar-se ao nosso time?! ;-)

Avaliações da Grupo Netshoes

Você ganha razoável para estagnar na carreira ( pelo menos internamente )

Coordenador

Paraíso, SP

Prós: Remuneração, Ambiente de Trabalho, Colegas, Desafios, Reconhecimento da empresa no mercado, visibilidade, oportunidade de trabalhar em projetos grandes

Contras: Carreira, Reconhecimento, União, as áreas não se conversam ( na verdade algumas se odeiam mutuamente ), cada um corre pra um lado, não existe estratégia, mudança de planos a qualquer momento, altíssima vulnerabilidade no cargo ( você pode ser realocado a qualquer momento )

Conselhos para presidência: Una as áreas e tente sincronizar o obejtivo de todas elas.

Empresa ótima para trabalhar, sempre procura estar a frente usando as tecnologias mais atuais

QA Analyst

Prós: empresa boa para trabalhar, sempre procura usar as tecnologias mais atuais e possui um bom ambiente de trabalho

Contras: gestão um pouco desorganizada, muitas pessoas por andar e falta de cabines nos banheiros da empresa

Conselhos para presidência: O processo de trabalho é muito bom, adoro essa empresa, realmente só a organização nos andares que não me agrada tanto