Vaga de GESTOR DE PROJETOS (GP)/ PRODUCT OWNER (PO)
Take em São Paulo - SP

GESTOR DE PROJETOS (GP)/ PRODUCT OWNER (PO)

O que esperamos dessa pessoa?

Esse Take.Ser será a pessoa responsável por priorizar e garantir que os projetos sejam realizados e entregues dentro do prazo e escopo planejados a fim de maximizar o valor dos Chatbots que produzimos! Será importante trabalhar em time para realizar a “tradução” das necessidades do cliente e do produto, transformando-as em viabilidade técnica. Buscamos pessoas apaixonadas por tecnologia! Esperamos encontrar uma pessoa que tenha visão estratégica de produtos; seja bom comunicador, negociador (acredite, será muito necessário!) e que faça acontecer!

Em qual curso esperamos encontrar você?

Na verdade, acreditamos que você poderá ter uma formação diversa e sua experiência com projetos será essencial! Ainda possui certificação em gestão de projetos e metodologias ágeis? Essa vaga é para você!

Para completar, ainda temos benefícios que são muito bacanas!

• A ideia é que você possa escolher onde e o que comer de forma tranquila, por isso, oferecemos Vale Alimentação ou Vale Refeição;
  • Nada mais justo também que um Vale-transporte alinhado com a necessidade de cada um;
  • Queremos todos alegres e alimentados na Take, oferecemos um café da manhã e um lanche da tarde bacana para todos;
  • “A gente não quer só comida. A gente quer comida, diversão e arte.” Perfeito! Vale-Cultura para que você tenha um recurso especial para comprar livros, instrumentos musicais, ir ao teatro, shows e cinema...
  • Aqui, você é ativo na construção da sua rotina de horário. Cumprindo seus compromissos e respeitando seus companheiros, você tem flexibilidade para escolher seu horário de trabalho;
  • Buscamos um ambiente de integração e companheirismo. Cortamos formalidades desnecessárias e substituímos por descontração e leveza;
  • Acreditamos no poder dos feedbacks. Avaliações acontecem de forma verdadeira aqui;
  • Se a empresa tem lucro, você merece uma parte! Por isso, todos recebem PL;
  • Saúde em primeiro lugar. Para manter o check-up em dia, importante um Plano de Saúde de referência e um Auxílio Odontológico;
  • Rede de contatos é algo valioso para nós. As vantagens que os nossos convênios com restaurantes, autoescola, academias e universidades geram para os Take.Seres são vantagens para nós.

Avaliações da Take

Excelente

Sales InternEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Cultura empresarial excelente. Colaboradores e diretores bastante receptivos. Ambiente de trabalho tranquilo. Por exemplo, possível ir de bermuda ao trabalho.

Contras: Como toda empresa de médio porte existem várias áreas e processos a serem melhorados. O que deve ser visto como oportunidades para futuros colaboradores.

Um ótimo ambiente para crescer

Prós: Na Take as pessoas são o foco. O ambiente em si é muito bom e a cultura é muito forte. Um bom lugar para se começar uma carreira de desafios e sucesso.

Contras: Mesmo a empresa contanto com boa estrutura e benefícios, os salários estão um pouco fora do mercado e a carreira não tem uma estrutura definida.